• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Alguém me atualize com o assunto, não estou afim de ler 10 páginas de flood pra encontrar meu último post.
Não tem muito o que atualizar....
Mas foi isso que aconteceu...

Mudemos o nome do tópico para "Encontre uma cidade pequena para a Tia Neera ir morar" xD

Não sei se tem muito a ver com o assunto do tópico, mas aconteceu uma coisa muito erm... constrangedora na escola hoje...
Antes da narrativa, explicarei o contexto...
Eu não sou bem quista na minha classe... São pouquíssimas as pessoas que não me acham arrogante e chata, além de feia, exibida... Imginem um defeito e eu aponto alguém que me acha assim lá...
É até chato estudar de vez em quando, mas eu tenho um grupo de amigas lindas que me ajudam a superar tudo isso ^^
Bem... hoje, na aula de Redação, eu estava terminando a minha narrativa (infelizmente a única que farei esse ano...) e o professor disse:

- Ninguém comentou isso, mas uma idéia é fazer a igreja dialogar com uma pessoa...
Ao que eu disse:
- Mas aí ela pode estar delirando... (me referindo à Igreja, pois ela não fala com pessoas...)
E ele diz em alto e bom som:
- Uma pessoa que lê O Senhor dos Anéis fala que ISSO é delírio?!?!
A classe desaba em risadas
Eu olho para a cara dele:
- Não tem nada a ver. Eu quis dizer que a Igreja não pode falar com uma pessoa, no sentido de manter diálogo, pois a pessoa só vai ouvir E responder em um delírio.
O professor, um tanto sem graça por ter percebido o quão mal ele me deixou perante a minha classe (que, lembrando, já ria da minha cara mesmo sem ninguém dizer nada), voltou a falar comigo sobre isso, mas em voz baixa....

Minhas amigas (meu, eu amo demais elas...) me chamaram logo em seguida [eu sento na primeira carteira BEM no meio da classe e há uma fileira entre eu e as que me chamaram]. A Jú pegou a minha mão e a Isis disse:
-Porque você não se levantou e deu uns tapas?
e a Naila:
-Se fosse comigo, eu teria batido especialmente naquelas meninas atrás de você (as que mais me xingam e odeiam).
E eu respondi sinceramente que elas não mereciam que eu me afetasse pela história...
E a Jú disse:
- É isso aí, não se rebaixe!

E eu voltei pro meu lugar pensando como eu não precisava MESMO daquela "dica" do professor porque a minha redação estava mais que foda (embora a corretora provavelmente não irá achar o mesmo...) e a minha média em Redação esse trimestre foi 9,0... Mais que a garota que quer jornalismo e a mesma que a garota mais nerd da classe...

A questão é, por mais que eu tenha dito às minhas amigas que aquilo não me afetara, foi uma das primeiras vezes que eu os ouvi rindo na minha cara de mim.... ou melhor.. rindo alto de mim... Eu sempre soube que eles me zombam pelas minhas costas e tudo o mais...
Mas o que os olhos não vêem, o coração não sente....
E eu vi... E está doendo...

Aí todo o mundo me animou e estão falando o que devo falar da próxima vez :D
 
Dom Casmurro é bom e chato. Li ele esse ano, porquê estou estudando o Realismo e tal. Mas agora entoru no Naturalismo, com Aluísio de Azevedo, O Cortiço e tals, e tô achando bem legal. É mais descritivo e trata o homem como um porco do mato, ou seja: como ele se porta na sociedade mesmo... :mrgreen:
 
Dom Casmurro é bom e chato. Li ele esse ano, porquê estou estudando o Realismo e tal. Mas agora entoru no Naturalismo, com Aluísio de Azevedo, O Cortiço e tals, e tô achando bem legal. É mais descritivo e trata o homem como um porco do mato, ou seja: como ele se porta na sociedade mesmo... :mrgreen:

Dom Casmurro é meio esquisito mesmo, mas O Cortiço é bem legal. To lendo agora Trópico de Cancêr, muito complicado, mas até agora um dos melhores livros que já li...
 
olhe irmao, nao é errado gostar de sda, o problema sao os seres humanos e seus preconceitos idiotas, mas nao fique triste, por causa do sda ja conquistei VARIAS gatinhas.

EX: tinha ido em uma festa de aniversario de um amigo na zona mais classe alta aqui de fortaleza, fui com uma blusa que tem o galdalf e aragorn, inicialmente eu fiquei meio tímido pela roupa, mas uma linda moça se aproximou por livre e espontanea presao do meu amigo e disse que a unica sauvação da festa pra ela seria um papo legal.
ai eu perguntei por que comigo, e ela disse que o fato de gostar de Sda seria uma indicação de bom gosto ou de pelo menos paciencia que era oque ela estava querendo no momento.
Resultado por causa do Gandalf e Aragorn consegui uma das mais gatas da festa, " DEUS SAULVE TOLKIEN".:mrgreen: :mrgreen:
 
O Bentus me desanimou de comprar uma camiseta Tolkien-based.
Mas depois dessa do Fharallwad, Me animei novamente!!! :joy:

Só voltando um pouco ao assunto inicial do tópico, que adora me bateu curiosidade, você ainda vê a garota, Bentus?! Ou trocou ela por essa que tá no seu avatar?!
 
Tá com preguicinha de procurar no tópico?:lol:
Parece que o Bentus acabou só sendo coleguinha da menina. E essa do Avatar tambem é amiguinha....mas como faz tempo que ele não posta aqui, pode ter se tornado algo mais.....:mrgreen:
 
Ah, sempre confundem esse negócio de tópico. Para as pessoas eu tenho 4 namorados. Culpa das fotos, ou só de ver andando junto.
 
Feanari disse:
Acho que você quis dizer "esse negócio de avatar" né? xDDD
Quer dividir?
Eu estou sem nenhum :lol:

Olha eu aqui!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E olha que eu não moro assim tão longe...


Pelo que eu entendi tá rolando por aqui um "Dona elfah e seus quatro maridos".:lol:
 
Dom Casmurro é bom e chato. Li ele esse ano, porquê estou estudando o Realismo e tal. Mas agora entoru no Naturalismo, com Aluísio de Azevedo, O Cortiço e tals, e tô achando bem legal. É mais descritivo e trata o homem como um porco do mato, ou seja: como ele se porta na sociedade mesmo... :mrgreen:
o cortiço é meu livro naturalista preferido. Teve um cara que tentou me seduzir com trechos do livro, o azar dele foi que eu o conheço muito bem e até disse o quanto ele estava errado em pensar que eu gosto desse comportamento animalesco!!!
 
Olha que cobiçar o namorado da próxima é pecado.:disgusti:

Mesmo ela estando lá na distante Bahia.:think:
Não estou cobiçando..
Só estou me disponibilizando ué :D

Olha eu aqui!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E olha que eu não moro assim tão longe...


Pelo que eu entendi tá rolando por aqui um "Dona elfah e seus quatro maridos".:lol:
Hm.. mas você tem 15 anos... E Madame Clessi disse "17 anos, as mulheres deviam amar somente meninos de 17 anos".
:D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo