• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não tenho cobertor de orelhas.... os MEUS cachecóis rosas não chegam nem no queixo ><
Meu pinguim fofo tem mais de um cobertor para as dele... Aqui em casa tenho 5 pinguins e nenhum deles tem esse tipo de problema :D
Já a dona...

E não, eu não tenho desordem cromossômica que faria com que suas orelhas tivesem baixo alinhamento.Hoje 15:58
><'
Ainda bem :D
Gosto das minhas orelhas onde estão...
 
É, bom saber que você não sofre de síndrome de Turner Fe. Agora, se você se lembrar bem você nasce com uma coisa dessas, não contrai.
 
Sim sim... Minhas aulas de mutações gênicas estão ainda fortemente penetradas em minha mente...
Mas Turner também causa nanismo e outras anomalias, não?
Será que eu devo me sentir... erm... xingada? T___T
Você me acha anômala Calimbadil?
 
Acho que não deve, já que essa matéria é muito chata ... e facilmente confundida e :blabla:
 
Turner causa ausência de características sexuais, leve retardo mental, orelhas de baixo alinhamento e nanismo leve.
Não Fe, não te acho anômala, mas podemos descobrir se você é ou não, responda a esse questionário:
1-Você tem um cromossomo a mais?
2-Você tem um cromossomo a menos?
3-Baba excessivamente?
4-Te confundem com um indivíduo de outro sexo?
5-Você tem superinteligência ou retardo mental, ou é normal?
6-Suas orelhas ficam na altura dos olhos?
7-Você tem a panturrilha superdesenvolvida?
8-Você consegue ficar de pé e com o pescoço reto?
9-Tem uma língua muito grande?
10-Tem uma capacidade especial para mergulho em apnéia?
11-Seus pais dizem que você é especial?
12-Você tem dó?
13-Você mente sem remorso todas as vezes?
 
se eu subesse disso, tinha tirado 10 na prova de biologia que fiz na semana passada ...
 
Mas em compensação quando você for chamar alguém de retardado, não vai mais dizer "poha, você tem um parafuso/pino a menos?" mas sim "poha, voce tem um cromossomo a mais?".:mrgreen:
 
Turner causa ausência de características sexuais, leve retardo mental, orelhas de baixo alinhamento e nanismo leve.
Não Fe, não te acho anômala, mas podemos descobrir se você é ou não, responda a esse questionário:
1-Você tem um cromossomo a mais?
2-Você tem um cromossomo a menos?
3-Baba excessivamente?
4-Te confundem com um indivíduo de outro sexo?
5-Você tem superinteligência ou retardo mental, ou é normal?
6-Suas orelhas ficam na altura dos olhos?
7-Você tem a panturrilha superdesenvolvida?
8-Você consegue ficar de pé e com o pescoço reto?
9-Tem uma língua muito grande?
10-Tem uma capacidade especial para mergulho em apnéia?
11-Seus pais dizem que você é especial?
12-Você tem dó?
13-Você mente sem remorso todas as vezes?
1 e 2- E como é que EU vou saber? Pergutando pra eles?
u.u....
3- Não...
4- Espero que não XD
5- Sou inteligente... mas normalmente :D
6- Sim, elas começam na altura dos olhos
7- Não..
8- Sim
9- Não
10- Não que eu saiba...
11- E todos os pais não dizem isso?
12- Tenho algo chamado de instinto materno :D
13- Quando minto, é sempre com remorso...
 
0-Você foi capaz de responder as perguntas. Já é um bom começo.
1e2-Não esperava que você soubesse, mas se algum dia for para as olímpíadas você vai ter que fazer o exame para verificar seus corpúsculos de Barr.
3-Ainda bem, ia me dar arrepios.
4-Como assim, nem te olham estranho ou te chamam de Marcos?
5-Quer dizer que você é normal.Dã :mrgreen:
6-Agradeça a quem você quiser porque é um bom sinal.
7-Parabéns, não vai ficar igual ao Stephen Hawking. Nos dois sentidos.
8-Quer dizer que você não tem síndrome de Down nem distrofia de Duchenne.
9-Ok
10-Não vai ganhar nada sabendo, a não ser é claro que fique presa num submarino ou navio naufragado.
11-Eles dizem que eu sou bonitinho, fofinho, queridinho... Especial é o nome politicamente correto pra designar retardado.
12-já é mãe nessa idade, que horror.:doh:
13-Ou você não é uma psicopata ou você não teve o menor remorso de mentir agora, psicopata.
 
Acho que não deve, já que essa matéria é muito chata ... e facilmente confundida e :blabla:

Chata? Não acho, na realidade sou louca por biologia, e não tem nenhum assunto nela que considero chato. Ah, e genética é tão perfeito... :grinlove:

Mas em compensação quando você for chamar alguém de retardado, não vai mais dizer "poha, você tem um parafuso/pino a menos?" mas sim "poha, voce tem um cromossomo a mais?".:mrgreen:

:rofl:


Ah céus... Esse tópico rende os assuntos mais desfocados dos outros do que os outros.
8-O

Ah, a gente muda de assunto o tempo todo, ams até que conseguimos ter boas conversas. E calimbadil, você anda estudando bio esses dias é?
 
geeeente dop que vcs tavam falando mesmo?
tava assistindo a uma aula de genética no valinor!!!
e no tópico que fala de "sda para peghar garotas"
owwwwwww....q máx!!!! :D
mas entaum... meu ex tinah um jeitinhu meio esquisito e a mãe dele vivia dizendo que ele era especial. Seráaaaaaaaaaa???????
huhuhuhuhuhuhuhuhuh:hanhan:
 
:lol:

Defina jeito estranho ... ex: ele babava, ou coisa semelhante?
 
Nunca se sabe... :devil:

Bem, esse risco eu não corro, minah mãe nunca me falou coisas que mães de filme feliz falam para os filhos. :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo