1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão das Árvores - Da volta dos noldor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 6 Nov 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Salve, povo de Valinor! É com prazer que venho aqui anunciar mais uma reunião do Grupo de Discussão do Silmarillion, na ValinorNet. Semana passada fomos bem rápidos na discussão do capítulo Dos Homens e depois tivemos um bom tempo para os Tyaliër Natsë Valinóreva - Jogos da Rede Valinor, animando os tolkiendili. Contamos também com novos participantes! Que eles sejam muito bem vindos!
    E mais um aviso: criei um tópico no fórum Eventos Tolkienianos e eu gostaria que vocês votassem nele em relação ao horário dos encontros, ok? Conto com a colaboração de todos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E para completar, abaixo vão as informações do encontro deste Domingo.

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Óbviamente estarei lá!
    farei o possível para chegar ás 18 Hs, mas se não der, 19 hs to lá! :mrgreen:

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Também vou estar lá....e provalvelmente minha irmã junto!(descobri como duas pessoas num mesmo pc entrarem numa sala).

4. §_Ärien_§

§_Ärien_§ Usuário

Oie zentem!!!!! Olha Mith, eu naum vou prometer que vou estar lá porque toda vez que eu prometo acontece alguma coisa!!! :evil: EnTão... eu não vou pra lá naum!!! Será que psicologia reversa funciona com pc??? 8O :o?: hahahaha!!! :lol: Ninguém merece!!! :D
    Agora sem onda... eu cou tá lá pra torcer pelo Fea e pelo Proview (será que ele vai?)... e pra discutir sobre o capítulo como gente grande.... eu espero!! :)

Kisses :kiss: e abraço gandão axim ó ___________________o_______________________

ALOHA!!!!! :D 8-) :mrgreen: :grinlove:

5. Bagrong

Bagrong RaG

Eu fui!
    Só queria fazer uma pergunta:sempre fala que YavannaLan vai estar moderando mas eu nunca vi ela por lá.....

6. Mith

Bom, a Lan de vez em quando dá as caras lá, pois trabalho muito! Mas eu e ela somos operadores 'oficiais' das reuniões, entende? :)

7. Bagrong

Bagrong RaG

Hum...entendi
    Já tem o tópico sobre o próximo encontro?

8. Mith

Ainda não. Se der eu lanço na Quinta ou Sexta-feira, ok? :P

9. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

E eu que falei que ia e nem fui.....
    Pela primeira vez teve um inprevisto de última hora que me fez não ir no salão......
    Desculpa Mith.... :(

10. Mith

Nem peça, desculpas, Fara! Não deu, fazer o que? Tentar ir ao próximo! :lol:

Compartilhar