• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo & Salão das Árvores - Importante

Ninguém marcou nada. Acontece que sempre tem alguns fanáticos que estão sempre entrantdo, independente de ter Salão marcado ou não.
 
Pessoal, não deu tempo do Mith avisar o que teria ou como seria o Salão hoje ou amanhã. Talvez ocorreu um imprevisto. Talvez não tenha neste final de semana.
 
Snaga disse:
Ninguém marcou nada. Acontece que sempre tem alguns fanáticos que estão sempre entrantdo, independente de ter Salão marcado ou não.
Não é bem isso. ¬¬

É que alguns entraram por pensar que havia de ter o Salão das Árvores e outros entraram apenas para conversar, sabe bater papo.

É bem capaz que não tenhamos mesmo Salão do Fogo hoje, vamos ver se o Mith aparece falando se vai haver o de amanhã. :mrgreen:
 
Pois bem pessoas. Enviei uma mensagem no celular do Mith perguntando sobre essa questão. Ele me disse que a fonte do PC dele quebrou, e que voltará amanhã. Eu me ofereci para seguir com o Salão hoje e ele disse que tudo bem. Portanto, teremos Salão hoje

O capítulo de hoje é Lothlórien, livro II. Vamos comparecer!
 
Por isso que eu amo vocês. :grinlove: Era para o cara ter me entregue o PC na sexta, mas atrasaram e foram entregar hoje (Domingo). Agora está tudo bem, graças a Deus.

Galera, hoje teremos Salão sim! E por acaso, esse será o ÚLTIMO! Então, compareçam. Chamem o cachorro, papagaio, primo, tia, bisavó. :mrgreen: Ah, e não se esqueçam de fazer as suas questões, assim ninguém fica boiando.

Sim, a data lá no ínicio do tópico está errada, pra variar.
 
Vou tentar comparecer, jah que é o último e um grande capítulo também. :mrgreen:

Ainda bem que você voltou Mith. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo