Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu disse:Atualmente, está no número três do Estação das Brumas.... você também pode comprar Sandman no www.submarino.com.br ou entrar em contato com a Brains Store, que está publicando a série atualmente, no site www.brainstore.com.br , etc
V disse:Você também pode fazer como eu e comprar os encadernados.
O Primeiro, "Prelúdios e Noturnos", tem as edições de 1 a 7. O segundo, "Casa de Bonecas", tem as edições de 8 a 15.
Muito mais simples do que sair caçando as edições uma por uma.
É mais fácil achar essas coisas em alguma loja do HQ Club, mas aí em Salvador não tem nenhuma, então talvez você tenha que encomendar.
Sauron disse:AEW GENTE NUNCA LI SANDMAN E QUERIA SABER SE VALE A PENA?
Hellblazer disse:)...queria saber se Sandman tb eh assim,e se alguem aih conhece Livros da Magia, Hellblazer e Preacher e mesmo assim prefira o Sandman.
Hellblazer disse:talvez pq sandman sempre fora escrito pelo gaiman,neh?
e o tim e o hell sao escritos por varios,realmente a imaginacao e conhecimento do neil nao sao para qq um...bom, to louco para que chegue meu cd![]()
14 reais os 75 numeros,acho que foi um bom negocio, nao dah pra comprar tudo em papel agora...![]()
nhá, nada como já ter a coleção completa