• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman ou Rei Bruxo?

Qual o mais perverso?


  • Total de votantes
    767
O Boca de Sauron é um fracote,que se esconde atrás de um Exército_O Rei Bruxo é bem mais poderoso que o Boca de Sauron!O Rei de Angmar tem muito mais história do que o Boca.O Boca é apenas um Numenoriano Negro que foi "contratado" por Sauron para liderar parte do Exército e comunicar as "boas novas" aos inimigos...

Em termos de força e poder,dá Rei Bruxo na certa!
 
Acho que o Saruman é mais perverso. Todos aqueles anos enganando o Conselho e procurando o Anel lá no Anduin... E além disso todas essas suspeitas do que ele andava fazendo com os orcs... O Rei-Bruxo pelo menos td mundo sabia que era malvado pra caramba, o Saruman era tudo por debaixo do pano... bem esperto ele... :x :x
 
Eu acho que no filme o Saruman é mais vilão!
Por que eles dero aquela enfase no Rei Bruxo mas ele entra no campo de batalha e morre de primeira! Entao eu nao achei ele grande coisa no filme!
 
O Saruman consegue ser o mais vilão, o chatonildo do filme . Ele planeja tudo,entra pouco em cena e consegueser chato!!!

Mas o Rei Bruxo ... esse se sobressae como o Vilão Terciário, aquele que fica na cola do mocinho sempre,o perseguindomas não conseguindo o quequer.
 
Eu votei no Rei Bruxo, ele eh mais perverso q o Saruman q como o Elendil disse fico se escondendo atras do Sauron e ainda correu qnd viu q estava sendo derrotado :twisted:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
O Boca de Sauron é um fracote,que se esconde atrás de um Exército_O Rei Bruxo é bem mais poderoso que o Boca de Sauron!O Rei de Angmar tem muito mais história do que o Boca.O Boca é apenas um Numenoriano Negro que foi "contratado" por Sauron para liderar parte do Exército e comunicar as "boas novas" aos inimigos...

Em termos de força e poder,dá Rei Bruxo na certa!

esse Boca eh meia-boca. :lol: :lol: :lol:
 
Tipo que eles nem enfatizarm o Boca no filme eu acho ele massa mas o Rei Bruxo e bem mais vilão que os outros...
O Boca e muito legal no livro e eles nem coloca no filme!
 
o rei bruxo é o mais cruel, malvadão mesmo...
mas o saruman enganou todo mundo, é mais traiçoeiro, arma um monte de intrigas... acho q o saruman é mais perverso!
:twisted:
 
E olha que o Rei Bruxo do filme ficou mais "light" do que do livro. Pois, no livro, fica claro que ele empreendeu uma grande guerra com o Reino do Norte. Ele perdeu, mas, o Reino do Norte também caiu. Isso é algo a considerar :mrgreen:
 
eu odeio o Rei Bruxo! tive pesadelo duas vezes com ele! nos 2 sonhos, ele estava branco, do jeito q Frodo o viu qdo estava com o anel. bom, como portador do anel, acho q isso deve ser normal. ou não??? :o?: tirei até o boneco dele q eu tinha no meu quarto.

acho q estou vendo sda demais.
 
o nazgul eh o michael jackson( ele eh todo palido tem nariz escroto e ainda sai dando aqueles gritinhos)(to brincando), o nazgul eh o maior sao milenios de servidao para a sombra alem de ele ter detonado anor inteira e ainda bagaçou o rei de gondor pouco depois, e saruman apenas enganou a todos. :x
 
Como estamos no fórum FILME, vou falar minha opiniao em relacao a este, e em termos tb de perversidade: Acho q é o Saruman, pois ele destruiu toda a Floresta lá, criou akele exército imenso de bichos nojentos para tentar dominar o mundo e enganou todo o conselho por muito tempo, e a perversidade q ele fez c/ Gandalf, deixar o bichinho trancafiado lá em orthanc, e ainda possuir o Théoden...... pra mim isso é perversidade.....

Mas ASSUSTADOR talvez szeja o carinha lá de Angmar.... ele mete mais medo....mas pra mim isso é diferente de perversidade! :obiggraz:
 
não posso dizer nada do rei bruxo por que só acompanhei pelos filmes,embora o rei bruxo tenha sido muito cruel matando tantos cavalos e o pobre do theoden,mas prefiro o sarumam
 
Seis tão loco Saruman é o mais perverso com certeza afinal mesmo o rei bruxo ser um perseguidor ele só estava cumprindo ordens, AGORA Saruman estava era tentando tomar o lugar de Sauron ou seja o cara não só enganou os bonzinhos como tbm o Sauron por querer possuir o anel
 
Concordo plenamente contigo DarkShadow!!
Claro que o Rei Bruxo era perverso, malvadão; mas por trás dele tinha o Sauron dando ordens. As atrocidades que ele cometeu foram ordens do seu mestre.
Já o Saruman não, aquela maldade surgiu e amadureceu dentro dele, até chagar ao ponto de ser capaz de realizar todas aquelas tramóias, a traição ao Conselho, aos Ents, etc. Sobrou até para o Condado no final.
Durante sua permanência na TM ele só foi menos perverso que o Sauron.
 
Bom acabei me decidindo com o Saruman :grinlove:

Aliás tô louco pra ver ele na estendida!!!!! :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo