• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

Ana Lovejoy disse:
Homens de Boa Fortuna é a melhor história de Sandman. Mesmo porque mostra Morpheus de um jeito mais... hmmm "humano", digamos assim. Se for dar uma olhada no comportamento dele com relação a todos ao redor, ele é na verdade uma personagem melodramática demais ou fria demais, nunca existe um meio termo. A não ser, é claro, nessa história.

É verdade. Ele só se comporta como uma pessoa normal, sem todo o porte e frieza com a Morte e com o Hob, ainda mais depois do Hob ousar chamar ele de amigo, e ele aparecer no final, dizendo "Ouvi dizer que é falta de educação deixar um amigo esperando". Acho que esse é um dos melhores momentos do Morpheus na série.
 
Olá! Sobre a morte de Sonho, na verdade ele foi até a morte para salvar seu reino das Fúrias (da Mitologia Grega). Eu acho a cena da morte dele fantástica! Neil Gaiman é mesmo um gênio! Veja só: A Morte vai visitar Sandman. Chega lá e... ele não está. Matthew diz: "Ele está te esperando lá no (diz o lugar cujo nome esqueci)". Ela estranha... Quando chega lá, ela diz: "O que você está fazendo??". Ele responde: "Te esperando".
Agora o detalhe: A Morte vai visitá-lo sem mais nem menos, no meio de uma confusão no Sonhar?? Não, meu amigo, a Morte não tem "agenda", ela sabe "empiricamente" qual o seu dia e sua hora. Ela visita Sandman porque precisa! E Sandman já sabia o que iria acontecer, então, preparou-se para recepcioná-la e ainda "explicou" a Daniel como funciona o Sonhar e já o deixou preparado para os acontecimentos! Aplausos para Neil Gaiman, por favor!! :lol:
 
Conrad lança edição mais luxuosa de Sandman já produzida no mundo

A Conrad lança a mais luxuosa edição de Sandman do planeta. São 10 volumes com a obra completa de Neil Gaiman. Os dez livros terão capa dura, papel especial e conteúdo totalmente colorido. O primeiro da série, Prelúdios & Noturnos, será lançado em maio na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro (de 12 a 22 de maio).

Fonte: Conrad
 
Eu, como nem passa pela cabeça não comprar, já to estudando o caixa aqui.
A única certeza, e a de que não será um preço camarada. :wink:
 
Tô chutando 50 por livro. Os mais furrecas já estavam nessa base de preço, que dirá os tchananans.

Meus vícios são realmente muito caros, acho que vou sair dessa vida. :|
 
Ana Lovejoy disse:
Tô chutando 50 por livro. Os mais furrecas já estavam nessa base de preço, que dirá os tchananans.

Meus vícios são realmente muito caros, acho que vou sair dessa vida. :|

Nem me fala Anica...será que a Contad faz crediário??? Tipo...casas Bahia??? :mrgreen:

Mas eu vou comprar de qualquer jeito... :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
Tô chutando 50 por livro. Os mais furrecas já estavam nessa base de preço, que dirá os tchananans.

Meus vícios são realmente muito caros, acho que vou sair dessa vida. :|
Eu, infelizmente, acabo peneirando o que já passou pour uma seleção aquém do rígido. Alguns estão nessa prioridade máxima, Sandman o é. Economizo nos lanches na rua, passagens de transportes e etc para comprar essas "coisas". Por mais que falte dinheiro...
 
Haja lanchinho pra pagar esse Sandman, heim? :mrpurple:

Acho que é o tipo de coisa boa pra se pedir de presente de aniversário, natal etc.
 
No caso Ana, os meu lanches são um pouco mais caros, porque além de ser vegetariano, eu nao como coisas gordurosas na rua. Um exemplo, eu sempre como no Pepe, loja do esportista morto em salto de asa delta aqui no Rio. Lá o sanduba de ricota com espinafre sai por 6 reais + o suco natural de maça com morango que custa pouco mais de 2 reais. No McDonalds, um lanche não sai quase 10 Reais também? Mais ou menos igual no Pepe? Não sei... Bota isso por final de semana por exemplo até meio de maio. Primeiro volume de Sandman na cabeça! Que deve ser entre 50 e 60 como você disse. Então... E que agente nao percebe. Não vale um esforço para comprar Sandman?

Mas seu aniversário é póximo a data de lançamento em maio? :wink:
 
Cartão de crédito parcelado, gente?
Têm certeza?
Vão parcelar em 10x o 1º volume e vai saindo os outros volumes e vão parcelando em 10X?
Vão ficar pagando as parcelas por mais de ano.
 
Boreli disse:
Cartão de crédito parcelado, gente?
Têm certeza?
Vão parcelar em 10x o 1º volume e vai saindo os outros volumes e vão parcelando em 10X?
Vão ficar pagando as parcelas por mais de ano.

Quem disse que eu e o Guibor prtendemos pagar a fatura :roll:
 
Bienal, Bienal!!!

Agora é juntar dinheiro pra livros e diminuir as farras... :mrgreen:

Se a edição for realmente luxuosa e tiver cerca de 50 reais, realmente vale a pena!!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo