• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman fora do Retorno do Rei?

Segue informação retirada do site http://www.scifinews.com.br/m-main.htm.
Parece que Saruman apenas na versão extended.
Peter Jackson, diretor de O Senhor dos Anéis, disse ao site Ain't It Cool News que as cenas que incluem a participação de Saruman (Christopher Lee) foram cortadas do último filme da trilogia e serão guardadas para o DVD.
Jackson acrescentou: "O problema é que a cena foi filmada inicialmente para As Duas Torres, como está no livro, mas o filme não suportaria mais sete minutos de finalização depois da batalha de Helm, por isso, decidimos guardá-la para o começo de O Retorno do Rei.
Só que, depois de várias horas de edição e cortes, a cena mais parecia o final do segundo filme e não o começo do terceiro. Nós sentimos que
não fazia sentido, porque os eventos com Saruman são irrelevantes para O Retorno do Rei. E decidimos guardar a seqüência para o DVD.
A escolha foi baseada na idéia de o público acreditar que Saruman foi vencido pela batalha de Helm e pelos ataques dos Ents. Agora podemos nos concentrar nos momentos finais de O Retorno do Rei, e no seu vilão Sauron.
 
Era esse tópico que eu tava procurando...
Imaginei que fossem tirar o Saruman quando soube que não veriamos o Expurgo, pq foi lá que ele mais apareceu... mas também pensei que fossem "inventar" outro jeito pra ele morrer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo