• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman ou Rei Bruxo?

Qual o mais perverso?


  • Total de votantes
    767
O Saruman foi mais traiçoeiro, armando tudo na moita e talz.. mas o rei bruxo tinha um quê de maldade que arrepiava mais.. alem daquela armadura dele e da montaria voadora dele que eram simplesmente D++!! :twisted:
Por isso eu votei no rei bruxo...
 
O Rei Bruxo é muito mais irado e maléfico! Mas também gosto do Saruman, pois ele fez muuita besteira na Terra-Média. Ah, votei no Rei Bruxo. 8-)
 
SARUMAN É RUIM PQ É UM TRAIDOR,MAS O REI BRUXO TEM A PRÓPRIA ESSÊNCIA DO MAL!ACHO O REI MUITO PIOR,CARA,ELE DÁ MEDO.O SARUMAN DÁ MAIS PENA,PQ ELE FOI CORROMPIDO PELO PODER,SABE?
 
Saruman foi corrompido, se corrompeu pelo poder e acabou por se tornar "mau" mais o Rei Bruxo era a personificação do terror só a presença dele tirava toda a coragem das pessoas o sangue gelava, o ar ficava pesado... :twisted: Ele tinha toda uma atmosfera de terror.
 
Com certeza o rei bruxo! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

se eu contasse pra associação protetora dos animais falarem nessa enquete, não ia nem dar pro saruman!!

Aliás, falando em cavalos sendo mortos, com será que eles fazem as cenas dos cavalos caindo no chão, rolando , se estrupiando, tudo isso enquanto eles correm em alta velocidade!!! mas como esse tópico naum é disso nem precisam dar opinião!!Mas se vcs quiserem!!...

saruman é muito mal também mas não chega a ser tão forte, o Rei bruxo era mais forte que saruman portanto deveria ser mais perverso!!!!


Valeu!!!!!
 
Eu votei em Saruman, porque acho que por causa dele muitos homens/elfos foram mortos, por Uruk-hais e Orcs que trabalhavam para ele!
 
O rei bruxo de angmar eh mto bom ele dah mto medo,akele grito,e por ele tb ser coberto por akela capa preta onde vc naum o vê...eu votei nele sim!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo