• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira B

Fiquei impressionado q muita gente com quem conversei acha os jogadores de ontem melhores do q os da seleção principal.
Pra começar, a Guatemala é muito mais fracas do q as seleções q o Brasil costuma enfrentar, e eles ñ jogaram tão fechados quanto o Peru, o Paraguai ou o Uruguai .... por isso, tiveram muito mais espaço pra tocar a bola e garantir velocidade.
E outro ponto, é q os caras realmente querem mostrar serviço ...
 
Mais uma vez a Globo foi ridicula, caramba, nem deu pra acompanhar o jogo por causa daquela bosta de camera nova, queria ver um daqueles cabos soltar e cair tudo na cabeça de alguém. :twisted:
O jogo até que foi bom tirando a zaga esdruxula acho que essa seleção C (não é B porque a B foi a da Copa America) poderia ter ganhado até com uma certa facilidade do Equador se o jogo não fosse mudado.

"Galvão viaaadoo."
"Ê Galvão vai tomar no cú" :lol:

bem a altura da exibição daquela camera porca.
 
Varatar disse:
E outro ponto, é q os caras realmente querem mostrar serviço ...

Esse é o ponto mais positivo, bastava ver a gana com que o Grafite entrou e merecidamente de tanto tentar foi premiado com um gol. O Fred por pouco não faz um golaço.

Quanto a camera exclusiva, pura demagogia, não tem nada de excepcional. Só acho ela útil pra uma cobrança de falta ou de penalti, pois aí você tem uma visão frontal perfeita pra ver a bola entrar. Com bola em movimento é horrivel.

Nem quando eu jogo WE ou FIFA no meu computador uso esse tipo de camera, prefiro jogar usando a lateral.
 
Acho q a câmera tem uma série de outras utilidades. É só uma questão de costume. Só ñ precisava mesmo ser feito toda aquela propaganda! Mas achei interessante, sim, confesso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo