Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Samwise disse:Quer dizer que se Sauron criasse vários Dragão ou várias Bestas muito fortes ele ficaria mais fraco?
Samwise disse:E se ele usasse o um anel para controlar o Balrog, ele não enfraqueceria por isso?
Eu nunca pensei assim. Sempre achei que o Balrog se curvaria à frente de Sauron e reconheceria sua autoridade original, de comandante das tropas de Morgoth na Primeira Era e o mais poderoso de seus servos. Mas o balrog com certeza o trairia se conseguisse o Anel para si. Aí eu gosto de imaginar um balrog contra Sauron e contra os Povos Livres. E imaginar esse tipo de coisa é uma das coisas que eu adoro fazer...Samwise disse:Sim mas caso Sauron ordenasse que o Balrog o ajudasse na guerra contra minas tirit ele simplesmente o ignoraria.
Porque ele morreu antes, ora. Com o Smaug também, a mesmíssima coisa. Gandalf temia muito que o dragão fosse usado por Sauron, e não devia pensar muito diferente em relação ao balrog.Samwise disse:Neste caso porque Sauron não o usou em suas guerras?