• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Brasil perdeu de 2x1. Primeira derrota na história para Marrocos.

Depois escrevo melhor sobre os jogadores, mas no geral achei muito ruim a atuação da Seleção. E concordo com o Casagrande na questão de ter armado errado muitos jogadores em campo. Ele quis encaixar os jogadores, mas deixou vários fora de sua posição original, o que não ajudou na atuação.
 
Brasil jogou mal mas não preocupa muito (time bem desfalcado e Marrocos eh forte), mas tem uns jogadores q da para parar por aqui ja, paqueta e royal foram 2 absurdos de ruins em campo, gostei da partida do rony (mesmo errando uns lances ele apareceu bastante), rodrygo ainda não serve de titular, vini jr eh o melhor brasileiro do mundo hoje e Vitor Roque merecia mais tempo em campo (recebeu 1 ou 2 passes no max no tempo que jogou)

Em geral: Vem ancelotti
 
Eu ia até escrever mais, mas dá preguiça e é isto aí mesmo. Só uma pena perdermos a invencibilidade contra outra Seleção. Marrocos foi bem na Copa do Mundo, foi mais longe do que o Brasil, mas dava para ao menos ter empatado este amistoso. Ficou com um gosto que só servimos para alimentar a festa deles e isto é muito pouco para uma seleção 5 vezes campeã.

Jogo amistoso serve pra isso mesmo. E é técnico interino, né? Alguém esperava um show de bola? 🤷‍♂️
Show de bola não, mas uma vontade maior da parte dos jogadores. Achei o Paquetá muito sem ânimo em campo. Para quem precisava armar as jogadas, foi uma decepção em campo. O mesmo para o Veiga que entrou no segundo tempo e pouco tocou na bola.

gostei da partida do rony (mesmo errando uns lances ele apareceu bastante),
O Rony é isto aí mesmo. Ele erra 10 lances que te deixam louco, mas a entrega em campo não dá para discutir. Ao menos tem horas que ele acerta. Tanto que é um dos artilheiros do Palmeiras.

rodrygo ainda não serve de titular, vini jr eh o melhor brasileiro do mundo hoje e Vitor Roque merecia mais tempo em campo (recebeu 1 ou 2 passes no max no tempo que jogou)

Em geral: Vem ancelotti
Rodrygo não me convence. Eu ainda acho que falta muito futebol para ele. Não consigo ver aquele jogador bom que muitos comentam. Acho no geral ele muito comum e cercado de caras bons no Real Madrid.

Vitor Roque pouco vi jogar, mas não fez nada em campo, seguindo a linha do Veiga. Ambos precisam de mais tempo em campo para mostrar seu futebol e na posição que gostam de jogar.

E sim, precisamos de um técnico. Não dá para ficar com um interino.
 
Se existe momento "bom" pra perder foi agora, ainda mais que enfrentamos um dos 4 semifinalistas da Copa, então pelo menos a retomada de trabalho não foi fraca.
 
Se estiver com os números baixos, só marcar um amistoso ai contra qualquer um para alavancar dinheiro. :lol:

Desde as conquistas do Tetra/Penta, é notório a CBF enriqueceu muito. É triste que ela ainda é muito incompetente pra usar boa parte do que arrecada pra gestar melhor as divisões menores do futebol brasileiro, pois se soubesse, com clubes menores mais fortalecidos, os grandes que acabam mais a frente sendo o destino de todo jogador em início de carreira, também se fortaleceriam e teríamos campeonatos de melhor nível.
 

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla), Ayrton Lucas (Flamengo);
  • Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Nino (Fluminense);
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);
  • Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vini Jr (Real Madrid).
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo