• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo & Salão das Árvores - Importante

Mith

This server is too busy!
Aiya, valinoreanos!

nós, operadores do Salão das Árvores e Salão do Fogo estamos prestes a dar um grande passo nessa jornada de discussões de altíssima qualidade. Estamos chegando no final do Silmarillion e novos planos surgiram com a sugestão dos companheiros. Uns sugerem, ao final do Salão das Árvores, marcar uma nova reunião extra para discutir todos os assuntos polêmicos do livro. Outros, querem discutir a idéia de criar um novo grupo de discussão d'O Hobbit.

Então, o que vocês sugerem? Para isso ser resolvido, vamos discutir em um tópico especialmente aberto no fórum Conselho de Valinor II. Quem deseja ajudar, será muito bem-vindo! Sua opinião é e sempre será muito importante para nós.

Veja o tópico aqui.

E agora, para continuar no nosso ritmo de sempre, os dados das reuniões!

Salão do Fogo

  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 12/03
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: O Conselho de Elrond, capítulo II, Livro II, Martins Fontes
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido.
Salão das Árvores
  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 13/03
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: De Tuor e da queda de Gondolin, página 303, capítulo XXIII
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido
 
Vai ser bem legal esses capítulos :pula:

É mesmo O Silmarillion já esta acabando :mrgreen:

Vou comparecer nos dois dessa vez
 
Almarë! Um salão de O Hobbit seria o máximo! :) Também deveria ser discutido o Akkalabêth e Dos Anés de Poder e da Terceira Era! Namárië! :P
 
O silmarillion já está acabando :( :( :( ...acho que depois do final poderiamos ter uma ou duas reuniões para tirarmos as duvidas gerais e depois irmos para o Hobbit.MAs acho que no hobbit poderiam ser discutidos dois capitulos por reunião, um é muito pouco. :D :D :D E tambem vou comparecer....
 
Acho que deveria ser colocado um grupo sobre o Contos Inacabados, esse livro (na parte da galadriel por exemplo) é riquissimo e cada capitulo poderiam levar horas e horas. Seria um sonho! :grinlove:
 
elfos

AEEE bom sou novo aqui e gostaria de que alguem me tirasse a seguinte duvida....como os elfos (de Tolkein é claro) nascem....se é da uniçao de duas elfas, dois elfos, ou um elfo e uma elfa.....pois andem "xeretando nu site em busca de uma resposta e encontrei o seguinte :
"Elrond.
Divisão: Noldor (por parte de mãe), Sindar (por parte de mãe). Também descendente dos Edain de ambos os pais".
E isso pra variar só me confundiu ainda mais...espero que alguem possa me ajudar....
VLW


OBS:por favor responda para caspaboy@hotmail.com ....mas c naum der pode ser aki msm
 
Re: elfos

pe grande disse:
AEEE bom sou novo aqui e gostaria de que alguem me tirasse a seguinte duvida....como os elfos (de Tolkein é claro) nascem....se é da uniçao de duas elfas, dois elfos, ou um elfo e uma elfa.....pois andem "xeretando nu site em busca de uma resposta e encontrei o seguinte :
"Elrond.
Divisão: Noldor (por parte de mãe), Sindar (por parte de mãe). Também descendente dos Edain de ambos os pais".
E isso pra variar só me confundiu ainda mais...espero que alguem possa me ajudar....
VLW


OBS:por favor responda para caspaboy@hotmail.com ....mas c naum der pode ser aki msm

Elrond era chamado de Elrond Meio Elfo, exatamente por isso, ele era um meio elfo (óoooooooooooooh!). Por isso a sua confusão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo