• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores & Tyaliër Natsë Valinóreva na ValinorN

Mith

This server is too busy!
Na última reunião do Salão das Árvores - Grupo de Discussão do Silmarillion foi muito animado, ao meu ver, já que nós também temos jogos depois das reuniões: "Tyaliër Natsë Valinóreva - Jogos da Rede Valinor". O nome foi proposto pelo Tilion e parece que bem aceito pelos participantes. E também fizemos uma ótima discussão do capítulo Dos Sindar, o que nos durou bons 90 minutos (quase todo o tempo que tínhamos), e assim, deixamos um capítulo pendente. Bom, vamos os dados:

Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
Dia: Domingo, 24/10
Hora: 18h às 21h
Jogos: depois da discussão dos capítulos marcados
A ser discutido: Do Sol, da Lua e da ocultação de Valinor (página 115)
Moderando: YavannaLan e Mith
Dúvidas: MP ou poste neste tópico
 
Pergunta idiota´: è que eu não sou muito "informártico", se é que me compreendem...nunca particei do chat.
Eu entro na Valinor net , logo pede para eu instalar um treco, eu clico em "Sim", daí aparece uma tela branca e um monte de codigos que devem ser de conexão, edaí é só postar???? :oops:
 
Ufa, finalmente uma pessoa consegue! :mrgreen:
Isso mesmo, Pererino! Depois de todos esses códigos você vai estar na sala #valinor. Para ir até a sala onde ocorre os encontros do Salão das Árvores, digite /j dagorlad.

Qualquer dúvida é só me perguntar que eu farei o possível para te responder! :wink:
 
Eu achei muito legal a ultima discussão!
Acontece que eu não consigo de jeito nenhum me conectar pela Valinor,tive que puxar o Mirc.Não apareceu nada falando pra clicar sim ou coisa do tipo...
Sacola
 
Bagrong e WaneArwen, me passem o MSN de vocês (se tiverem) que eu irei tentar ajudá-los! :mrgreen:
 
Mith vc é o cara do MSN :lol:

Poxa mal posso esperar pela discussões perfeitas do pessoal, e pelos joguinhos :mrgreen:
 
Gente, olha, Deus sabe que eu tô tentando entrar no chat... até pq hoje é meu capítulo, mas eu naum tô conseguindoooooo!!!! :evil: :gotinha:
AAAAIIIII que ódio!!! :wall: :raiva: :chibata:
Mith, Feanor e Proview, meus lindos queridos... acho que eu não vou conseguir entrar... mas eu vou continuar tentando!!! Se eu não conseguir, fica aqui meu pedido de desculpas, afinal, não vou poder torcer pelo Feanor e pelo Proview nem falar com o Mith.... mas é que "sabe Deus" o que tá acontecendo... fiz tudo certim e não consigo entrar... O Fea sabe que eu tô tentando.. snif... snif... :( :shame:

Poxa!!! :doh: Bom, Kisses chorados :kiss: e ALOHA tristonho!!! :( :|
 
Poxa Arien que pena q vc não pode entrar... :shame:

Mas brigadão pelo seu apoio!!! :kiss:

Da próxima vc consegue, senão a gente teta te ajudar... :D
 
Brigadão Proview!!!! :D Tb tô chateada mas da próxima vez eu consigo!!!! :mrgreen:

:kiss: kisses apertados :kiss: Aloha lindoooooooooooooo!!!!! :D :grinlove: 8-)
 
Ah!!!! Que desenho é esse do seu avatar??? Minha irmã gostou e ficou curiosa pra saber!!! :mrgreen: Liga naum, ela é doida!! :D

Bjão!!!!! :kiss: :grinlove: ALOHA!!!! 8-) :D
 
Re: Salão das Árvores & Tyaliër Natsë Valinóreva na Vali

Ahh, que pena nao ter podido comparecer dessa vez. :osigh: Vou tentar arrumar tempo para ler os atrasados e me informar, assim nao corro risco de boiar na discussao. Estao rolando os joguinhos entao? Opa! Diversao (mais) apos a discussao, ueba.... faco por aparecer.
:obiggraz: Bjorks estalados nas bochechas Mith e Elai :ruiva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo