1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2018 Semi-final

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 6 Jul 2018.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Sterling parece tipo aquele Mirandinha.
    Rápido bagaraio mas mata 99% das jogadas que chegam nele.

Só sei que eu to me fudendo demais nos bolões que to jogando.
    Eu sempre desacredito numa seleção quando ela tá surpreendendo e quando passo a acreditar nela ela toma trolha. Foi assim com os 2 primeiros jogos da Russsia que apostei contra e ela goleou, depois que passei a apostar a favor ela toma trolha do Uruguai, aí volto a desacreditar e ela passa dos espanhois, aí volto a acreditar e eles são eliminados. Idem pra Espanha que apostava contra na fase de grupos e eles passam, depois acredito e eles são eliminados. Alemanha nem se fala.

E agora, os ingleses. Desacreditei e apostei contra eles em todas as vezes (colombia e suécia). Aí eu passo a acreditar e eles voltam a ser inglaterra e perdem da croácia.

VSF

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fico imaginando quando a copa tiver 48 seleções e 5 fases de mata-mata, ficará ainda mais difícil um time que pegar 3 ou 4 prorrogações conseguir chegar mais longe.

3. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Idem! Foi tanta zebra que no final das oitavas eu já estava lá para 20º tanto no bolão com 35 pessoas. Aí eu resolvi usar a única estratégia possível nas quartas: só apostar em zebras, para pontuar sozinho - menos, obviamente, apostar contra o Brasil, o que é contra a minha religião. Resultado: só o jogo do Brasil foi "zebra". Caí para 31º. :lol:

Mantive a estratégia e cravei sozinho o 2x1 da Croácia, o problema é que eu já tinha ido tão ao fundo do poço que nem assim subi de posição. Só tô na frente de quem parou de botar palpite. :lol:

• LOL LOL x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se bolão fosse como bolsa de valores, a França foi o investimento mais seguro e que mais me deu acertos. O problema é que como somos obrigados a apostar em tudo e aí as demais me deram prejú :lol:

Compartilhar