• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
O Calimbadil, o Murmillo é bom contra cavalaria né?
Poxa, porque não colocar um Automathon, que é bem mais legal... hahaha
 
Eu colocaria fanático, mas é difícil achar foto, quem fez o conjunto foi o Asca.
Sim, murmillo é bom contra cavalaria.


Tenho quase 16 Fe.:hanhan:
 
Eu colocaria fanático, mas é difícil achar foto, quem fez o conjunto foi o Asca.
Sim, murmillo é bom contra cavalaria.


Tenho quase 16 Fe.:hanhan:
Ainda é mais novo, querido...
Já fiz a minha parcela de adoções.... se você me entende...
Estou procurando ser adotada...
Mas eu não devo me prenunciar no tópico da "minha empresa"... não posso :P
 
Olha que cobiçar o namorado da próxima é pecado.:disgusti:

Mesmo ela estando lá na distante Bahia.:think:

Não são meus namorados! São meus amigos! E não estou falando que o problema são os avatar, são as fotos em geral. No meu orkut tem foto de 3 amigos meus, (eu junto com cada um) e fotos de meu namorado...
Eles são MUITO colados comigo, aí pensam coisas, as pessoas que não me conhecem.

Olha eu aqui!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E olha que eu não moro assim tão longe...
Pelo que eu entendi tá rolando por aqui um "Dona elfah e seus quatro maridos".:lol:

Deve ser o clima da Bahia.
Dona Flor e seus dois maridos.
Dona Elfah e seus quatro namorados.
E por ai vai....

Viva o baiano Jorge Amado :grinlove:

Hm.. mas você tem 15 anos... E Madame Clessi disse "17 anos, as mulheres deviam amar somente meninos de 17 anos".
:D

Muhuuhauhahuhá :devil:
S'umermo (isso + "mermo") Fê! Lugar de bebê é na creche :roll:
olha quem fala... (Eu)
mas todos os meninos que eu me envolvi eram mais velhos que eu...
com uns 4 anos de diferença no mínimo, mas aí, eu agora estou namorando, e amando perdidamente, como eu nunca achei que seria capaz de amar, e foi o mais novo de todos... Ele é 2 anos e meio mais velho que eu... E´foi o mais maduro de todos, sem atitudes infantis etc..
Ahh, eua mo o meu amor :grinlove:
[não que sejam muitos claro, não sou galinha :mrpurple:]

Você é pervertido! :roll:
Você que é Olô! Quem é que está com uma foto de bunda sendo apertada? :devil:
 
Um dia vocês ainda vão implorar por mim, vou fazer disso uma vingança pessoal. :devil:
Se eu não conseguir vou acabar me tornando um sociopata e vou levar uma motosserra no próximo encontro pra acabar com todo mundo.:devil:
 
elfah disse:
Você que é Olô! Quem é que está com uma foto de bunda sendo apertada?
Eu sou o Olo! sem acento circinflexo no O. :D
E... Bah! Levando em conta toda a ironia do meu conjunto, a bunda significa exatamente o contrario do que parece. :obiggraz:

Tarado disse:
O pior é o que tá no ranking configurável!
Adivinha de quem foi a idéia? :roll:



:lol:
 
Eu tenho 20! :hanhan:
HEUAHUEAHEUA
Faz-me rir... :D

Você é pervertido! :roll:
Se esse fosse o único problema...
Mas eu também já tive a minha parcela de namorados à distância... não é pra mim não ><

Muhuuhauhahuhá :devil:
S'umermo (isso + "mermo") Fê! Lugar de bebê é na creche :roll:
olha quem fala... (Eu)
mas todos os meninos que eu me envolvi eram mais velhos que eu...
com uns 4 anos de diferença no mínimo, mas aí, eu agora estou namorando, e amando perdidamente, como eu nunca achei que seria capaz de amar, e foi o mais novo de todos... Ele é 2 anos e meio mais velho que eu... E´foi o mais maduro de todos, sem atitudes infantis etc..
Ahh, eua mo o meu amor :grinlove:
[não que sejam muitos claro, não sou galinha :mrpurple:]
Já namorei gente da minha idade, mais velhos e mais novos.... E realmente os mais velhos são os melhores :D
Não é questão de bebê ir pra creche não...
Idade físico-química-biológica nem vem (tanto) ao caso... O problema é com a mentalidade... e hoje em dia, os jovens estão me irritando
(falou A velha ><)

Ah... Calimbadil.... nem vem com essa!
Você vai achar uma mocinha de 15 aninhos e vai entender o porque da preferência por homens mais velhos ^^
 
Já namorei gente da minha idade, mais velhos e mais novos.... E realmente os mais velhos são os melhores :D
Não é questão de bebê ir pra creche não...
Idade físico-química-biológica nem vem (tanto) ao caso... O problema é com a mentalidade... e hoje em dia, os jovens estão me irritando
(falou A velha ><)

Ah, mas isso é bastante variável. Por exemplo, eu tenho 14 anos, mas lhe garanto que minhas atitudes não são infantis, pelo menos se você tiver o conceito de maturidade e infantilidade que eu tenho. Além disso, você pode encontrar garotos mais velhos que não cresceram, e sim mudaram, e embora esses possam ter atitudes mais maduras na concepção geral do povo, a relação vai ser algo vazio, sem crescimento de ambas as partes, sendo muito mais interessante se relacionar com pessoas que cresceram realmente, e isso, eu garanto que você acha em todas as faixas de idade, não só em garotos ou garotas mais velhas.
 
Eu sou o Olo! sem acento circinflexo no O. :D
E... Bah! Levando em conta toda a ironia do meu conjunto, a bunda significa exatamente o contrario do que parece. :obiggraz:

Você também cansou de ser sexy? :obiggraz:
Nada, é Olô com acento, se não fica Oló

Ah, mas isso é bastante variável. Por exemplo, eu tenho 14 anos, mas lhe garanto que minhas atitudes não são infantis, pelo menos se você tiver o conceito de maturidade e infantilidade que eu tenho. Além disso, você pode encontrar garotos mais velhos que não cresceram, e sim mudaram, e embora esses possam ter atitudes mais maduras na concepção geral do povo, a relação vai ser algo vazio, sem crescimento de ambas as partes, sendo muito mais interessante se relacionar com pessoas que cresceram realmente, e isso, eu garanto que você acha em todas as faixas de idade, não só em garotos ou garotas mais velhas.

Lógico que depende muito da pessoa! Como eu acabei de dizer no post anterior, o mais novo no caso, foi/é o mais maduro, e putz, pense na quantidade de gente "velha" que não cresce mentalmente... Não têm responsabilidade, não levam as coisas sérias a sério...
E não estou falando de brincar e talz, tem gente que nunca perde a molecagem, mas tô falando de assunto sério. Putz, marmanjo de 20 anos de idade que sabe "fazer e acontecer", faz isso, faz aquilo, se acham os homens, e no entanto não conseguem se resolver sozinhos para tirar documentos, resolver problemas etc... Fala sério, até eu!
Mas isso é muito, muuuuito relativo. Acho que depende da criação e do meio que as pessoas vivem, e das coisas que viveram, exemplo: um filho de uma mãe super-protetora que faz tudo para ele, não aprende do nada a fazer as coisas sozinho...
 
Já namorei gente da minha idade, mais velhos e mais novos.... E realmente os mais velhos são os melhores :D
Não é questão de bebê ir pra creche não...
Idade físico-química-biológica nem vem (tanto) ao caso... O problema é com a mentalidade... e hoje em dia, os jovens estão me irritando
(falou A velha ><)

Tenho que concordar em gênero número e grau.
Embora meu marido seja apenas 5 anos mais velho que eu, ele tem uma mentalidade muito boa, por isso estamos juntos.
Mas antes dele, os namorados que eu tive com os quais convivi melhor tinha cerca de 7 ou 8 anos a mais que eu.
 
Você tem um cobertoro de orelha! O cachecol do seu pinguin no avatar cobre o que seriam as orelhas... xD
 
Na verdade as orelhas ficam na altura dos olhos, imediatamente acima do cachecol, a não ser que ela tivesse uma desordem cromossômica que faria com que suas orelhas tivesem baixo alinhamento.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo