• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman fora do Retorno do Rei?

É eu também estou um pouco chateada, realmente não esperava por isso, mas pensando bem, todas as ações mais importantes do Saruman, aconteceram em ADT: formou um enorme exército de orcs que atacou o abismo de Helm, foi derrotado pelos ents e teve Isengard completamente destruida.

O que ele ia fazer em RDR? Ia aparecer só pra morrer? Seria algo desnecessário e tomaria tempo do filme, e nós já sabemos que muita coisa de ADT ficou para RDR.
 
Pessoal,vcs gostariam de ver Saruman morrer de uma maneira diferente do que está no livro???Então,já que o filme não terá Expurgo,a morte de Saruman provavelmente seria cainda da Torre de Orthanc,o que seria HORRÍVEL.Agora,se PJ resolver mostrar no ESTENDIDO a morte de Saruman exatamente como no livro,com Gríma passando a faca no pescoço e tal,daí sim teremos de aplaudir o PJ.Ainda mais se mostrar o Condado arruinado,a versão estendida sempre é melhor disparado,mesmo que demore um certo tempo até lançarem aqui no Brasil.
 
Acho que o expurgo nem foi filmado... entao nem vai ter no dvd extendido... talvez seria muito caro fazer toda a batalha SÓ para o DVD, sem lançar no cinema.
 
quandu li n akreditei, será q PJ vai fazer isso msm??
No ADT só mostra q ele foi derrotadu, mais n mostra u q aconteceu c Grima nem ele.
e o palantir????
O filme vai fikar sem sentidu... :x
 
Estrela de Eärendil disse:
O filme vai fikar sem sentidu... :x
Claro que não...
PJ dará um breve explicação no filme...
Ou então como ele mesmo disse ficará subentendido que Saruru foi derrotado em A2T... Também não gostei nada disso, mas confio no PJ...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Pessoal,vcs gostariam de ver Saruman morrer de uma maneira diferente do que está no livro???Então,já que o filme não terá Expurgo,a morte de Saruman provavelmente seria cainda da Torre de Orthanc,o que seria HORRÍVEL.Agora,se PJ resolver mostrar no ESTENDIDO a morte de Saruman exatamente como no livro,com Gríma passando a faca no pescoço e tal,daí sim teremos de aplaudir o PJ.Ainda mais se mostrar o Condado arruinado,a versão estendida sempre é melhor disparado,mesmo que demore um certo tempo até lançarem aqui no Brasil.

:osigh: :disgusti:

sarumanrad.jpg


que peninha.. ;(

mas sei que no extendido vai ter algo.. :*
 
Boreli disse:
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
"buraco" nda...muito pelo contrário!!!mesmo porque o saruman foi derrotado no filme das duas torres,nesse caso o papel dele na história acabou...seria ridiculo depois de posto um fim do problema dele ele aparecesse denovo!!!poupe-me!!naum faz o menor sentido minha gente,por mais que vcs gostem do saruman e do ator que o interpreta num tem nda a ver ele aparecer no ultimo filme DEPOIS DE DERROTADO... :| ...fala sério,sem comentarios :roll:
Todos tem a sua opinião... VAMOS RESPEITAR!
Mas alguns só estão vendo pelo lado do filme que aliás em parte é o que é também por causa do Lee. E muito...
pra começar eu num desrespeitei ninguem aki,so dei minha opinião.Tudo bem,me da um bom motivo pra um personagem seja ele quem for, depois de ter cumprido o seu papel na serie(começo,meio e fim do personagem),como o saruman depois de seu papel encerrado apareceria no filme??o filme tem um roteiro,uma historia a seguir!!num da pra ir socando personagens que ja tão fora da historia so porque o povo gosta, ficaria totalmente sem sentido!!eu sei que ta cheio de gente que adora o saruman e o ator que o interpreta,mas vamos usar o bom senso...o que interessa eh o ROTEIRO DA HISTORIA que tem que ser seguido pra naum ficar sem peh nem cabeça!!!
Ja que tanta gente acha que ele estar fora eh um absurdo me respondam porque eu kero muito saber:como o saruman poderia ter participação ativa no retorno do rei depois de cumprido o papel do personagem???so se tiver algumas aparições,dai pode ate ser, a morte dele num teria nda a acrescentar no RdR.
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
Ja que tanta gente acha que ele estar fora eh um absurdo me respondam porque eu kero muito saber:como o saruman poderia ter participação ativa no retorno do rei depois de cumprido o papel do personagem???so se tiver algumas aparições,dai pode ate ser, a morte dele num teria nda a acrescentar no RdR.
Claro que não desrespeitou menina... :) :D
Quando falei em respeitar era relacionado a opinião de cada um...

Como Saruman poderia entrar em o Retorno do Rei?
Aí vai a minha idéia...
PJ podia fazer uma edit da Voz de Saruman de uns 3 minutos, eles pegavam o o palantir e partiam de Isengard. Saruman ficaria preso como castigo e só mostrariam a morte dele na ed. especial do DVD.
 
Alguma coisa a mais vai acontecer neste caso. Vejam o que está no fórum oficial do ator:



Mr. Lee needs 5 fans to volunteer for very important task. He needs a fan in each of these countries:
New Zealand
Germany
Denmark
US
France

These fans must see The Return of the King, must be also avid Christopher Lee fans and most importantly, must have read the books. These fans must be very objective and factual where applicable.

Please e-mail me at webmaster@christopherleeweb.com with the following information:
Your full name:
Contact Number:
E-mail address:
Date you plan to see The Return of the King:
City:

All correspondance must be kept confidential between each fan and Mr. Lee, who will be communicating directly with you. You will also be rewarded accordingly.
 
Eu acho que vocês estão contando muito com o DVD Extendido para ver as cenas que ficaram de fora. Eu sinceramente, prefiro mil vezes ficar 5 horas no cinema vendo tudo, do que ver depois no dvd.
É muito mais emocionante ver no telão junto com vários fãs as cenas que você leu no livro e se emocionou, do que ver sozinho em casa numa tela mínima e ainda por cima em Widescreen.
É verdade que muita coisa vai ficar para o extendido, mas que eu preferiria ver tudo no cinema, com certeza.
GENTE DE QUALQUER FORMA, É O FILME MAIS ESPERADO DO ANO, INDEPENDENTE DO JEITO QUE VENHA. NÓS AMAMOS O FILME E VAMOS VER DE QUALQUER JEITO E VAMOS CHORAR DE QUALQUER JEITO.
QUE VENHA O NOSSO REI............QUE SEJA LOGO. :grinlove:
 
Bellerophon disse:
Eu acho que vocês estão contando muito com o DVD Extendido para ver as cenas que ficaram de fora. Eu sinceramente, prefiro mil vezes ficar 5 horas no cinema vendo tudo, do que ver depois no dvd.
Bela, depois que você ver no cinema as edições especiais, você saberá o que significam... É claro que era melhor estar no cinema, mas filme de 4 horas hoje em dia é inconcebível...
 
Boreli disse:
Bellerophon disse:
Eu acho que vocês estão contando muito com o DVD Extendido para ver as cenas que ficaram de fora. Eu sinceramente, prefiro mil vezes ficar 5 horas no cinema vendo tudo, do que ver depois no dvd.
Bela, depois que você ver no cinema as edições especiais, você saberá o que significam... É claro que era melhor estar no cinema, mas filme de 4 horas hoje em dia é inconcebível...

eu ficaria par ver o filme todo com orgulho,
quem naum quisesse naum comprava o ingresso!
ficava em casa q eh a melhor coisa q faz! :x
 
Athena Sagara Black disse:
Boreli disse:
Bellerophon disse:
Eu acho que vocês estão contando muito com o DVD Extendido para ver as cenas que ficaram de fora. Eu sinceramente, prefiro mil vezes ficar 5 horas no cinema vendo tudo, do que ver depois no dvd.
Bela, depois que você ver no cinema as edições especiais, você saberá o que significam... É claro que era melhor estar no cinema, mas filme de 4 horas hoje em dia é inconcebível...

eu ficaria par ver o filme todo com orgulho,
quem naum quisesse naum comprava o ingresso!
ficava em casa q eh a melhor coisa q faz! :x
Com certeza menina! :wink:
Eu também ficaria! 8-)
O problema é só um -> $...
 
Felipe, eu imagino que sejam perfeitas as versões extendidas. Eu sei disso. Por falar nisso, a gente vai junto né? Já tem alguma novidade sobre isso? Me ligue, só estou podendo receber, pobre....hehehe
Mas que no telão fica melhor, isso fica. Cinema é cinema.
 
Bellerophon disse:
Felipe, eu imagino que sejam perfeitas as versões extendidas. Eu sei disso. Por falar nisso, a gente vai junto né? Já tem alguma novidade sobre isso?
Mas as edições extendidas VÃO passar no cinema!

Acho que será dia 9 a Sociedade e 12 A2T... Eu acho...
 
Eu sei que vão passar. Eu disse se a gente vai junto, como foi combinado da outra vez. Vamos numa turma, certo?
Eu estou louca para ver o Saruman na Roda de Espinhos, independente de ser no cinema ou não.
Imagina só. Aliás, viu a foto? Colocaram uma foto do Saruman aqui no tópico. Ele na Roda de Espinhos.

ps: Felipe, me liga, cara? Tô sem telefone. Só estou recebendo.
 
Bellerophon disse:
Eu sei que vão passar. Eu disse se a gente vai junto, como foi combinado da outra vez. Vamos numa turma, certo?
Eu estou louca para ver o Saruman na Roda de Espinhos, independente de ser no cinema ou não.
Imagina só. Aliás, viu a foto? Colocaram uma foto do Saruman aqui no tópico. Ele na Roda de Espinhos.

ps: Felipe, me liga, cara? Tô sem telefone. Só estou recebendo.
Me manda um MP pq naõ to achando seu tel... :oops:
Já procurei em tudo que é ligar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo