• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Semi finais - Itália x Alemanha

Quem vai a final?

  • Alemanha

    Votos: 20 55,6%
  • Itália

    Votos: 16 44,4%

  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .
Nah, o Barthez é o meia-boca padrão.
Mas eles tem Vierra, Ribery e tal.
 
Na verdade eu ia falar só o Zidane
só pus o Barthez pela defesa no final e o Henry pelo gol (que saiu do Zidane - e do Roberto Carlos, que deveria ser incluso na pequena lista que falei)
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Eu fiz pra zoar, afinal porco que é porco é doente pela azurra :mrgreen:

Agora falando sério vc só usa esse argumento mais furado que peneira de melhor campanha e achando que ganhar da Costa Rica e Equador foi um espetáculo de resultado, só que não analiso as seleções só por esse torneio e sim vendo o que elas vem fazendo o ano inteiro e até mais.

Nisso até agora quem faz por merecer mais é a Itália que desde a eliminação da Eurocopa onde saiu invicta melhorou e é a que vem conseguindo mais resultados expressivos e mais consistentes. A Alemanha desde a final de 2002 contra o Brasil não bateu em nenhum grande e contra a Argentina que tinha mais time e a classificação na mão só não perdeu graças a covardia do Pacman que não teve ousadia de mexer no time pra matar de vez o jogo.

Se tem um jogo em que ela tem que provar que só tá jogando bem por estar em casa é agora e ninguém melhor que a Itália.

E quem disse que eu não gosto da Azurra? É minha terceira seleção na Europa. Só que dessa geração, os únicos que são fodas mesmo são Totti e Cannavaro. Devem ainda para Baggio, Costacurta, Baresi, Maldini, Pagliuca, etc. =P

E eu acho a campanha da Alemanha legal por causa disso. Ninguém nunca chegou a acreditar neles e com a campanha sendo totalmente o contrário do fiasco esperado, começou contagiar o povo alemão e até eu que torcia muito pouco por eles no ínicio da Copa comecei a torcer mais.

Chega de nazismo e facismo agora. :roll:
 
Última edição:
O 10º membro da Sociedade disse:
Meu, o Totti só com muita sorte conseguirá fazer um jogo mesmo bom, e daí a ser genial como você diz ainda vai uma distância maior. Ele é um grande jogador, mas não está em boa forma. A final vai ser Ballack e Figo em grande plano, mostrando ao mundo o que é futebol. Assim é que vai ser.
Futebol bonito com Portugal vai ser dificil.
O próprio Felipão fez questão de dizer q quem joga bonito tá assistindo a copa em casa.
Recado mais do q mandado pra quem sabe ler nas entrelinhas.



Nunis disse:
PS. A suspensão do Frings foi injusta ao meu ver, já que ele leva um tapinha do Júlio Cruz e devolve outro tapinha. Não doeu em nenhum dos dois, não machucou e ficou nisso, sendo que tiveram momentos muito piores na confusão (porém a FIFA não culpou a comissão técnica de nenhum país, sendo essas 2 responsáveis principais pela encrenca). Vai entender...
Ramalokion disse:
O que é estranho! Pô o Figo meteu uma bela cabeçada no jogo contra a Holanda e ficou só no amarelo....
Foi exatamente o q eu disse no outro tópico. De Rossi é de rossi. Frings é frings. Figo é [size=+2]FIGO[/size].
Nunca q a FIFA teria peito ou interesse de barrar um jogador estrela. Mas nos outros ela deita e rola.
(Reparem q não to dizendo do futebol q tão jogando já q o Frings vem bem mesmo. To falando do nome)



luizfar disse:
Na verdade eu ia falar só o Zidane
só pus o Barthez pela defesa no final e o Henry pelo gol (que saiu do Zidane - e do Roberto Carlos, que deveria ser incluso na pequena lista que falei)
Aquilo lá do Barthez não foi uma defesa. Foi quase um frango.
Ronaldo nos seus bons tempos teria feito contra o Barthez o mesmo q fez contra o Kahn em 2002.
 
Mas é contraditório absolver a comissão técnica alemã por exemplo, sendo que o Bierhoff que começou toda a encrenca. Pelo menos ele deveria ser punido.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Aquilo lá do Barthez não foi uma defesa. Foi quase um frango.
Ronaldo nos seus bons tempos teria feito contra o Barthez o mesmo q fez contra o Kahn em 2002.

Sim, eu concordo, mas evitou o gol, num tá bom? Mesmo que seja mais por desmérito do Ronaldo do que por mérito dele mesmo.

Nunis disse:
Mas é contraditório absolver a comissão técnica alemã por exemplo, sendo que o Bierhoff que começou toda a encrenca. Pelo menos ele deveria ser punido.

E acho que não foi o Bierhoff foi?
Pelo que li foi, senão me engano, o Borowski que acenou algo pros argentinos depois de ter batido o pênalti. E depois de tudo um argentino foi lá e chutou alguém que não sei quem e aí armou a festa.
O Bierhoff foi tentar separar não é?

Foi o que vi pelo menos, não sei de nada :D
 
Boatos dizem que uma frase que o Bierhoff soltou foi: "tirem esses pés argentinos do nosso país e voltem para o seu", acenando pra eles e tal.
 
Na verdade foi "Argentinos, tirem seus pés imundos do nosso país e voltem pro seu."
 
Ah, entendi.
Não disse que ele tava separando a briga??? Pediu educadamente pros argentinos se retirarem.
 
No caso da punição que deram, ou se pune um ou pune todos. Ficou ridiculo não terem punido o Bierhoff que saiu com cara de santo nessa.
 
Nunis disse:
Ah, nada que um Argentino não mereça (principalmente se foi pro Tevez ou pro Riquelme). :D

Claro que são imundos. Ambos lidam muito bem com porcos :mrgreen:
 
Última edição:
River Plate que o diga. /o/

Se dão muito bem com gambás também. ^^
 
Última edição:
Vou fazer que nem vi essas mensagens acima. :roll:

Só dou um aviso pra hoje: vai tocar o hino alemão e o hino italiano em seguida, mas NÃO É PRA ESPERAR O SCHUMACHER FAZER FESTA E ERGUER O TROFÉU EM SEGUIDA!!! :lol:
 
Ao fim do 1º tempo, as coisas estão assim: a Itália jogou bem, super organizada e a defesa esteve excelente; só é pena que o ataque tenha sido tão fraquinho, ainda para mais frente à sofrível defesa alemã. Mas é a Alemanha quem tem demonstrado mais garra no ataque. O Klose vai fazer uma segunda parte espectacular e meter dois golos na baliza dos irritantes italianos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo