Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Ashram disse:Só não gostei de uma coisa (que eu cheguei a falar aqui no tópico mesmo, se não me engano). A Morte do Quitely p/ mim num é a Morte (apesar do desenho ser bonito). Ela ta muito mais p/ mulher fatal (sem trocadilhos), e a Morte não é assim.
![]()
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
sei não... esse negócio de continuar contando uma história que já acabou...
bom, pelo menos é escrita pelo próprio Gaiman, não são aquelas coisas maizomenos que saíram dos outros perpétuos desde que acabou Sandman (desses, acho que só se salva aquele do Destino).
mas sobre isso aqui:![]()
![]()
![]()
V disse:Muito mais simples do que sair caçando as edições uma por uma.
Mithrellas disse:Sem contar que a tradução dos encadernados não ta tão boa
e eles são em preto e branco, é mais sem graça.
V disse:Acho que Sandman fica até melhor em pb. Isso sem considerar o fato de q a arte do Sandman é deixada totalmente em segundo plano, sendo até bem fraca, no geral. O que importa ali é a narrativa (não estou falando do texto, narrativa é a sequência dos quadros). A arte que se dane. E as cores eram feias.