• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores - Da volta dos noldor

Mith

This server is too busy!
Salve, povo de Valinor! É com prazer que venho aqui anunciar mais uma reunião do Grupo de Discussão do Silmarillion, na ValinorNet. Semana passada fomos bem rápidos na discussão do capítulo Dos Homens e depois tivemos um bom tempo para os Tyaliër Natsë Valinóreva - Jogos da Rede Valinor, animando os tolkiendili. Contamos também com novos participantes! Que eles sejam muito bem vindos!
E mais um aviso: criei um tópico no fórum Eventos Tolkienianos e eu gostaria que vocês votassem nele em relação ao horário dos encontros, ok? Conto com a colaboração de todos. Clique aqui para ir ao tópico.

E para completar, abaixo vão as informações do encontro deste Domingo.
  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 06/11
    Hora: 18h às 21h
    Jogos: depois da discussão dos capítulos marcados
    A ser discutido: capítulo XIII, Da volta das noldor (página 127)
    Moderando: YavannaLan e Mith
    Dúvidas: MP ou poste neste tópico
 
Óbviamente estarei lá!
farei o possível para chegar ás 18 Hs, mas se não der, 19 hs to lá! :mrgreen:
 
Também vou estar lá....e provalvelmente minha irmã junto!(descobri como duas pessoas num mesmo pc entrarem numa sala).
 
Oie zentem!!!!! Olha Mith, eu naum vou prometer que vou estar lá porque toda vez que eu prometo acontece alguma coisa!!! :evil: EnTão... eu não vou pra lá naum!!! Será que psicologia reversa funciona com pc??? 8O :o?: hahahaha!!! :lol: Ninguém merece!!! :D
Agora sem onda... eu cou tá lá pra torcer pelo Fea e pelo Proview (será que ele vai?)... e pra discutir sobre o capítulo como gente grande.... eu espero!! :)

Kisses :kiss: e abraço gandão axim ó ___________________o_______________________

ALOHA!!!!! :D 8-) :mrgreen: :grinlove:
 
Eu fui!
Só queria fazer uma pergunta:sempre fala que YavannaLan vai estar moderando mas eu nunca vi ela por lá.....
 
Bom, a Lan de vez em quando dá as caras lá, pois trabalho muito! Mas eu e ela somos operadores 'oficiais' das reuniões, entende? :)
 
Bom, a Lan de vez em quando dá as caras lá, pois trabalho muito! Mas eu e ela somos operadores 'oficiais' das reuniões, entende?

Hum...entendi
Já tem o tópico sobre o próximo encontro?
 
Bagrong disse:
Bom, a Lan de vez em quando dá as caras lá, pois trabalho muito! Mas eu e ela somos operadores 'oficiais' das reuniões, entende?

Hum...entendi
Já tem o tópico sobre o próximo encontro?
Ainda não. Se der eu lanço na Quinta ou Sexta-feira, ok? :P
 
E eu que falei que ia e nem fui.....
Pela primeira vez teve um inprevisto de última hora que me fez não ir no salão......
Desculpa Mith.... :(
 
Faramir Estel ¥ disse:
E eu que falei que ia e nem fui.....
Pela primeira vez teve um inprevisto de última hora que me fez não ir no salão......
Desculpa Mith.... :(
Nem peça, desculpas, Fara! Não deu, fazer o que? Tentar ir ao próximo! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo