• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA em mangá

Cara...
Eu acho o seguinte , um anime de Senhor dos Aneis ficaria bem legal , mais tinha que ser bem feito , e tinha que seguir a risca o livro .Daria até para fazer O Hobbit em anime e o resto dos livros. Ficaria bem legal ...Mais se isso acontecesse , o Brasil mal ficaria sabendo.
:lol:
_________________________________________________________________

Do amigo de Tolkien para vocês XD
 
Feanor the Noldor disse:
Mais se isso acontecesse , o Brasil mal ficaria sabendo.
Será? Acho que não, hein? :lol: Não da nossa parte pelo menos :) Afinal, um dos objetivos da Valinor, conforme vejo, é estar sempre mantendo o fã a par das informações acerca de tudo relacionado a Tolkien e suas obras. Ora, um mangá de O Hobbit ou de o SdA seria interessante demais para sua divulgação ser desprezada...
 
acho q ia depender do publico alvo...

nao é pq é manga q todos sairão voando ou darão uma de naruto.

uma grande vantagem do manga é a narrativa visual dinamica, q ainda se diferencia do quadrinho americano , apesar deste usar nos dias de hj traços "pseudo-manga"

com certeza, nao ficaria melhor coisa do mundo, pois nada ira adaptar os livros e agradara a todos,

mas podem ter certeza q expandiria nosso mercado, isso sim.
e com um mercado crescente, quem saber nao teriamos mais materiais disponiveis?
 
Não por se em mangá, acho que até, dependendo de quem fizesse, ficaria muito legal, mas acho que não faz muito o estilo de SdA, talvez algo mais "real", tornaria as coisas mais épicas...:think:
 
Mangá eu desenho muito bem;
Na aula de artes desenhei uma casa (toca) de hobbit maravilhosa;
Desenhei um hobbit estilo anime;
E melhor ainda: desenhei um colega de classe como Frodo, de perfil, e ele não pára quieto!
*ele quis me matar por isso...*
 
Nossa, ficaria ótimo... eu adoro animê, mas a unica coisa que eu não guento... são aqueles olhos enormes cheios de lágrimas.
Aquilo me dá uma dó. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo