1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Semi finais - Itália x Alemanha

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 1 Jul 2006.

?

Quem vai a final?

Enquete fechada 5 Jul 2006.
  1. Alemanha

20 voto(s)
    55,6%
  2. Itália

16 voto(s)
    44,4%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Será a revanche Alemã dos 4 a 1 tomados no início do ano? Ou será a forra da Azzurra?

É a reprise da semi-final da copa de 70 onde o jogo acabou em um eletrizante 4 a 3, sendo 5 destes gols marcados na prorrogação neste que deve ter sido um dos maiores embates da história das Copas.

Se este for apenas metade disso estaremos satisfeitos pelos próximos 4 anos.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Alemanha freguesa histórica da Itália

E será uma compensação justa.

Copa da Itália em 90= dono da casa eliminado e alemanha finalista

Agora será o inverso.

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

A Alemanha joga em casa, está motivada, e tem equipa competente. A Itália é a mesma de sempre: muita qualidade à frente mas o que a segura realmente é a sua defesa. Enfim, eu torço pela Alemanha, pois acho que a Itália tem deixado algo a desejar enquanto que os alemães dão o máximo, mas não sei se devia: também torcia pela R. Checa, pela Espanha, pela Argentina, e depois pelo Brasil. Só acertei com Portugal. :lol:

4. Thico

Thico The Passenger

Vai ser um jogo equilibrado. Mas fico com Alemanha.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Itália, sempre.
    Minha segunda seleção.

Ainda mais se a lesão do Ballack for séria e ele não puder jogar. Ele é o cérebro e o motor dessa equipe.
    E o Cannavaro em cima do Klose vai anular o artilheiro dessa Copa.

Pra mim, quem sair daqui é o campeão. Como a Alemanha nunca esteve na frente dos italianos em títulos....

Talvez seja até interessante a Itália ser bi (2006 e 2010) pra termos um novo embate contra o Brasil em 2014 pra definir quem chegará num numero de titulos pela primeira vez como já ocorreu por 2 vezes.

6. ?

? Banned

Vai pros penaltis.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Tu gosta de emoções, né não?
    :g:
    As 2 semis nos penaltis.

Q pelo menos sejam empates cheio dos gols.
    Até agora a média de gols da Copa tá em 2,3 exatos.
    Se nesses 4 ultimos jogos tivermos 3 gols ou menos, conseguirá ser uma média pior até q a de 90.

8. HEIN DEUTSCHLAND!!!!

9. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Itália!! Será apertado, suado, duro (graaaande novidade em se tratando de Itália); ams a Azzurra leva! Agora bem que podia sair um 4 X 3, ou 3 X 2....

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A partir de agora eu tô com o sangue... Itália e Portugal.

Legal seria quartas de final com o Brasil e os 7 países dos quais descendo (Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Ucrânia e algum país mouro que eu esqueci)... pelo menos metade chegou lá. ehehehe

11. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Itália e Alemanha tem tudo pra ser o segundo melhor jogo da Copa. O melhor vai ser a final: Alemanha e Portugal. E vai dar Portugal (tomara!, embora duvide).

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sabe oq eu to me lembrando agora? Antes da Copa o Buffon disse que a Itália tinha 95% de vencer a copa. Os outros 5% era a chance de ser 2o lugar.

Ele tá a 1 jogo de acertar sua afirmação.

13. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

A imprensa alemã tá provocando a Itália o todo todo... sei não, mas isso não é bom sinal pros donos da casa! Italiano ofendido costuma ser um perigo! :cool:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Legal seria uma disputa de penaltis com Buffon de um lado e Lehmann do outro.

Mas como torcida pesa bastante em disputa de penaltis. Melhor q a Itália vença no tempo normal mesmo.

15. Alialath

Alialath Peter Griffin

Acho que a Alemanha vai vencer a copa em casa. A Itália vai começar na frente, mas os alemães vão empatar e virar na prorrogação.

16. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Por mais que eu esteja torcendo pela Itália, acho que da Alemanha. Os italianos tem alguma coisa que está me deixando com um pé atrás. Parace que a Alemanha está mais motivada, não sei.

17. Nunis

Nunis Steve Young

Alemanha.

Pra encostar no Brasil em títulos e passar o mesmo em número de finais, justificando porque ela e o Brasil são os países supremos no futebol.

2010 será mais emocionante se for assim. /o/

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só que os chucrutz neo-nazistas não sabem o que é ganhar de alguém do G7 (grupo dos 7 campeões mundiais) há uns 3 anos e ninguém melhor que a Itália dos quais são fregueses pra aumentar mais ainda esse tabú.

19. Nunis

Nunis Steve Young

E a Itália não chega em finais de Copa do Mundo há 12 anos, perdendo para times ridículos nesse meio tempo (Coréia, Croácia, etc).

E os italianos "neo-facistas" conseguiram a proeza de empatar com os EUA e ganhar roubado da Austrália, que vergonha. Pra uma seleção da tradição italiana, ganhar assim de um timeco semi-novato em mundiais. Di Cannio deveria jogar nessa seleção, com o seu espírito aposto que ele ajudaria muito esse time. =)

Última edição: 2 Jul 2006
  20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alemanha com mais um jogo sofrido para eles. :D

Compartilhar