• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Pra única federação continental que tem condição de colocar 7 dos seus 10 representantes numa Copa, tem que ser de uma incompetência monstruosa pra ficar fora
 
Pra 2030, de largada serão 3 vagas a menos. Tá certo que serão 7 países disputando 3 vagas diretas + 1 repescagem, mas neste novo cenário, serão menos jogos e aí qualquer tropeço, fica mais difícil recuperar.
 
Esse "BRASIL" enorme pqp... Parecendo camisa festiva, dessas que quem não gosta de futebol compra em cima da hora no camelô pra assistir jogo da seleção na copa na casa do cunhado.
 
Curiosamente, o escudo no centro não me incomodou, mas os desenhinhos de ondinhas de mar pela camisa toda sim rs
Sei la, faria mais sentido em disputas de esportes aquáticos...

E essa é a camisa 1? Cadé o verde e amarelo?
 
A FIFA pode suspender a Seleção (E pode se estender aos clubes também...) de todas as competições oficiais por causa da interferência do STJD na presidência da CBF. Lembrando que o regulamento da entidade não permite interferência estatal, é até por isso que a antiga CBD foi substituída por CBF:

Quando a fase é ruim, é ruim mesmo...
 
É, mas é tosco a FIFA querer ditar que a justiça de um pais não ode interferir em algo operando naquele pais quando infringe as leis ou quando alguém se sente lesado e busca seus direitos.
Ela não tem esse direito e ja deveriam ter mandado ela ficar na dela faz tempo...
 
O estatuto fala que não pode ter interferência de terceiros... mas é impossível garantir que não haja interferência da Justiça, néam. Basta que esta seja provocada, como foi. O STJD não pode deixar de julgar o caso com base numa possível punição da Fifa. Pau no c* da Fifa
 
Longe de ser a favor da FIFA até porque exportamos o padrão brasileiro de corrupção graças ao Havelange, mas a CBF é tão ou mais suja quanto.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo