• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman ou Rei Bruxo?

Qual o mais perverso?


  • Total de votantes
    767
Essa é realmente difícil... Saruman prende Gandalf, cria meio orcs, bota os dunlandings contra os rohirrim, destroi Fangorn e é responsável pelo Expurgo no Condado... mas só se tornou realmente mal uns 250 anos aproximadamente antes da Guerra do Anel começar.
Mas a maldade do Rei dos Bruxos é mais antiga, lá pra 2ª Era e é por isso, além de ter sido Senhor de Angmar(ajudando no obscurecimento dos Dúnedain do Norte e no fim de Arnor) e ter um papel brutal em Pelennor, que voto nele!
 
O Rei bruxo eh bem pior...
Saruman queria o anel pra cumprir a missao dele
jah o rei de angmar queria era fuder com todo mundo msm
 
Eu perfiro o Rei-Bruxo! Saruman foi apenas um palhaço, um fantoche nas mãos de Sauron! O Rei-Bruxo foi imponente e o que o movia não era apenas a ordem do seu chefe, mas a sede de matar e de ver nos olhos das vítimas o pânico e o terror! É definitivamente mais assustador do que Saruman, que nem mesmo no flagelo do shire chega a ter a dimensão suficientemente assuatdora para os pequenos hobbits!!!
 
Saruman :twisted:

O Saruman em pouco tempo matou mais do oque o Rei bRuxo em anos, e o Saruman com a sua persuazão conseguia enganar todos, como enganou até o rei bruxo uma vez.
 
Acho que os dois não são comparaveis.

Tipo, Saruman é um general. Ele seria comparavel com o Sauron, mas a resposta é obvia pra essa.

O Rei Bruxo é mais um Tenente. Ele fica em campo. Luta. Saruman não, se não tivesse se revelado pro Gandalf, ele teria ficado em Orthanc sem ninguém encostar um dedo nele.
 
Lukaz Drakon disse:
Acho que os dois não são comparaveis.

Tipo, Saruman é um general. Ele seria comparavel com o Sauron, mas a resposta é obvia pra essa.

O Rei Bruxo é mais um Tenente. Ele fica em campo. Luta. Saruman não, se não tivesse se revelado pro Gandalf, ele teria ficado em Orthanc sem ninguém encostar um dedo nele.
Concordo plenamente!

mas ai surge uma nova pergunta saruman foi precipitado ao revelar-se ou ele era autoconfiante? <mas ainda voto no Saruman.>
 
bem é uma escolha dificil mas eu fico com o Rei Bruxo pq saruman terminou como um miserável a triologia
 
Bom,me baseando nos filmes, voto em Saruman, acho q nestes ele foi o mais perverso com certeza......

bem é uma escolha dificil mas eu fico com o Rei Bruxo pq saruman terminou como um miserável a triologia
sim, e o rei-bruxo terminou morto por uma mulher!!! :mrgreen: equivalente!! :mrgreen:
 
mxyzptlk disse: Claro que o Rei Bruxo era perverso, malvadão; mas por trás dele tinha o Sauron dando ordens. As atrocidades que ele cometeu foram ordens do seu mestre.

vc fala q as trocidades q ele cometeu foram tudo ordens do saurm......td bem....mais q as cometeu na foi o sauron mais sim o Rei Bruxo.......meu voto foi pro rei bruxo..........mto malvado..assustador.....um kra mto mal mesmo
 
Rei Bruxo.......teh best..........o melhor..........tipo ele com akela montaria alda dele e os gritos saum mtos assustadores........
 
Saruman
30% [ 12 ]
Rei Bruxo de Angmar
70% [ 28 ]

Total de Votos : : 40


por essas estatiticas o saruman e ate bonzinho.....huahuhauhahua zuera........e o saruman eh um tanto medrosos e corajoso ao mesmo tempo.......medroso por ajir na miuda.....ali na moita........escondido.....e corajoso por desafiar o gandalf no segundo filme...........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo