• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.

Breno C

Quack
Bom, essa aconteceu comigo no sábado (agora são exatamente 01:04). Coloquei a minha camisa do SdA (que ganhei) e fui para uma festa. Chagando na festa, vi uma garota muito bonita, fui encima dela para fazer o abate, cheguei e disse:
- Oi! Posso te pagar um drink
icon_cool.gif
:hanhan: ?
- Você sempre chega com esse papo ridículo:roll: ? - disse ela.
- Não só com você, que é expecial :oops: . - eu disse tentando me livrar da burrada.
(nesse momento eu estava com a camisa do SdA embaixo de um blusão).
Conversamos. Ela caiu no papo. Bom, levei para um quarto que tinha na casa, mas quando estava tirando a roupa, ela viu a camisa do SdA, e falou:
- Ai que nojo:blah: .
- O que foi?8-O - pergunto
- Você é nerd:blah: . Você curte SdA:blah: .
- MInha cara::eek:
Minha cara foi no chão. Nunca achei que seria alvo de preconceito pelo fato de gostar de SdA.
Agora eu estou com raiva e quero saber: "É errado gostar de SdA:disgusti: ? Isso faz de min um monstro:disgusti: ? Eu sou anormal por isso:disgusti: ?"
Podem responder e contar casos parecidos, se tiverem.

Beijo de bode para vocês.:kiss:

P.S: Obrigado por responderem as minhas outras perguntas e enquetes:joy: , mas ajudaria muito se vocês almentassem meu nivel de amizade, é só me add nos seus amigos.:mrgreen:
 
Última edição:
É errado gostar de SdA:disgusti: ?

Quê?! :eek:

Isso faz de min um monstro:disgusti: ?

No máximo um troll... err... quer dizer, não. O que faz ou não de você um monstro é seu modo de agir, não seu gosto pelos livros/filmes.

Eu sou anormal por isso:disgusti: ?"

Se você for anormal, eu e mais 26,381 membros desse Fórum, que postaram 1,258,015 de posts também somos. Sem contar os outros fãs de Tolkien espalhados pelo mundo que são pagãos e ainda não estão aqui na Valinor.

Podem responder e contar casos parecidos, se tiverem.

Não tenho camisas do filme, infelizmente. :tsc:

Beijo de bode para vocês.:kiss:

Também não tenho bodes em casa... :think:
 
"É errado gostar de SdA:disgusti: ?

Ok... que tipo de pergunta é essa?? Na moral... cada um tem seu gosto... se pra ela o fato de você gosta de Senhor dos Anéis faz com que ela perca o interesse, quando eu sei que um cara gosta de Senhor dos Anéis, o meu interesse aumenta... tudo depende do ponto de vista... (que devo admitir, o dessa moça está profundamente danificado...:eek:)

Isso faz de min um monstro:disgusti: ? Eu sou anormal por isso:disgusti: ?"

De forma alguma... se gostar de Senhor dos Anéis te faz um mosntro, então caraca... a Valinor tá pior que a casa da Família Adams...

Não liga pro que esse povo pensa não... se alguém te colocar pra baixo por conta do seu gosto literário.. cara... na moral... manda a criatura ir pastar que o nível intelectual do ser é terrivelmente duvidoso... :cerva:
 
Vamos lá. Passo a passo!

Bom, essa aconteceu comigo no sábado (agora são exatamente 01:04). Coloquei a minha camisa do SdA (que ganhei) e fui para uma festa. Chagando na festa, vi uma garota muito bonita, fui encima dela para fazer o abate, cheguei e disse:
- Oi! Posso te pagar um drink:cool::hanhan: ?
- Você sempre chega com esse papo ridículo:roll: ? - disse ela.
- Não só com você, que é expecial :oops: . - eu disse tentando me livrar da burrada.

Ela já começou a encrencar com você logo no começo, logo quando você se ofereceu para pagar um drink pra ela. Sabe né, tem muita mulher que não gosta do que elas chamam de papinho manjado, etc. - se bem que esse não foi lá tãaaaaaaao manjado em comparação com outros em circulação.

Mas pra se arrepender e ter achado que foi grossa e tentar conhecer melhor a pessoa, pouco custa. Logo, passemos pra parte seguinte.

(nesse momento eu estava com a camisa do SdA embaixo de um blusão).
Conversamos. Ela caiu no papo. Bom, levei para um quarto que tinha na casa, mas quando estava tirando a roupa, ela viu a camisa do SdA, e falou:
- Ai que nojo:blah: .
- O que foi?8-O - pergunto
- Você é nerd:blah: . Você curte SdA:blah: .
- MInha cara::eek:
Minha cara foi no chão. Nunca achei que seria alvo de preconceito pelo fato de gostar de SdA.

Se ela te dispensou por causa da camiseta dos Senhor dos Anéis e ter deduzido que você é Nerd, sinceridamente, ela tem minhoca na cabeça por ter demonstrado certa apatia e um bom preconceito ou ela ainda estava em dúvida se ia ou não com você.

Agora eu estou com raiva e quero saber: "É errado gostar de SdA:disgusti: ? Isso faz de min um monstro:disgusti: ? Eu sou anormal por isso:disgusti: ?"
Podem responder e contar casos parecidos, se tiverem.

E por acaso é errado gostar de Paulo Coelho? É errado gostar de flme melação? É errado gostar e pagode? É errado não gostar de Senhor dos Anéis ou de qualquer outra coisa que gostemos ou não?

Gosto é muito pessoal e cada um tem o seu. Imagina se todos gostassem das mesmas coisas, que tédio seria! Até dentro de uma comunidade Tolkien-based as pessoas possuem preferências diferentes, cara! E isso sempre vai gerar discussões brandas até o tipo mais "sórdido" de discriminação.

Só um adendo com rlação ao parágrafo anterior: podemos mudar os nossos gostos pessoais? Podemos, não é proibido. O problema, assim por dizer, é como essa mudança ocorro; se é forçada, você simplesmente vai continuar gostando de determinada coisa, mas vai omitir isso dos outros - na maioria das vezes, por vergonha.

Você não está errado, cara. Ela é quem está errada por ter demonstrado um preconceito tolo com relação a sua paixão por Senhor dos Anéis e ser nerd; :roll:
 
Pensa bem, pra que você acha que o Deriel criou o fórum valinor?
Eldrinni disse:
pois bem, cansei de tentar conhecer as pessoas e não ter sucesso nisso. por tal motivo, estou criando este forun, para poder me apresentar ao pessoal (e assim, conhecer outras pessoas) e os outros também se apresentarem.
tomara que eu consiga encontrar algumas amizades, pois ficar só neste site é dificel.
então, lá vai:
Sou Elddrini, escritor e desejo conhecer pessoas aqui neste site. peço que leiam a isto, e que respondam, caso gostem da idéia.
desejo novas amizades .
Ana Lovejoy disse:
Acho que foi exatamente a idéia que passou na cabeça do Deriel uns cinco anos atrás
Deriel disse:
6,5 e não, não era isso
Ana Lovejoy disse:
Ah, é. "Pegar mina"
deriel disse:


Só pra refrescar a memória. Smiles foram suprimidos durante o quote.
 
Que garota chata hein!
Você teve uma péssima escolha!
Eu sei como é quando uma pessoa não gosta de sda e acaba te intitulando nerd ou coisa mais chata.
Uma vez minha sogra arrumou um namorado que arrumou a maoir encrenca quando eu mencionei que iria na estréia do sda.
Sorte ela ter calado a boca dele a tempo, pois eu tenho uma paciência do tamanho domundo, mas também não sou uma idiota que vai ficar ouvindo um cara chato me chamar de um monte de nomes(nenhu8m deles era santa) só porque eu gosto de algo e ele não.

Na boa! Se a garota não sabe respeitar seus goatos não te merece.
E não fique se achando um et por causa dela, pois você é com certeza uma pessoa inteligente e que não precisa de uma mulher assim.
 
Valeu gente vocês são fodas. Ainda bem que eu achei iguais por ai.:cerva:

Só para deixar claro, eu não comi ninguém:ahn?: , mas estou feliz:obiggraz: , pelo menos não fui diminuido mentalmente:cerva: .

Mas mesmo assim valeu mesmo.:cerva:

Beijão de Bode (barbudo) em vocês :kiss:
 
Vc saiu pra uma Noitada com uma camisa de Sda???

Você ainda conseguiu pegar ela de inicio, já é uma grande façanha digasse de passagem.
 
Vem cá: SDA à parte, uma garota te diz: " vc sempre chega com esse papo ridículo" ... e vc ainda continua conversando com ela? :ahn?:

Cara, tu tá a perigo mesmo, hein... :blah:
 
Eu só apareci aqui pra dizer que os posts do Caranthir são os melhores :mrgreen:

Sim! Muito bons! "isso faz de mim um monstro? -- ...no máximo um troll..."
:rofl:

:abraco:

É que eu fui lobotomizado quando criança.... me recupero graças ao saitor!

Que é meu saitor também :grinlove:
Viva o Varatar! :cerva:
--Viva!


Agora, cá entre nós, se eu fosse a garota tinha te dispensado na segunda resposta que você deu, a do "não, só para você que é expecial" (a menos que eu tivesse visto a camisa do SdA antes:grinlove: )
 
Última edição:
Post original :Gosto é muito pessoal e cada um tem o seu. Imagina se todos gostassem das mesmas coisas, que tédio seria!
Exato! E se ela já te colocou um "rótulo" logo por causa de uma camisa é uma pessoa no minimo ignorante como quem chama loura de burra, ou qualquer outra coisa dessas bobagens. Não liga! Agora o que é beijo de bode?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo