• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

senhor dos aneis.....IECA!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Apesar de eu ter gostdo dos filmes do sda....naum me limito a dizer que harry potter eh 100000000000000000... vezes melhor voces podem naum gostar pq nunca leram.......aragorn , legolas, frodo eh muito chato ridiculo e patetico....ai ai o anel vai me pegar gandalf buaaaaaaaaaaa me ajuda senao nao carrego mais o anel..... eta moleq chato esse frodo.. e naum vem dizer q a JK copiou o Tolkin pq o Tolkin tbm copiou alguem.......entaum calem a bokinha e naum xinguem o livropela capa.....o sda fez bastant sucesso mais naum como hp(hp eh harry potter blz? axei qu vcs naum soubessem pq o vivem nessa m... de forum criticando hp sem le-lo) e quanto o fato d hp ser infantil so pq o filme eh livre......e ridiculo eli foi indicado omo melhor livro do ano pra adulto....o 5 Ordem da Fenix......agora por favor naum enxam mais sobre m..... de coisa q vcs nem conhecem.......huahuahua
 
Criticas construtivas são sempre bem vindas, mas tome cuidado com a linguagem. :wink:

Regras do Forum disse:
8 - Regra de conduta

O nosso Fórum se destina a discussões dentro dos diversos temas existentes, e pedimos aos nossos usuários que mantenham sempre um comportamento educado e cordial com os demais.

A partir desta data, quaisquer posts ou tópicos criados apenas para discussões, agressões ou xingamentos pessoais entre membros do fórum serão imediatamente apagados e o usuário agressor será advertido. Em caso de reincidência, será suspenso por 10 dias. Mais uma vez reincidente, será banido do Fórum.
 
**eu amo harry potter** disse:
Apesar de eu ter gostdo dos filmes do sda....naum me limito a dizer que harry potter eh 100000000000000000... vezes melhor voces podem naum gostar pq nunca leram.......aragorn , legolas, frodo eh muito chato ridiculo e patetico....ai ai o anel vai me pegar gandalf buaaaaaaaaaaa me ajuda senao nao carrego mais o anel..... eta moleq chato esse frodo.. e naum vem dizer q a JK copiou o Tolkin pq o Tolkin tbm copiou alguem.......entaum calem a bokinha e naum xinguem o livropela capa.....o sda fez bastant sucesso mais naum como hp(hp eh harry potter blz? axei qu vcs naum soubessem pq o vivem nessa m... de forum criticando hp sem le-lo) e quanto o fato d hp ser infantil so pq o filme eh livre......e ridiculo eli foi indicado omo melhor livro do ano pra adulto....o 5 Ordem da Fenix......agora por favor naum enxam mais sobre m..... de coisa q vcs nem conhecem.......huahuahua

O fórum Valinor preza a liberdade de expressão de seus usuários, no entanto, ao aceitar os termos de adesão ao mesmo vc concordou em não insultar os outros usuários.

Existe um tópico aqui neste fórum para comentar a respeito da suposta semelhança entre as obras. eis o link:http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=553

eu aconselho vc a depfender sua opinião de maneira clara, concisa e embasada. Dessa maneira evitará problemas.
se eu ler algum post ofensivo eu utilizarei o cartão amarelo como forma de punição.
aconselho também que você leia as regras do fórum caso ainda não tenha feito isso. Elas podem ser encontradas aqui: http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=34

tô trancando este tópico por já haver um do mesmo assunto. qualquer dúvida me mande mp.
 
Ah, e já que você gosta de Harry Potter, dá uma passada lá no Literatura que tem um tópico bem bacana dele :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo