• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo F

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
E ninguém votou para Marrocos se classificar, está que está em primeira do grupo
 
Croácia já virou. Seria até estranho a Croácia ficar fora depois de chegar em uma final de Copa do Mundo na última edição.
 
E a Bélgica sendo eliminada até o momento. Quem diria que Marrocos poderia se classificar em primeiro lugar do grupo.
 
Enfim um grupo atípico. Bélgica fora e Marrocos em primeiro.

Agora torcer pra Alemanha ficar fora e aí quem sabe Marrocos pode até sonhar em chegar as Quartas.
 
Croácia começou muito bem depois a Bélgica equilibrou. Infelizmente o Lukaku estava num mal dia e a geração infelizmente ficou velha.. Mais incrível como Marrocos surpreendeu nesse grupo pelo bom futebol... Não sei não se Marrocos não sera a grande surpresa da copa.

Cleber Machado e um bosta narrado... Essa geração Belga vira mais forte na próxima copa muito triste o De bruuyne tem saído..
 
Eu cheguei até temer a queda da Croácia pelo fato que não viria pra essa Copa com a mesma força da última, mas a experiência de alguns remanescentes ajudou bem pra avançar de fase. Daí pra frente o que vier é lucro, ainda mais se vier a enfrentar a Espanha.
 
Este resultado trouxe a Croácia para nosso lado, apesar de que é melhor do que enfrentar a Espanha, que acabou indo para o outro lado e veio Japão.
 
Agora é o Brasil fazer a sua parte.
Só há risco de perder o primeiro lugar se perder o jogo e além disso a Sérvia fazer um bom placar em cima da Suíça que dificilmente toma gol.
 
Possivelmente Brasil pega gana e se passar Croácia ou Japão, Argentina pega Austrália e depois Estados Unidos ou Holanda… A princípio se encaminhando semifinal Brasil e Argentina e um dos sul-americanos na final, no outro lado já vai ter França e Inglaterra nas oitavas possivelmente com Espanha e Portugal, nossa chave parece mais dboa (ainda mais se ficarmos sem Neymar mais alguns jogos)
 
Ainda temos que esperar a definição hoje, mas o fato é que o Brasil chega na condição de saber o chaveamento completo totalmente definido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo