• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Jah joguei um pouco sim, mas como tava em japones nem rolou de eu me aprofundar mais no jogo, o máximo que eu fiz foi ir ateh o primeiro ginásio, depois eu parei de jogar. Agora eh esperar ateh março pro lançamento da versão americana do jogo...
 
Eu diria que é o melhor e mais viciante joguinho que eu jah joguei até hoje...
As pessoas vêm e falam "eh de bichinho, é ruim..."
nada a ver... é um jogo muito bom
nao vejo a hora de jogar rubi e safira pro GBA :D

Rubi Safira vai ser muito massa...
Os tipos que tinham uma certa desvantagem (insetos, noturnos, metalicos) nao vao ter mais...
Vai ter muito mais pokes "supers", lendas, etc...
Tds bugs d game shark, clonagem, Missing Nos, etc foram corrigidos (qro ver alguem robar agora :obiggraz: )
Vai ter gelo puro... mais representantes d fantasma, lutador, noturno, metal...
Ah, e nao vai poder trocar poques com R/B/G/Y/G/S :mrgreen:
Ou seja, vai ser todo um novo começo...
Recomendo a todos que joguem quando sair (sai no brasil em março), pois vai estar ótimo!
 
Vou esperar sair em inglês, poruqe tem vários segredos dentro do jogo que só dá de descobrir se você entender o que eles falam ou com detonado (detonados SUX)...
 
Eu já acabei o R/S (como já noticiei) em japa. O jogo tem gráficos excleentes (nota: obviamente comparando com os das versões anteriores) com efeitos como pegadas na areia, reflexo na água, chuva, neve nas plantas, tempestade na areia...

Quanto aos pokémons e seus tipoes, realmente está mais equilibrado. Há alguns pokémons que conseguiram reunir dois tipos que anulam suas fraquezas (como o pokémon 'fraquinho' Psíquico/Metálico... ou o paradoxal Combate/Psíquico!), outros com tipos únicos que nunca antes havia ocorrido (apenas Gelo, por exemplo), e pokémons bem desenhados.

Há também um novo meio de evoluir alguns pokémons, que é a beleza: assim que atingir certo nível de beleza, o pokémon passará ao próximo estágio, parecido com a felicidade!

O que mais posso falar?... O jogo não ficou curto, mas eu esperava uma continuação, como poder voltar pro mundo G/S ou novamente o R/B! Mas há aventuras o suficiente (e BEM diferentes) nesse jogo! Aliás, VÁRIOS lendários e BEM poderosos pokémons, também!

É isso! :mrgreen:
 
Então não dah pra fazer que nem nos outros e voltar pros cenários dos jogos anteriores? Ah, que sem graça isso... mas daqui a uns 2 anos lançam uma versão nova, e dai vai ser o mesmo esquema que a Gold/Silve/Crystal...
 
Kyo disse:
Então não dah pra fazer que nem nos outros e voltar pros cenários dos jogos anteriores? Ah, que sem graça isso... mas daqui a uns 2 anos lançam uma versão nova, e dai vai ser o mesmo esquema que a Gold/Silve/Crystal...
Imagino o nome da versão... Diamond? :roll:
 
Todos os jogos de pokemons sendo tanto para GBC ou GBA pelo jeito vão ser sempre os mesmo esquemas que o Gold/Silver/Crystal........ pois acho que ñ tem muito o que criar com um assunto desse
 
Fencas disse:
Kyo disse:
Então não dah pra fazer que nem nos outros e voltar pros cenários dos jogos anteriores? Ah, que sem graça isso... mas daqui a uns 2 anos lançam uma versão nova, e dai vai ser o mesmo esquema que a Gold/Silve/Crystal...
Imagino o nome da versão... Diamond? :roll:

Fencas, o que eu quis dizer eh que daqui a uns 2, 3 anos, lançam mais um par de versões pra GBA, e nelas provavelmente vai ter o mesmo esquema dos Pokémon G/S/C de visitar as cidades do jogo anterior e de duelar contra os lideres de ginásio de lah... e Fencas, faz um spoilerzinho aih e me conta quem eh o chefe final do jogo, vai... :mrgreen:
 
Simplesmente me viciei no jogo Pokémon.
InNcluisve rolou a pouco tempo num festival de anime uma competição com os líderes de ginásio brasileiros (craida por Eric Araki) com 8 líderes, em São Paulo, e alguns competidores (em torno de mil). Daí vc derrotava os cara e ganhava insígnia, tudo pelo game boy.
 
Kyo disse:
e Fencas, faz um spoilerzinho aih e me conta quem eh o chefe final do jogo, vai...
Tem a Liga... e depois você pode ir pruma ilha onde pode participar de dois campeonatos: um de até nível 50 e outro até nível 100!

Ah, tem também o desafio de pegar um Dragão doido com sua bicicleta! :mrgreen:
 
Fencas disse:
Kyo disse:
e Fencas, faz um spoilerzinho aih e me conta quem eh o chefe final do jogo, vai...
Tem a Liga... e depois você pode ir pruma ilha onde pode participar de dois campeonatos: um de até nível 50 e outro até nível 100!

Ah, tem também o desafio de pegar um Dragão doido com sua bicicleta! :mrgreen:

Mas não tem nenhum chefe final, como o teu rival ou então o treinador do jogo anterior?
 
Kyo disse:
Mas não tem nenhum chefe final, como o teu rival ou então o treinador do jogo anterior?
Eu não entendi muito bem, mas parece que sua rival (ou seu rival, se você for uma moça) chega atrasada/o para a Liga. Ou algo parecido. Eu sei que quando derrota o líder (um treinador 'fraquinho' de uma equipe metálica), ela/ele aparece.

Mas é só! :roll:
 
Que droga.... então os kras realmente sacanearam e não vão revelar se o treinador do Gold/Silver conseguiu ou não se tornar um mestre pokémon...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo