• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Semi-final

Não sei se histórica.

Tanto Bélgica quanto Croácia eu espelharia mais em seleções como a Bulgária de Stoichkov, Dinamarca de Laudrup, Polonia de Lato, a própria Croácia de Suker, etc.
Seleções muito boas, simpáticas e de grata surpresa. Mas não históricas.

Enfim.
Quem sabe De Bruyne ou Hazard só estão esperando Messi e CR7 se aposentarem.
 
A forma como esses times comportarem nesse jogos finais é que vai dar o tom.
Pelo menos pra mim já me agradaram mais que a Itália de 2006 e a Espanha de 2010.
 
Nossa, nem quero saber mais de copa. Nem sei por que gosto dessa merda. Vai se f*der todo mundo.
 
O meu gosto segue inabalável. A maior decepção pra mim, foi apenas não ter visto os dois maiores jogadores dos últimos dez anos pelo menos uma vez na vida num confronto direto nessa competição.
 
Dessa vez não teve como a Bélgica impor seu jogo em cima da França e o gol da classificação lembrou muito aquele do Romário na semi de 94. Não deu pra ser com os pés, saiu de cabeça levando vantagem em cima de um poste gigante.
 
Fico imaginando que o Brasil ia levar um baile da França nesse jogo se tivesse passado.

Ficaria mais evidente ainda que talvez o Mbappe atropele o Neymar e se torne o concorrente principal de tirar a coroa das cabeças de Messi e CR7 nos próximos anos.
Talvez esse ano ainda se fizer uma final memorável. Mas terá que ser um baile, ainda é quase impossível tirar do cr7.
 
A princípio a não ser por um desempenho estupidamente fora do comum, não vejo ninguém desbancando o CR7.

Quem diria que no intervalo dos últimos 20 anos, a França chegou em 3 finais de Copa do Mundo e junto com as da Eurocopa no mesmo período dá 5 no finais importantes no total. Não dá pra negar que é um desempenho bem respeitável.
 
E a boca do Courtois é incalável, hein.

Reclamou do Brasil que teria parecido soberba e clima de já ganhou.
Agora reclama da França dizendo que são retranqueiros, que é ruim pro futebol eles terem ganhado, que preferia ter perdido pro Brasil que teria jogado pra frente e talz.

Divertido.
 
Pra um time que ele diz ser retranqueiro, deve ter sido frustrante pra ele ter tido que fazer várias defesas difíceis pra não levar uma derrota bem maior.
 
Os belgas realmente saíram bravos.
Agora foi a vez do Hazard criticar a França dizendo que preferia ter perdido de 5 jogando pra frente do que ganhar jogando como a França.

Sassy.
 
Segunda prorrogação na conta da Inglaterra e a terceira seguida pra Croácia
E sempre os croatas começando mal, saindo atrás no placar e tendo que buscar. Se esse time conseguir chegar a final, vai estar bem desgastado.
A França que está com um dia a mais de descanso e assiste de camarote só agradece.
 
Dá-lhe Croácia,mesmo só podendo ouvir (rádio msm) a prorrogação deu um nervoso...Tava torcendo para ela antes da copa e de todos os 6 times q torci ela foi a única que me supreendeu...
 
Dá-lhe Croácia,mesmo só podendo ouvir (rádio msm) a prorrogação deu um nervoso...Tava torcendo para ela antes da copa e de todos os 6 times q torci ela foi a única que me supreendeu...

Ela tá de parabéns pela raça e entrega. Pra ela, pena que com 3 prorrogações vai pra final tendo jogado uma partida inteira de 90 min a mais.
 
Ela tá de parabéns pela raça e entrega. Pra ela, pena que com 3 prorrogações vai pra final tendo jogado uma partida inteira de 90 min a mais.
A França vai ter essa vantagem tbem,os Croatas tão mais cansados,Modric tava morto de cansaço e mandzucit cheio de câimbra é morto e ainda assim fez o gol da vitória...Jogaram com raça e de modo bonito...Esse jogo mereceu bem mais,a Inglaterra foi avançar colocando mais um atacante só no 2 tempo da prorrogação
 
Eles podiam ter matado a classificação já no segundo tempo, mas foi um time que se superou jogando pra frente. Já tinha sido um dos que mais me agradou na fase de grupos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo