• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Semi-final

O Sterling parece tipo aquele Mirandinha.
Rápido bagaraio mas mata 99% das jogadas que chegam nele.


Só sei que eu to me fudendo demais nos bolões que to jogando.
Eu sempre desacredito numa seleção quando ela tá surpreendendo e quando passo a acreditar nela ela toma trolha. Foi assim com os 2 primeiros jogos da Russsia que apostei contra e ela goleou, depois que passei a apostar a favor ela toma trolha do Uruguai, aí volto a desacreditar e ela passa dos espanhois, aí volto a acreditar e eles são eliminados. Idem pra Espanha que apostava contra na fase de grupos e eles passam, depois acredito e eles são eliminados. Alemanha nem se fala.

E agora, os ingleses. Desacreditei e apostei contra eles em todas as vezes (colombia e suécia). Aí eu passo a acreditar e eles voltam a ser inglaterra e perdem da croácia.

VSF
 
Fico imaginando quando a copa tiver 48 seleções e 5 fases de mata-mata, ficará ainda mais difícil um time que pegar 3 ou 4 prorrogações conseguir chegar mais longe.
 
O Sterling parece tipo aquele Mirandinha.
Rápido bagaraio mas mata 99% das jogadas que chegam nele.


Só sei que eu to me fudendo demais nos bolões que to jogando.
Eu sempre desacredito numa seleção quando ela tá surpreendendo e quando passo a acreditar nela ela toma trolha. Foi assim com os 2 primeiros jogos da Russsia que apostei contra e ela goleou, depois que passei a apostar a favor ela toma trolha do Uruguai, aí volto a desacreditar e ela passa dos espanhois, aí volto a acreditar e eles são eliminados. Idem pra Espanha que apostava contra na fase de grupos e eles passam, depois acredito e eles são eliminados. Alemanha nem se fala.

E agora, os ingleses. Desacreditei e apostei contra eles em todas as vezes (colombia e suécia). Aí eu passo a acreditar e eles voltam a ser inglaterra e perdem da croácia.

VSF
Idem! Foi tanta zebra que no final das oitavas eu já estava lá para 20º tanto no bolão com 35 pessoas. Aí eu resolvi usar a única estratégia possível nas quartas: só apostar em zebras, para pontuar sozinho - menos, obviamente, apostar contra o Brasil, o que é contra a minha religião. Resultado: só o jogo do Brasil foi "zebra". Caí para 31º. :lol:

Mantive a estratégia e cravei sozinho o 2x1 da Croácia, o problema é que eu já tinha ido tão ao fundo do poço que nem assim subi de posição. Só tô na frente de quem parou de botar palpite. :lol:
 
Se bolão fosse como bolsa de valores, a França foi o investimento mais seguro e que mais me deu acertos. O problema é que como somos obrigados a apostar em tudo e aí as demais me deram prejú :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo