• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Semi finais - Itália x Alemanha

Quem vai a final?

  • Alemanha

    Votos: 20 55,6%
  • Itália

    Votos: 16 44,4%

  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .
De qlq forma, foi um erro de igual gravidade.

Ele deixou a Itália injustamente com 1 jogador a menos por 40 minutos inteiros. Ou seja, ele deu 40 minutos de oportunidade pra Austrália fazer ao menos 1 golzinho. Os australianos não souberam como.
Depois deu uma oportunidade pra Itália fazer a dela nesse penalti. E eles fizeram.
 
Ramalokion disse:
Todo mundo italiano na hora teve como primeira imrpessão que FOi penâlti. Depois revendo em 400 ângulos diferetes e em slow motion mudaram de opinião.

E o australiano meteu o cotuvelo no joelho do Grosso, ele QUIS impedir a passagem; logo penâlti claro.
Correto.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]De qlq forma, foi um erro de igual gravidade.

Ele deixou a Itália injustamente com 1 jogador a menos por 40 minutos inteiros. Ou seja, ele deu 40 minutos de oportunidade pra Austrália fazer ao menos 1 golzinho. Os australianos não souberam como.
Depois deu uma oportunidade pra Itália fazer a dela nesse penalti. E eles fizeram.
Não era mais fácil ele ter apitado direito? :think::lol::lol::lol:
 
Ei mudar minhas palavras não!! Todo mundo que eu vi na TV falou a mesma coisa: "na hora eu também achei penãlti, ams depois deu pra ver que não..." :blabla:


Claro que seria melhor ele ter apitado direirto, ams eu não vi roubo não. Ele teve milésimos pra decidir se a falta era pra expulsão e o emsmo pra penâlti.


Errou na expulsão, no penâlti acertou pq foi claríssimo! :g:
 
Eu não vi o jogo, mas no replay do lance do suposto pênalti do Cristiano Ronaldo eu tive a impressão que ele já estava caindo antes de encostarem nele...
E José Roberto Wright é um bosta, ele tem a profissão mais fácil do mundo: Analisar se o lance está correto vendo no replay em quatrocentos ângulos e ainda consegue errar.
 
Hobbit Bonzinho disse:
Eu não vi o jogo, mas no replay do lance do suposto pênalti do Cristiano Ronaldo eu tive a impressão que ele já estava caindo antes de encostarem nele...
E José Roberto Wright é um bosta, ele tem a profissão mais fácil do mundo: Analisar se o lance está correto vendo no replay em quatrocentos ângulos e ainda consegue errar.

Hummm.... até concordo que o Cristiano Ronaldo simulou e tal; mas cara, seria bem mais útil se você lesse todos os posts. Ou se achar cansativo, de uma lida no NOME desse tópico. :ahn?::ahn?::ahn?::ahn?:

Estamos falando da ITÁLIA! :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Ecthelion disse:
Não era mais fácil ele ter apitado direito? :think::lol::lol::lol:
Com certeza.
Meu post era em razão dos q falam q a Itália passou pela Austrália roubando. Inclusive os comentaristas.

Só q eles apenas lembram do penalti. Mas esquecem da expulsão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo