• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam ou Frodo?

Nos filmes vc prefere:


  • Total de votantes
    1.061
Prefiro o Frodo, num vou muito com a latinha do Sam, tanto no filme quanto no livro... ele me irrita, num me perguntem pq!
 
Estrela de Eärendil disse:
Só o Frodo dizer que iria levar o Anel já foi bem ....
Mas em term de atuação, de preferencia e no livro, so 100x + o Sam :lily:

O Frodo tem cara de lerdo!!!!!!!! :mrgreen:
Me aguarde amanha,o frodo, pode ter ate cara de lerdo :evil: , + de gay quem tem eh o legolas, isso eu tenho certeza, ele suas madeixas loiras, aele andar parecendo uma gazela. :mrgreen:
 
Alatáriel disse:
Estrela de Eärendil disse:
Só o Frodo dizer que iria levar o Anel já foi bem ....
Mas em term de atuação, de preferencia e no livro, so 100x + o Sam :lily:

O Frodo tem cara de lerdo!!!!!!!! :mrgreen:
Me aguarde amanha,o frodo, pode ter ate cara de lerdo :evil: , + de gay quem tem eh o legolas, isso eu tenho certeza, ele suas madeixas loiras, aele andar parecendo uma gazela. :mrgreen:

Só + gazela do q minhoca :dance:
 
Meu voto foi pro Sam, sem dúvida alguma... Não há importância alguma se um tem cara de lerdo e outro não, mas o que importa é que o Sam pra mim foi o principal personagem de toda a história, sei lá, ele teve carisma, tanto no filme como no livro... Sua atitudes na história foram sençatas e o mais sinceras possível...
Não tem como o Frodo ganhar essa parada... Votem Sam !!!!!!!!!!!!!
huahauahua..
:D :D :D :D :D :D :D :D
 
Novvvaaamente aqui com seu comentador chato , Arrrragoorrrn Gallvão !!
icon186.gif


Empate total !!!!

Torcida do Frodo :
boing.gif
boing.gif
boing.gif


Torcida do Sam :
boing.gif
boing.gif
boing.gif


E o estádio vai há loucura !!! Olhem o torcedor pedindo pra ser filmado !!!!!

icon251.gif
------>
icon257.gif


Está uma briga feia ...

icon181.gif
icon118.gif

icon206.gif
icon113.gif


Quem vencerá ???
 
No filme eu prefiro o Sam... No livro ele é muito passivo (em todos os sentidos :roll: :lol: )...

O Frodo é meio dã, no filme... parece um nerd babão :lol:
 
:roll: Tenho a leve impressão de q jah vim aki, mas acho q foi soh pra votar e acabei naum falando em quem votei... :roll:

Eu votei no SAMWISE GAMGEE!!! :D :obiggraz: o HOBBIT q todos chamam de gay, mas q de gay naum tem nda!! :evil: Se naum fosse ele Frodo naum teria conseguido destruír o anel e tb naum estaria vivo, para contar história... :lol:
 
CAMPANHA PRÓ FRODO!:P
Frodo o herói atípico. Desde quando Frodo pegou para si a tarefa de levar o anel do Condado, para protege-lo ( o Condado) , apesar de saber de suas limitações , para mim , aí ele já mostrou seu carater de herói, e acho q foi o q mais sofreu em toda esta jornada, tanto física (punhalada, lança) como mentalmente tendo q lutar contra o poder do anel durante toda jornada. COISA Q O SAM NEM PASSOU PERTO. :aham:
Eu gosto do Sam, claro q ele foi de grande ajuda MAS FRODO É O MELHOR! :clap: :clap:



VEJAM ESTE TÓPICO:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=17479
 
Q bom,empatei a competição,sem saber.
Esse negócio de escolher um ou outro ñ é comigo,sempre acabo ficando com os 2. :D
 
Não necessariamente :think:

Por exemplo, Batman é o personagem principal e nem por isso é o "melhor" do primeiro filme dele :mrgreen:
 
Mas o que é isso???????????????

Todo mundo contra o Frodo??!!!!!!

Ele não é apenas o mais importante da História, como é o melhor! Comparar Sam com ele não tem nada a ver! Ambos tem sua importancia na historia, agora, dizer que Sam é mais forte do que frodo, não falo fisicamente, é uma barbarie!!!!!

Se atentem nos escritos do Professor Tolkien!!!!!!!!!!!! Bye :wink: :wink: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo