• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman ou Rei Bruxo?

Qual o mais perverso?


  • Total de votantes
    767
Dos subvilões ou vilões coadjuvantes (afinal, ninguém eh tão mal qto Sauron, o inominável), qual é mais perverso, o mago vira-casaca Saruman ou o sinistro Rei Bruxo de Angmar????

O currículo dos dois (NOS FILMES!!) é forte.

O escroto do Saruman sacaneou Gandalf e os ents, misturou homens com orcs, quase detonou a comitiva e envenava o rei Theoden.

Já o Rei Bruxo feriu o coitado do Frodo, matou Theoden e uma penca de cavaleiros, quebrou o cajado de Gandalf e ainda soltava aquele grito esganiçado.
 
hahaha "e ainda soltava aquele grito esganiçado"! haha
bom, o Rei Bruxo acho... pq ele matou mtos cavalos! :( hehehe
E matou Théoden! ah sim, com certeza o Rei Bruxo...
 
O Rei Bruxo, o cara eh MAU hehe mas numa luta eu acho q o Saruman ganhava, ele eh um maia mas nao pode usar os seus poderes mas no caso de vida ou morte ele poderia fazer umas belas explosoes =P
 
ahhh por um lado eu acho q foi o Angmar por ele ser o "cara do grito", aposto q foi ele q ensino pro Michael Jackson como se faz aquele "AUUUUUUU"
mas por outro lado o saruman tb é fodão pq engano meio-arda
agora os podres
Angmar é um otario por se deixar possuir pelo sauron, eu acho q quando o sauron deu o anel pra ele, falo assim: "-Toma aq o anel ota... quer dizer amigão!!! :twisted: "
agora o saruman eu ñ entendo... se ele era o "todo-poderoso-mago-branco" pq ele ñ ferro com todo mundo lah no portão de Isengard e ja era??
bom, mas vai saber, vai ele tava com medinho do cajadão do Gandalf :mrgreen:
:obiggraz:
 
Ok Portador, fiz a enquete pra você 8-)


Ainda vou pensar, mas tô inclinado a votar no Saruman :think:
 
O Rei Bruxo sem dúvida é assustador, mas acho que o Saruman é mais perverso, por ter sido um grande traidor, criar aqueles Uruk-hai nojentos, ludibriar as pessoas só com a voz, e mais umas coisinhas.....
Meu voto é pra ele.
 
Sem duvidas o Rei Bruxo
Ele tem estilo de vilão...ele parece aqueles carinhas maus mesmo que todos sentem arrepios quando encontram!!!
o Saruman e aquele vião sabio e traidor que nimguem nem da a minima mas o Rei Bruxo e muito pior que o Saruman!
 
Sem duvidas o Rei Bruxo
Ele tem estilo de vilão...ele parece aqueles carinhas maus mesmo que todos sentem arrepios quando encontram!!!
o Saruman e aquele vião sabio e traidor que nimguem nem da a minima mas o Rei Bruxo e muito pior que o Saruman!
 
Saruman.

Cool, os dois são influenciados pelo Anel, só que o Rei Bruxo mais diretamente (duh), talvez por isso o Saruman seja pior, que é mais consciente, sei lá.
 
Strider disse:
Saruman.

Cool, os dois são influenciados pelo Anel, só que o Rei Bruxo mais diretamente (duh), talvez por isso o Saruman seja pior, que é mais consciente, sei lá.
Po mas o rei bruxo e bem mais cruel
isso que torna ele massa dakele jeito!!!
E as besta alada mete medo!!!
 
Eu votei no Rei Bruxo... Ele mete mais medo do que o Saruman. Se bem que cada um é malvadão de um jeito próprio: Saruman é mais maquiavélico', age na surdina e tal, mas, acho que o Rei Bruxo tem mais presença 8-) aterrorizando os soldados de Gondor, etc, etc... :mrgreen:
 
isso ai
Rei Bruxo e muito malzão
Ele ficou dando chances pra Eowyn(hehehhhehehehhehehe zuando)
Ele podia matar muito mais gente naquele filme!!!
e Minas Morgul e uma fortaleza que mete mais medo do que Isengard!
 
seguinte... se formos olhar pela lógica teremos duas opcoes....

Se pensarmos em termos de poder de persuação, ou em poder no geral, podemos ter certeza qe Saruman é totalmente indicustivelmente superior....fora qe o mesmo tem um intelecto superior ao do Rei Bruxo....

Se pensarmos em termos de pavor, medo e poder de aterrorizar, podemos ter certeza qe o Rei Bruxo é supremo na arte de aterrorizar e matar....

Agora se PJ acertar na caracterização deste personagem qe eu direi abaixo, vc terá um personagem impactante tb como o Rei Bruxo... mas como ele nao apareceu ainda, soh na EE do RdR, nada posso dizer do Boca de Sauron...
 
O Rei Bruxo ferindo Frodo na Antiga Torre de vigia de Amon Sûl(Topo do Vento) é fantástica!

NO FILME o Rei de Angmar é melhor que Saruman.No "RdR" o Rei de Morgul foi uma das melhores coisas do filme,ele dizendo:"Eu vou subjugá-lo", ficou excelente!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo