• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman fora do Retorno do Rei?

Sim, mas ele ficou chateado por isso e disse que não tinha motivos pra ir na pré se ele não aparecia. :aham:


Pra mim, viram o erro e vão concertar, o que não deixa de ser mal :dance::


Lee, Lee, Lee, Lee :grinlove:
 
Quisito disse:
:stop:

Foi divulgado que uma cena de sete minutos com o Christopher Lee foi cortada do filme, não a participação inteira do ator no filme; o que se realmente fosse o caso, deixaria um buraco enorme na conclusão da trilogia. Todo o resto é hipotético.
Cara, segundo site oficial do ator, o ator NÃO aparecerá no filme...
 
Tisf disse:
Sim, mas ele ficou chateado por isso e disse que não tinha motivos pra ir na pré se ele não aparecia. :aham:


Pra mim, viram o erro e vão concertar, o que não deixa de ser mal :dance::


Lee, Lee, Lee, Lee :grinlove:
Tis., no site oficial tá dizendo que ele JAMAIS falou isso...
Que tudo foi boato da imprensa britânica...
Ele não boicotará o filme...
 
Ele não deixou.

Saruman foi derrotado, isso já foi mostrado em ADT. O resto é supérfluo.

É como... o Expurgo. Ou Tom Bombadill. :)
 
Tisf disse:
Sim, mas ele ficou chateado por isso e disse que não tinha motivos pra ir na pré se ele não aparecia. :aham:


Pra mim, viram o erro e vão concertar, o que não deixa de ser mal :dance::

Ele mesmo admitiu que não soube de nada disso oficialmente. Boatos correm, aumenta, etc. Sabe como é, né?

:aham:
 
Quisito disse:
Tisf disse:
Sim, mas ele ficou chateado por isso e disse que não tinha motivos pra ir na pré se ele não aparecia. :aham:


Pra mim, viram o erro e vão concertar, o que não deixa de ser mal :dance::

Ele mesmo admitiu que não soube de nada disso oficialmente. Boatos correm, aumenta, etc. Sabe como é, né?

:aham:
Eu sei como é, e sei que usei o "concerto" certo também :aham:

:lol:

Pensando pelo lado do que o V falou, o filme começa e Saruman já tá derrotado... uma citação por algum personagem, do destino dele ficaria mais ou menos, tipo, Gandalf: "É, Saruman foi empurrado e tal..." A cena poderia ser passada em flash-back!!! :D
 
V disse:
Ele não deixou.

Saruman foi derrotado, isso já foi mostrado em ADT. O resto é supérfluo.

É como... o Expurgo. Ou Tom Bombadill. :)

Saruman foi o inimigo do segundo filme, não tem por que voltar.

Um flashback até seria interessante, como foi a cena do Balrog. Como se fosse uma história do passado, algo que aconteceu no meio do tempo sem a história parar.
 
Até entendo o pq dele ter sido cortado mais a questão é As pessoas que não leram o livro e não ficam fussando pela internet vão enteder?? eu acho que não em as DT fica subentendido que ele foi derrotado mais um personagem que eles poe todo poderoso como o Saruman não morre só de ficar parado na Torre como ele simplismente vai sumir sem nenhuma esplicação?? :eek: enfim acho que muita gente vai sair boiando do filme
 
O fato é que sem Saruman no terceiro filme vai ser como se fosse fazer o final de Superman sem o Lex Luthor, ou Harry Potter sem o Draco Malfoy e assim vai.......
Tudo bem que o Sauron conta mais como inimigo. Pensem bem:
Sem Saruman não terá, Gríma, Patantíres, Olho de Sauron, Pippin sendo observado por Saruman através do Palantír, e a Voz do Saruman? Cadê? Entendem? Uma cena puxa a outra, não tem razão nenhuma para deixar Saruman de fora até porque seria um total desrespeito com o ator e com o personagem também.
Enfim, não podemos fazer nada para mudar isso, o jeito é esperar e torcer para que Peter Jackson e seus produtores ponham a mão na consciência e coloquem a cena de volta.
Será que não é boato não? Espero que seja. :P
Que gracinha esses smiles de Papai-Noel. Ficaram lindos, muito fofos...
 
Cada um tem sua opinião. Mas acho que seria ridiculo ver Grima nadando nas inundações de Isengard e ver Gandalf destruindo Saruman e seus poderes. Mas acho que vai ser estranho se colocarem o Palantir no filme, pois aquilo não teria sentido nenhum, se eles arrumarem um jeito.

Ouvi boatos de que o próprio Cristopher Lee, que é um leitor nº1 dos livros de Tolkien, pediu que cortasse as cenas do Retorno do rei. Mas são só expeculações

O mesmo eu concordo com o corte de Tom Bombadil no filme,eu lhe pergunto: qual seria o propósito dele no filme ? nenhuma , mas no livro sim
 
Na parte de Gandalf destruir o cajado de Saruman, acho que essa cena foi feita e talvez coloquem no filme ou não.
 
O palantir vai aparecer sim, tem até foto dele com o pippin rolando por aí.......e tipo, tem diversas maneiras de introduzir o palantir sem aparecer o saruman.....num ficaria muito fiel ao livro, mas tem várias maneiras.....
 
Vamos concordar em uma coisa: é verdade sim que algumas partes da história tinham de ser adaptadas, ou seriam incompreensíveis pros que não leram o livro. Mas que não havia necessidade de mudar essa parte, lá isso não havia!
 
Outra coisa: seria bom mostrar Gandalf vencendo Saruman e quebrando seu cajado pra que ficasse claro que Gandalf é o novo líder dos istari, é o novo "o branco"...
 
Cësárin disse:
Outra coisa: seria bom mostrar Gandalf vencendo Saruman e quebrando seu cajado pra que ficasse claro que Gandalf é o novo líder dos istari, é o novo "o branco"...
A cena do Gandalf quebrando o cajado de Saruman PROVAVELMENTE será mostrada na versão estendida,então,não viajem com essa idéia de aparecer na versão normal,até porque o filme JÁ FOI FINALIZADO cerca de 1 semana e meia.
 
mas a cena de saruman e gandalf tem que ser mostrada tb na versão normal!! pra ficar um final "entendível" de Saruman.... senao fica muito sem nexo! :?

Agora, podem dizer o q quiserem, mas eu acho que o Peter Jackson vai fazer o q for melhor para a continuidade do filme e tb n acho que ele vai deixar pontas soltas... ele vai concluir tudo mesmo que n seja tao fiel ao livro, pq como já disseram por aki, cinema é bem diferente.... :wink:

Mas relaxem galera, o filme vai ser bala!!!! :D :D :mrgreen: :mrgreen:
 
Entendam algo: Saruman foi cortado, nao há volta pq o filme já foi entregue para a New Line preparar as cópias e nao temos como saber se há Pippin e Palantír até pelo menos 1o. de dezembro, quando haverá a primeira pré na NZ. Aquela foto do Pippin nao quer dizer absolutamente nada pq veio de um dos livros sobre RdR; nao é uma foto da versao final do filme. Entao, vamos aguardar.

P.S.: Chris Lee se transformou num chato de galocha e caiu muito em meu conceito. Lá no comentário em áudio do ADT EE ele está de novo reclamando que mais cenas cortadas dele deveriam ter entrado além das que já entraram. Se dependesse dele, o filme se chamaria SDA: A traiçao de Isengard e teria 60% das cenas centradas em Saruman...
 
Galera.. parece que nem todos aqui leram os livros.. no terceiro livro Saruman, o "Multi-colorido", vai para o condado, onde são desferidos os últimos golpes da guerra, terminando com a morte dele e de grima. Mas é ele quem envenena manipula o Lotho. Não só pelo ator, mas acho uma grande perda para a trilogia como um todo, assim como a ausencia de tom bombardil no primeiro filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo