• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

sandman_endless_01.jpg


Matéria sobre Endless Nights

Boa notícia do dia

:dance:

perpetuos.jpg


(você também pode ler a notícia no site da Herói, que é incrivelmente mal escrito por sinal)
 
Só não gostei de uma coisa (que eu cheguei a falar aqui no tópico mesmo, se não me engano). A Morte do Quitely p/ mim num é a Morte (apesar do desenho ser bonito). Ela ta muito mais p/ mulher fatal (sem trocadilhos :P ), e a Morte não é assim. :disgusti:
 
:think:

sei não... esse negócio de continuar contando uma história que já acabou...
bom, pelo menos é escrita pelo próprio Gaiman, não são aquelas coisas maizomenos que saíram dos outros perpétuos desde que acabou Sandman (desses, acho que só se salva aquele do Destino).

mas sobre isso aqui:
delirio.jpg


8O :grinlove:
 
Lord Ashram disse:
Só não gostei de uma coisa (que eu cheguei a falar aqui no tópico mesmo, se não me engano). A Morte do Quitely p/ mim num é a Morte (apesar do desenho ser bonito). Ela ta muito mais p/ mulher fatal (sem trocadilhos :P ), e a Morte não é assim. :disgusti:

É, a Morte tem de ser cute. Mas numa outra ilustracao ela está bonitinha, só quie não parece a Morte. A Morte de verdade é a do titio Bachalo.
Mas legal MESMO é a Desejo do tio Manara :grinlove:
 
eu não lembro o nome de quem desenhou essa desejo aqui, mas até agora para mim foi a que melhor traduziu a androginia da personagem. eu vou dar uma fuçada nas hqs do meu bro para ver se acho o responsável, por enquanto fica a imagem:

desire003.gif


(falha minha só começar a prestar atenção no nome dos ilustradores depois de começar a falar com o V :oops: )
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
:think:

sei não... esse negócio de continuar contando uma história que já acabou...
bom, pelo menos é escrita pelo próprio Gaiman, não são aquelas coisas maizomenos que saíram dos outros perpétuos desde que acabou Sandman (desses, acho que só se salva aquele do Destino).

mas sobre isso aqui:
delirio.jpg


8O :grinlove:

É realmente um Delírio !

E aquele desenho da/o Desejo, também é da hora !
 
Em lugares especializados você encontra com toda certeza. Não sei em que arco está essa nova edição, mas tenho certeza que Prelúdios e Noturnos já saiu.

Tem a velha e boa opção do sebo tb. É divertido caçar Sandmen por aí :grinlove:
 
Você também pode fazer como eu e comprar os encadernados.

O Primeiro, "Prelúdios e Noturnos", tem as edições de 1 a 7. O segundo, "Casa de Bonecas", tem as edições de 8 a 15.

Muito mais simples do que sair caçando as edições uma por uma.

É mais fácil achar essas coisas em alguma loja do HQ Club, mas aí em Salvador não tem nenhuma, então talvez você tenha que encomendar.
 
V disse:
Muito mais simples do que sair caçando as edições uma por uma.

É mais simples, mas os encadernados custam muito mais caro do que os comprados em sebo. Do ponto de vista da grana, não é para qualquer um fazer uma coleção de encadernados. Tipo o meu caso :|
 
Sem contar que a tradução dos encadernados não ta tão boa e eles são em preto e branco, é mais sem graça.

Tem um sebo perto da Fnac que vende todos os sandmans até o 27 (acho) por algo que fica tipo 2,50 cada revista =P hehehe
 
Mithrellas disse:
Sem contar que a tradução dos encadernados não ta tão boa

Eu não vi nenhuma diferença.

e eles são em preto e branco, é mais sem graça.

Acho que Sandman fica até melhor em pb. Isso sem considerar o fato de q a arte do Sandman é deixada totalmente em segundo plano, sendo até bem fraca, no geral. O que importa ali é a narrativa (não estou falando do texto, narrativa é a sequência dos quadros). A arte que se dane. E as cores eram feias.
 
V disse:
Acho que Sandman fica até melhor em pb. Isso sem considerar o fato de q a arte do Sandman é deixada totalmente em segundo plano, sendo até bem fraca, no geral. O que importa ali é a narrativa (não estou falando do texto, narrativa é a sequência dos quadros). A arte que se dane. E as cores eram feias.

A arte melhora depois. Adoro a de Entes Queridos :grinlove: (é a da Delirium que eu estava usando no meu avatar).

Se bem que...

Você falou sobre sequência de quadros :think:

É outra coisa que as edições da Globo ficavam para trás. Tinha um monte de coisa por trás disso (o que influenciava a compreensão de algumas histórias até) que a Globo simplesmente ignorou. A Brainstorm fez o mais próximo possível do original.

Ou seja, se vai caçar Sandmen em sebo, deixa pra comprar os últimos arcos que eles capricham mais (inclusive na qualidade do papel). :mrpurple:

(e V, eu adoraria ter os encadernados... E os caçados :grinlove: Fica para o futuro, quando eu não tiver que fazer orçamento pra comprar HQ :disgusti:)
 
:D Gaiman pra mim e um genio, comecei ler sandman pela primeira vez com
a serie Casa DAs BoneCas, mas tambem vale resaltar que a sua serie Livros da Magia tambem é otima :wink:
 
nhá...passei hoje na banca.... vi... tinha o volume 1 e o 4 da série que teve agora..de Lúcifer... mas o preço.... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo