• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Kyo disse:
Ah, mas o FF8 naum tem o lance de ser o fim do mundo e naum ter mais nenhuma esperança como tem no FFVII, e os personagens em matéria de carisma dão um pau nos de FF8.
A união de todas as dimensões em ua só não é o começo do fim ??

E eu discordo quanto ao carisma .... tudo bem que tem alguns personagens no 7 bastante carismáticos, e que no 8 há uma ênfase no Squall e na Rinoa, mas ela é bem feita, se eles querem evidenciar o casal, conseguiram com méritos.... você vê a evolução do caráter do Squall durante o jogo, com seu jeito frio e sem se importar com as pessoas, até se tornar amável e preocupado....


[E assim como a Joy, estou tomando coragem pra jogar o FF7.... ainda vou conseguir]
 
Aventus Magister disse:
Kyo disse:
Ah, mas o FF8 naum tem o lance de ser o fim do mundo e naum ter mais nenhuma esperança como tem no FFVII, e os personagens em matéria de carisma dão um pau nos de FF8.
A união de todas as dimensões em ua só não é o começo do fim ??

E eu discordo quanto ao carisma .... tudo bem que tem alguns personagens no 7 bastante carismáticos, e que no 8 há uma ênfase no Squall e na Rinoa, mas ela é bem feita, se eles querem evidenciar o casal, conseguiram com méritos.... você vê a evolução do caráter do Squall durante o jogo, com seu jeito frio e sem se importar com as pessoas, até se tornar amável e preocupado....


[E assim como a Joy, estou tomando coragem pra jogar o FF7.... ainda vou conseguir]

Por que vc ainda tah tomando coragem pra jogar o 7? Ainda num jogou ele? E tipo, pode ter um bom desenvolvimento do Squall e Rinoa, mas no FF7 TODOS os personagens são bem desenvolvidos, e a história do Cloud eh bem mais legal que a do Squall.
 
Estou tomando coragem pois sei que será um jogo longo, e apesar de bom (é o que dizem), é menos desenvolvido (graficamente) do que os que eu joguei (FF8 e 9).... mas assim que eu puder, vou me concentrar somente nele e começar a jogar .....


E nem todos os personagens são bem desenvolvidos (tudo bem, são mais que a Selphie do 8, por exemplo), mas não têm uma história complexa e tal.... e ainda assim prefiro a história do Squall que a do Cloud :?
 
Qual personagem naum eh bem desenvolvido? Ateh a Yuffie e o Vincent que deveriam ser personagens opcionais tem histórias bem desenvolvidas... e o que tem a os gráficos naum serem tão desenvolvidos quanto os do 8 e o 9? Nada mais normal, sendo que o jogo veio bem antes deles, mesmo assim os gráficos naum importam, porque a história eh muito boa.
 
Kyo disse:
Qual personagem naum eh bem desenvolvido? Ateh a Yuffie e o Vincent que deveriam ser personagens opcionais tem histórias bem desenvolvidas...
Desenvolvimento até a Quistis tem, o que me refiro é realmente uma história que envolva, que tenha começo meio com grande desenvolvimento e fim (o que no FF8, apenas o Squall tem, seguido pela Rinoa)

Kyo disse:
e o que tem a os gráficos naum serem tão desenvolvidos quanto os do 8 e o 9? Nada mais normal, sendo que o jogo veio bem antes deles, mesmo assim os gráficos naum importam, porque a história eh muito boa.
Calma lá garotão, ninguém está apedrejando ou culpando o jogo por ele ter gráficos piores, é claro e evidente que, por vir antes seja menos rico em detalhes; mas você tem de concordar que, após jogar um jogo com gráficos excelentes e "voltar no tempo" e jogar um título anterior (por melhor que ele seja), vai haver um 'choque' por causa da beleza (ou melhor dizedno, da feiura :twisted: )


Enfim, o final do Final Fantasy 8 é muito bom, com explicações pra brechas (tudo bemque cria um paradoxo), lindas cgs e desfechos para os personagens.
 
Eu num levo esse tal choque que vc diz... talvés por eu jogar videogames desde o tempo do Super Nintendo e ter participado dessa evolução ateh os gráficos totalmente 3D que eu naum me assusto quando vejo um jogo do começo do PSX, com tudo quadradão nos gráficos.
 
Kyo, você está se saindo um chato de primeira :mrgreen:


O choque não é de estranheza, pois eu também acompanho video-games desde o atari ..... na verdade é desencorajador de antemão jogar um jogo "ultrapassado" .... mas eu sei que quando começar a jogar isso passa :evil:
 
Tem choque sim, ainda mais depois de jogar FF8 e 9, q tem graficos lindos, eu fui jogar o 7 q morri de rir com aqueles personagens com ombros separados do braço :lol:
 
Riff disse:
Tem choque sim, ainda mais depois de jogar FF8 e 9, q tem graficos lindos, eu fui jogar o 7 q morri de rir com aqueles personagens com ombros separados do braço

Embora não seja assunto do tópico e daqui a pouco o Taura vai dar split nisso e jogar tudo no tópico do Final Fantasy....


... Olha, eu confesso que uma das coisas que não me deu vontade de jogar o VII ainda foi a questão dos gráficos. Eu sei, no fundo funciona quenem hq mais antiga, vc se envolve de um jeito que nem repara depois. Mas que dá moh preguizzz de começar um jogo como o VII se vc tem um X em mãos, isso dá. :oops:
 
Aventus Magister disse:
Kyo disse:
Qual personagem naum eh bem desenvolvido? Ateh a Yuffie e o Vincent que deveriam ser personagens opcionais tem histórias bem desenvolvidas...
Desenvolvimento até a Quistis tem, o que me refiro é realmente uma história que envolva, que tenha começo meio com grande desenvolvimento e fim (o que no FF8, apenas o Squall tem, seguido pela Rinoa)
No ff7 existe isso na maioria dos personagens principais, o que os torna marcantes, enquanto no ff8 como vc disse só o squal e a rinoa

Aventus Magister disse:
é claro e evidente que, por vir antes seja menos rico em detalhes; mas você tem de concordar que, após jogar um jogo com gráficos excelentes e "voltar no tempo" e jogar um título anterior (por melhor que ele seja), vai haver um 'choque' por causa da beleza (ou melhor dizedno, da feiura :twisted: ) [/b]
Não nessecariamente, nada impede de jogar FF9 e depois joagar o 4 e achar ele melhor que o 9, se vc jogar com conciencia da epoca e o console do jogo os graficos não vão ser problema

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
... Olha, eu confesso que uma das coisas que não me deu vontade de jogar o VII ainda foi a questão dos gráficos. Eu sei, no fundo funciona quenem hq mais antiga, vc se envolve de um jeito que nem repara depois. Mas que dá moh preguizzz de começar um jogo como o VII se vc tem um X em mãos, isso dá. :oops:
Bom... graficos não são td num jogo, a maioria das pessoas que eu conheço consideram o 7 muito melhor que os outros (menos o 6), os graficos não são la essas coisas (a não ser o visual do cloud nas batalhas tipo com a ultimate weapon dele) mais o jogo como um todo é otimo, principalmnente por não ter uma linearidade nos personagens como a maioria dos rpgs.
 
Bem galera ja postei aqui antes pra falar do BoF 3 agora tenho mais detalhes.. esta em atuais 32% e esta previsto o lancamento na epoca de natal mas venho aqui hoje para algo mais............ IMPOLGANTE!!!!!

Nos da Br Games ( Dima e eu ) estamos traduzindo o jogo ff7 estamos em atuias 3% pq tivemos que reiniciar 2 vezes a traducao, pois o dima tinha criados ferramentas para auxiliar a tradu........ mas venho aqui hoje pedir ajuda de tradutores ( mesmo que voce nae seja um hehehehe ) bem e o seguinte como o jogo e gigante em textos estamos precisando de ajudantes com scripts, que e basicamente apenas traducao de arquivos de texto... as pessoas que estiverem interessadas me mandem um e-mail para ipsja@bol.com.br com o titulo de FF 7 ....... gostaria de contar com a colaboracao de vcs... depois de vcs traduzirem os scripts e tiver alguma duvida, nao se preocupem pois eu mesmo corrijirei e revisarei todos scripts.... grato Farofa
 
Razlen disse:
Tauraherion disse:
:stop:

essa discussão já aconteceu por aqui inúmeras vezes... e ainda vai acontecer muitas vezes mais. Pena que nunca ninguém vai chegar a uma conclusão.

acho que vou colocar o tema numa GLIND :mrgreen:

tah legal... agora me explica: oq eh GLIND?

Grande Lista dos Itens Não-Discutíveis
 
Ptz..
eu vi um filminho sobre o Final Fantasy que vai sair (ou já saiu?) pra GAMECUBE
fiquei 8O 8O 8O


e :osigh: pq nao vou ter oportunidade de zerar esse :osigh:
 
Se incomoda naum, parece que esse Final Fantasy vai ser mais parecido com Legend of Mana do que com o Final Fantasy que todos conhecemos.
 
Kyo disse:
Se incomoda naum, parece que esse Final Fantasy vai ser mais parecido com Legend of Mana do que com o Final Fantasy que todos conhecemos.

Se me dá licença...

:puke:

:|

Deus queira q vc esteja errado

* Athos ao som de Van Halen - Love Walks In *
 
Só uma pergunta... alguem sabe quando vai sair o FFT para Gameboy aqui no ocidente... pq a versão em japonês já saiu há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo :tsc:
 
Tah saindo esse ou no próximo mes acho... ou jah deve ter ateh saido, pois jah tem review dele na Nintendo World desse mes.
 
tipo...

é só um comentário a parte mas...

eu to me batendo um monte pra matar aquele bichão que voa quando ainda estou na nave al bhed :oops:

já morri umas 4 vezes :eek:

alguém pode me dar uma diquinha supimpinha? :mrpurple:
 
Melhora o teu grupo :mrgreen: Ou entaum usa magia de Thunder, acho, que eh efetiva contra ele... qualquer duvida, vai em www.playonline.com que lah tem o walkthrough oficial de FFX.
 
nha, eu já estava revoltadíssima com aquela luta contra o Anima, que logo depois vem sem save point nem nada uma luta com o Seymour... e logo depois vem essa. Eu que tinha reclamado que o jogo era muito fácil to me batendo um monte agora ¬¬

Mas obrigadão pelo link, Kyo! Vou dar uma olhada lá :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo