• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

O jogo fica mais facil depois de Zanarkand... se vc completar o Sphere grind com alguem e pegar a celestial weapon desse personagem vai ver.
 
Eu estava toda felizinha porque consegui matar o bichão, e pá... vem o Seymour de novo. Tô quase desistindo, o ataque dos meus personagens chegam no máximo a 2000 (isso com o Auron). Acho que tem um pouco a ver com eu não ter conseguido dominar o negócio do sphere grid no começo, eu ia percorrendo aquilo meio na loca e não me preocupei em desenvolver personagens :|

Acho que vou começar um jogo novo :mrpurple:

(hum. pra matar o bichão eu joguei com Rikku, Auron e Wakka. Rikku usava al bhed potion para curar as personagens, auron acertava o bichão qdo ele tava perto e o wakka quando estava longe. eu ainda acho que o jogo ficou com dó de mim e facilitou :| )
 
Agora a pergunta do momento:

Qual o Final Fantasy mais fácil?
 
matei o seymour, la la laaaaaa... fiquei zanzando pelo corredor até deixar todos os aeons em overdrive e aí foi só pááááááá nele :mrpurple:

e concordo com o que o Passolargo disse: jogo fácil não tem graça. Moh legal matar um bichão depois de várias tentativas :dance:
 
eu acho q o jogo naum deve ser nem foda nem impossivel pq se fika muito foda vc consequentemente desiste ,... :?
 
eu acho q o jogo naum deve ser nem foda nem impossivel pq se fika muito foda vc consequentemente desiste ,...

Exato, todos chefes de jogo devem ser como Omega Weapon de FF8, assim o jogo fi9caria mamão com açucar :clap:
 
Aventus Magister disse:
Ou talvez torná-lo fácil com seu esforço exaustivo (eu e meu perfeccionimsmo de elevar levels cedo) :mrgreen:

Eu sou assim também, mas com uma diferença: eu jogo uma primeira vez e conheço o jogo. Depois eu jogo de novo, aperfeiçoando os personagens desde o começo. Lembro que do FFVIII eu passava hooooooras em um mesmo lugar só em batalhas simples para estocar magias no máximo e aumentar o nível dos personagens :eek:

Riff disse:
Exato, todos chefes de jogo devem ser como Omega Weapon de FF8, assim o jogo fi9caria mamão com açucar

Eu choro só de lembrar da Omega Weapon. :(
E choro ainda mais qdo lembro do pau que levei da Ultima Weapon, e aí na segunda vez consegui matar, mas não salvei o jogo e morri logo depois e tive que matar de novo :oops:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu choro só de lembrar da Omega Weapon. :(
E choro ainda mais qdo lembro do pau que levei da Ultima Weapon, e aí na segunda vez consegui matar, mas não salvei o jogo e morri logo depois e tive que matar de novo :oops:
Esses Weapons só dão dor de cabeça. :mrgreen:
O Omega então foi triste... cada vez que eu levava um sacode dele eu tinha que desligar o vídeo-game e sair de perto pra não quebrar, só depois de meia hora de voltas pela casa eu tornava a lutar com ele. E foi em um último Lionheart de um Squall solitário com um hero acabando que eu finalmente consegui vencer, foi emocionante. :mrgreen:

O pior de tudo é quando um amigo teu mata o Weapon de 1ª e vem te contar todo feliz... e daí só resta mostrar aquela cara de ( :o?: ) pra ele. E isso sempre acontecia comigo. Um colega meu não tinha idéia de como funcionava os limites da Rinoa e por acaso ele evoluiu só o Invincible Moon, quando ele chegou no Omega foi fácil... ¬¬
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu estava toda felizinha porque consegui matar o bichão, e pá... vem o Seymour de novo. Tô quase desistindo, o ataque dos meus personagens chegam no máximo a 2000 (isso com o Auron). Acho que tem um pouco a ver com eu não ter conseguido dominar o negócio do sphere grid no começo, eu ia percorrendo aquilo meio na loca e não me preocupei em desenvolver personagens :|

Acho que vou começar um jogo novo :mrpurple:

(hum. pra matar o bichão eu joguei com Rikku, Auron e Wakka. Rikku usava al bhed potion para curar as personagens, auron acertava o bichão qdo ele tava perto e o wakka quando estava longe. eu ainda acho que o jogo ficou com dó de mim e facilitou :| )

Nossa, bons tempos aqueles que eu fazia soh 2000 de dano.... agora tah muito chato ficar dando 99999 de dano e dando overkill toda hora.... mas tipo, em matéria de facilidade nenhum bate o FFX, eh extremamente facil esse jogo... deveriam ao menos ter feito batalhas com chefes mais dificeis...
 
Normalmente eu faço q nem a Joy (zero uma vez fraquin, e depois zero de novo ficando forte), mas como joguei FFX alugado, tive que apelar logo de vez :mrgreen:
FFX ficou fácil demais, pq o Sphere Grid dá opções de evolução muito boas. Eu adorei o sistema do Sphere Grid, mas prum jogo assim dar certo, ele precisa de um nivel de dificuldade altíssimo. (Depois que vc tem uma Yuna com Bahamut... e um Auron e um Tidus com agility alto e Quick Hit, vc não precisa nem mais olhar pra tela...).

Eu gostei do Malboro, e daquele bicho que parece um fóssil. Deu um certo desafio, por causa dos counters (Curse of the Pharao ou algo assim) e tal. Mas eram casos raros.
De chefes, nao tem chefes dificeis no jogo quase :| Salvo talvez o Seymour em algumas ocasiões, e a Yunalesca (que não é dificil, mas tem Death All, e eu tive o azar de funcionar em TODOS! :disgusti: DUAS VEZES!!!).

* Athos ao som de Supertramp - Breakfast in America *
 
Eu gostei do Malboro, e daquele bicho que parece um fóssil. Deu um certo desafio, por causa dos counters (Curse of the Pharao ou algo assim) e tal. Mas eram casos raros.

Nossa, no ff8 esse bicho é chato pra caramba tbem, ele lança uma magia q deixa vc com todos status negativos, é uma merda lutar contra ele :disgusti:
 
O Marlboro do VIII era bem mais difícil do que do X. Eu lembro que precisava de Marlboro Tentacle para uma arma da Quistis, eu dava Mug e saía correndo hehehehe....

Acabei de dar de cara com Aeon Seymour. Tipo. E vcs falano que o X é fácil, dá vontade de matar vcs ¬¬ O cara tem 70000 de hp, e ainda faz aquele negócio de transformar meus personagens em zumbis e depois tacar life neles, nem dá tempo de se recuperar. Naquela outra vez com o Seymour eu deixei os aeons em overdrive e foi fácil. Mas agora não tem aeon suficiente :(
 
se eu tivesse eu usaria ¬¬

e não comprei holy water suficiente para fazer uma usando o customize. acho que vou ter que voltar até o irmão do oaka :eek:
 
Affff... ce tah enfrentando o Seymour lah no Mount Gagazet? Te recomendo o seguinte: ganhe uns 20 levels com cada personagem no Sphere Grid, encha o Overdrive de TODOS dai vai pra batalha e naum use aqueles comandos Talk nem nada, ataque de kra. Se vc tiver conseguido um nivel bom ateh matar ele, vc consegue derrotar ele em dois toques... esse foi o unico chefe que eu tive uma dificuldade tremenda pra matar.... a.... soh uma diquinha: depois vc vai encontrar um outro chefe, pra matar ele usa reflect NO CHEFE, porque ele vai usar Cure nele, que recupera mais de 10000 de Hp dele :mrgreen: e se ele tiver em reflect vai mandar isso no teu grupo.... e lembre-se de naum usar nenhuma magia contra ele, a naum ser que teu grupo tenha reflect tambem, dai vc usa a magia no teu grupo e ela vai pro chefe.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu sou assim também, mas com uma diferença: eu jogo uma primeira vez e conheço o jogo. Depois eu jogo de novo, aperfeiçoando os personagens desde o começo. Lembro que do FFVIII eu passava hooooooras em um mesmo lugar só em batalhas simples para estocar magias no máximo e aumentar o nível dos personagens :eek:
Eu fazia isso também .... pra se ter uma idéia, antes da Rinoa sair do grupo (quando ela é presa) eu já tinha ela no level 100, por isso não ficou atrasada do pessoal


~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu choro só de lembrar da Omega Weapon. :(
E choro ainda mais qdo lembro do pau que levei da Ultima Weapon, e aí na segunda vez consegui matar, mas não salvei o jogo e morri logo depois e tive que matar de novo :oops:
E eu ? que no meu acesso de perfeccionismo roubei 100 Ultimas com todos os personagens e dei Mug em todos os itens dele antes de matá-lo ? Demorei muuuiiito tempo pra conseguir isso.... sempre ele me matava :disgusti:


Athos disse:
Eu gostei do Malboro
Com certeza o Malrboro no FF8 é o inimigo mais difícil, mais que o Red Dragon na minha opinião, apesar de ter uma defesa ridícula de fraca, o Bad Breath dava bastante prejuízo

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
O Marlboro do VIII era bem mais difícil do que do X. Eu lembro que precisava de Marlboro Tentacle para uma arma da Quistis, eu dava Mug e saía correndo hehehehe....
Por isso que eu agradeço o FF8 até hoje .... quando você fugia de batalhas, perdia pontos no Rank da Seed, por isso eu nunca fugia (perfeccionismo mais uma vez) e até hoje, em qualquer RPG que eu jogo, eu NUNCA fujo de uma batalha :)
 
Kyo disse:
ganhe uns 20 levels com cada personagem no Sphere Grid, encha o Overdrive de TODOS dai vai pra batalha e naum use aqueles comandos Talk nem nada, ataque de kra. Se vc tiver conseguido um nivel bom ateh matar ele, vc consegue derrotar ele em dois toques... esse foi o unico chefe que eu tive uma dificuldade tremenda pra matar....

Ahhhhhhhh céus... sem condições. Acho que vou começar um jogo novo e desenvolver bem as personagens desde o início :disgusti: E juntar bastante dinheiro pra comprar aquele aeon mercenário chato :evil: Esse jogo tá me stressando. Acho que antes de recomeçar, vou tentar o FFVII outra vez :|

Kyo disse:
a.... soh uma diquinha: depois vc vai encontrar um outro chefe, pra matar ele usa reflect NO CHEFE, porque ele vai usar Cure nele, que recupera mais de 10000 de Hp dele :mrgreen: e se ele tiver em reflect vai mandar isso no teu grupo.... e lembre-se de naum usar nenhuma magia contra ele, a naum ser que teu grupo tenha reflect tambem, dai vc usa a magia no teu grupo e ela vai pro chefe.

Obrigadão pela dica :grinlove: :kiss:
Quando eu passar por ele agora já sei o que fazer ^^

Aventus Magister disse:
Por isso que eu agradeço o FF8 até hoje .... quando você fugia de batalhas, perdia pontos no Rank da Seed, por isso eu nunca fugia (perfeccionismo mais uma vez) e até hoje, em qualquer RPG que eu jogo, eu NUNCA fujo de uma batalha

Eu...

... eu tinha uma cola pro exame da SeeD e toda vez que caía meu rank eu fazia uma prova nova :oops: :oops: :oops:
 
Eu também, mas era difícil se manter no rank A .... sempre que eu fazia o teste pro A, quando eu ganha o salário caia pra 30 .... "A" só se mantinha quando eu ganhava com suor :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo