• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Semi finais - Itália x Alemanha

Quem vai a final?

  • Alemanha

    Votos: 20 55,6%
  • Itália

    Votos: 16 44,4%

  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Será a revanche Alemã dos 4 a 1 tomados no início do ano? Ou será a forra da Azzurra?

É a reprise da semi-final da copa de 70 onde o jogo acabou em um eletrizante 4 a 3, sendo 5 destes gols marcados na prorrogação neste que deve ter sido um dos maiores embates da história das Copas.

Se este for apenas metade disso estaremos satisfeitos pelos próximos 4 anos.
 
Alemanha freguesa histórica da Itália

E será uma compensação justa.

Copa da Itália em 90= dono da casa eliminado e alemanha finalista

Agora será o inverso.
 
A Alemanha joga em casa, está motivada, e tem equipa competente. A Itália é a mesma de sempre: muita qualidade à frente mas o que a segura realmente é a sua defesa. Enfim, eu torço pela Alemanha, pois acho que a Itália tem deixado algo a desejar enquanto que os alemães dão o máximo, mas não sei se devia: também torcia pela R. Checa, pela Espanha, pela Argentina, e depois pelo Brasil. Só acertei com Portugal. :lol:
 
Itália, sempre.
Minha segunda seleção.

Ainda mais se a lesão do Ballack for séria e ele não puder jogar. Ele é o cérebro e o motor dessa equipe.
E o Cannavaro em cima do Klose vai anular o artilheiro dessa Copa.



Pra mim, quem sair daqui é o campeão. Como a Alemanha nunca esteve na frente dos italianos em títulos....


Talvez seja até interessante a Itália ser bi (2006 e 2010) pra termos um novo embate contra o Brasil em 2014 pra definir quem chegará num numero de titulos pela primeira vez como já ocorreu por 2 vezes.
 
? disse:
Vai pros penaltis.
Tu gosta de emoções, né não?
:g:
As 2 semis nos penaltis.


Q pelo menos sejam empates cheio dos gols.
Até agora a média de gols da Copa tá em 2,3 exatos.
Se nesses 4 ultimos jogos tivermos 3 gols ou menos, conseguirá ser uma média pior até q a de 90.
 
Itália!! Será apertado, suado, duro (graaaande novidade em se tratando de Itália); ams a Azzurra leva! Agora bem que podia sair um 4 X 3, ou 3 X 2....
 
A partir de agora eu tô com o sangue... Itália e Portugal.


Legal seria quartas de final com o Brasil e os 7 países dos quais descendo (Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Ucrânia e algum país mouro que eu esqueci)... pelo menos metade chegou lá. ehehehe
 
Itália e Alemanha tem tudo pra ser o segundo melhor jogo da Copa. O melhor vai ser a final: Alemanha e Portugal. E vai dar Portugal (tomara!, embora duvide).
 
Sabe oq eu to me lembrando agora? Antes da Copa o Buffon disse que a Itália tinha 95% de vencer a copa. Os outros 5% era a chance de ser 2o lugar.

Ele tá a 1 jogo de acertar sua afirmação.
 
A imprensa alemã tá provocando a Itália o todo todo... sei não, mas isso não é bom sinal pros donos da casa! Italiano ofendido costuma ser um perigo! :cool:
 
Legal seria uma disputa de penaltis com Buffon de um lado e Lehmann do outro.


Mas como torcida pesa bastante em disputa de penaltis. Melhor q a Itália vença no tempo normal mesmo.
 
Acho que a Alemanha vai vencer a copa em casa. A Itália vai começar na frente, mas os alemães vão empatar e virar na prorrogação.
 
Por mais que eu esteja torcendo pela Itália, acho que da Alemanha. Os italianos tem alguma coisa que está me deixando com um pé atrás. Parace que a Alemanha está mais motivada, não sei.
 
Alemanha.

Pra encostar no Brasil em títulos e passar o mesmo em número de finais, justificando porque ela e o Brasil são os países supremos no futebol.

2010 será mais emocionante se for assim. /o/
 
Só que os chucrutz neo-nazistas não sabem o que é ganhar de alguém do G7 (grupo dos 7 campeões mundiais) há uns 3 anos e ninguém melhor que a Itália dos quais são fregueses pra aumentar mais ainda esse tabú.
 
E a Itália não chega em finais de Copa do Mundo há 12 anos, perdendo para times ridículos nesse meio tempo (Coréia, Croácia, etc).

E os italianos "neo-facistas" conseguiram a proeza de empatar com os EUA e ganhar roubado da Austrália, que vergonha. Pra uma seleção da tradição italiana, ganhar assim de um timeco semi-novato em mundiais. Di Cannio deveria jogar nessa seleção, com o seu espírito aposto que ele ajudaria muito esse time. =)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo