• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

É, realmente, eu não havia entendido o que o Spellbinder falou: está certo, o Dragon Rage deve ser usado no campoenato de 10, no máximo no de 20!

Outro bom no de 10 é o Sonicboom, que semrpe tira 20! :mrgreen:

Quanto a idéia dos golpes, nova idéia: a quem postar aqui, criem um golpe, diga o nome, tipo, poder e qualquer coisa em especial! :mrgreen:
 
Hadagast disse:
pqp! parem de floodar!

E o que vem a ser esse seu post kra? Acho que na verdade vc ficou eh boiando no assunto, mas como queria contabilizar mais post, acabou por postar esse flood descarado... e tipo, se vc mesmo não tivesse feito um baita flood desses, talvez tua reclamação tivesse alguma validade.
 
Acabei de ler a Nintendo Wolrd com os Pokemon Ruby e Saphire na capa e soh posso dizer uma coisa: Não posso esperar pra que 21 de março chegue logo... meu, os novos jogos tão muito bons, só que não tem tantos pokémon assim, soh 210 (135 novos e o resto tudo antigo), mas o resto compensa... droga... porque ainda tenho que esperar tanto tempo pelo jogo...
 
Kyo disse:
Acabei de ler a Nintendo Wolrd com os Pokemon Ruby e Saphire na capa e soh posso dizer uma coisa: Não posso esperar pra que 21 de março chegue logo... meu, os novos jogos tão muito bons, só que não tem tantos pokémon assim, soh 210 (135 novos e o resto tudo antigo), mas o resto compensa... droga... porque ainda tenho que esperar tanto tempo pelo jogo...

Putz... desanimei um pouco então :| achei que ia ter todos os antigos...

mas mesmo assim, parece ser bom.

* Athos ao som de Blind Guardian - Beyond the Realms of Death *
 
Athos disse:
Kyo disse:
Acabei de ler a Nintendo Wolrd com os Pokemon Ruby e Saphire na capa e soh posso dizer uma coisa: Não posso esperar pra que 21 de março chegue logo... meu, os novos jogos tão muito bons, só que não tem tantos pokémon assim, soh 210 (135 novos e o resto tudo antigo), mas o resto compensa... droga... porque ainda tenho que esperar tanto tempo pelo jogo...

Putz... desanimei um pouco então :| achei que ia ter todos os antigos...

mas mesmo assim, parece ser bom.

* Athos ao som de Blind Guardian - Beyond the Realms of Death *


Pra falar a verdade nem sei se vou comprar...
 
Deixe-me fazer o primeiro, já que ninguém o faz... :roll:

Dragon Hug/Dragão/Poder:120 - Um abraço de um pokémon dragão (Ohhhh...) que tem 20% de chance de deixar Flinched
 
Double Damage/Normal/PP-10 --> Causa um dano igual ao dobro do nível do pokémon.

O nome ficou palha... :roll:
 
tolkien_onering disse:
Athos disse:
Kyo disse:
Acabei de ler a Nintendo Wolrd com os Pokemon Ruby e Saphire na capa e soh posso dizer uma coisa: Não posso esperar pra que 21 de março chegue logo... meu, os novos jogos tão muito bons, só que não tem tantos pokémon assim, soh 210 (135 novos e o resto tudo antigo), mas o resto compensa... droga... porque ainda tenho que esperar tanto tempo pelo jogo...

Putz... desanimei um pouco então :| achei que ia ter todos os antigos...

mas mesmo assim, parece ser bom.

* Athos ao som de Blind Guardian - Beyond the Realms of Death *


Pra falar a verdade nem sei se vou comprar...

Vc tem GBA kra? Pois se não tiver, dai mesmo que não adianta comprar o jogo...

E Athos, eu também pensei isso, mas como a própria Nintendo afirma, essas versões vão ser as novas Red/Blue, ou seja: vai ter um monte de pokémon novo, e soh botaram os velhos pra não decepcionar tanto assim os jogadores antigos.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Athos disse:
Kyo disse:
Acabei de ler a Nintendo Wolrd com os Pokemon Ruby e Saphire na capa e soh posso dizer uma coisa: Não posso esperar pra que 21 de março chegue logo... meu, os novos jogos tão muito bons, só que não tem tantos pokémon assim, soh 210 (135 novos e o resto tudo antigo), mas o resto compensa... droga... porque ainda tenho que esperar tanto tempo pelo jogo...

Putz... desanimei um pouco então :| achei que ia ter todos os antigos...

mas mesmo assim, parece ser bom.

* Athos ao som de Blind Guardian - Beyond the Realms of Death *


Pra falar a verdade nem sei se vou comprar...

Vc tem GBA kra? Pois se não tiver, dai mesmo que não adianta comprar o jogo...

E Athos, eu também pensei isso, mas como a própria Nintendo afirma, essas versões vão ser as novas Red/Blue, ou seja: vai ter um monte de pokémon novo, e soh botaram os velhos pra não decepcionar tanto assim os jogadores antigos.

Não, eu não tenho GBA... , mas até compraria pra jogar, mas com falta de dinheiro... :roll:
 
Scørpïøn disse:
Imagine no pokemons uns monstrinhos que fossem os personagens do SF e do MK.......as lutas ficariam mais emocionantes..........

Kra, para de viajar, tah bom? Isso nunca ia acontecer, primeiro porque pra serem pokémons eles tem que ter alguma semelhança com animais existentes, segundo porque ia ficar muito tosco isso, e terceiro porque ia ser muito complicado licenciar esses personagens.
 
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Imagine no pokemons uns monstrinhos que fossem os personagens do SF e do MK.......as lutas ficariam mais emocionantes..........

Kra, para de viajar, tah bom? Isso nunca ia acontecer, primeiro porque pra serem pokémons eles tem que ter alguma semelhança com animais existentes, segundo porque ia ficar muito tosco isso, e terceiro porque ia ser muito complicado licenciar esses personagens.

Isso que eu falei é piração.........
Vc acharia mesmo que estava pensando em tem pkmons que seriam gentes :lol: :lol: :lol: ???
É melhor ver o que zuera é coisa seria :x
 
Scørpïøn disse:
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Imagine no pokemons uns monstrinhos que fossem os personagens do SF e do MK.......as lutas ficariam mais emocionantes..........

Kra, para de viajar, tah bom? Isso nunca ia acontecer, primeiro porque pra serem pokémons eles tem que ter alguma semelhança com animais existentes, segundo porque ia ficar muito tosco isso, e terceiro porque ia ser muito complicado licenciar esses personagens.

Isso que eu falei é piração.........
Vc acharia mesmo que estava pensando em tem pkmons que seriam gentes :lol: :lol: :lol: ???
É melhor ver o que zuera é coisa seria :x

Eu sei q vc tava zuando, mas parece que vc quer ver personagens deStreet Fighter e Mk em todo e qualquer jogo, po, dah um tempo, neh? Nós tamo falando dos novos jogos dai vc vem e posta esse troço nada a ver...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo