• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman ou Rei Bruxo?

Qual o mais perverso?


  • Total de votantes
    767
Saruman! Ele era ruim por natureza mesmo! Astuto, mentiroso, ganancioso e covarde! Depois de tudo q fez a Rohan e aos ents, depois de montado todo aquele exército, depois de ser derrotado, ainda teve a cara-de-pau de ir infernizar o Condado!!
O Rei-Bruxo era muito ruim sim ( e a Éoywn matou ele!! :mrgreen: ) mas muito de seua perversidade vinha da influência do Um Anel...
 
Eu não simpatizo muito com Saruman, ele não tem uma força interior que me cativa, portanto o Reu Bruxo é o meu voto. Aliás, a sua imagem já é assustadora.
 
Droga, adoro o Saruman mas tive que opinar no Rei-Bruxo, por ele estar muito "equipado" no O Retorno do Rei. :twisted:
 
Em minha opinião o Rei dos Bruxos é mais perverso. Ele é mais ativo nas guerras e luta mesmo, tirando dezenas de vidas.

Saruman já não entra na guerra mesmo, ele fica mais nos bastidores, "arrumando a casa", apesar de ser perverso não atinge o mesmo nível de perversidade do rei dos Bruxos.

Essa é a minha opinião [;)]

Até!
 
Votei no rei-bruxo, acho que em termos de maldade pura ele era o pior...porém acho Saruman mais perigoso.
 
Ah o Saruman ñ tem nada de tão especial...já o Rei Bruxo...nossa,demais...tanto no livro qnt no filme...aquela voz,e o estilo dark... :obiggraz:
 
Rei Bruxo de Angmar simplesmente pq o Saruman já foi bom, honesto e correto. O Rei Bruxo de Angmar nunca foi isso! Além de ser extremamente mal por natureza! :twisted:
 
É verdade...

O Saruman foi um bom Maia antigamente..então,o que Saruman fez não chega à metade daquilo que o Rei de Angmar provocou...acabando com exércitos,derrubando reino...
 
EU GOSTO DO SARUMAN :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: , POR ELE SER UM MAIA, POR SER INVEJOSO, PODEROSO, COVARDE, SUBVERSIVO, UM POUCO TOSCO E PQ ELE FOI INTERPRETADO PELO CHRISTOPHER LEE
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo