1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão de Fogo & Salão das Árvores

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Proview, 18 Fev 2005.

1. Proview

Proview Go

Olá, valinoreanos!

o Carnaval passou, descansamos e aproveitamos bastante. Mas essa é a época em que todos voltam ao trabalho/escola. E nada melhor do que começar essa semana bem. Que tal uma das discussões na ValinorNet? Silmarillion ou Senhor dos Anéis? Que tal os dois? Então, veja como e quando aproveitar o melhor das nossas reuniões.

Salão do Fogo
    Salão das Árvores
    Então, preparem suas questões e leiam os seus capítulos para termos uma ótima discussão, como sempre! :pula:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estarei lah como sempre :mrgreen:
    O capitulo De Túrin Turambar tem muitas coisas a ser discutido, vai ser bem legal

3. Mith

Mith This server is too busy!

Hum, tomara que dê para eu aparecer. O cara da Internet acaba de puxar o fio da linha telefônica daqui de casa e eu estou na casa da minha tia.

Ninguém merece. :gotinha:

4. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Opa! Fico feliz em saber que os Grandes Salões voltaram a ocorrer :mrgreen:
    Se não houver nenhum incidente(isso inclui esquecer e/ou não estar em casa :disgusti: ) , eu compareço.

Até mais, nobres de Valinor 8-)

5. Estarei lá com certeza!
    O Capitulo de Turin é meu preferido, não perderia por nada!

6. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Vou estar em turin. quanto ao outro, num tive tempo de ler o capitulo pra me inteirar dos detalhes!

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Well.. não pude participar do Salão do Fogo, mas farei o possível para estar no Salão das Árvores. Estou com saudades de tudo isso! :mrgreen:

8. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Bem, perdi a oportunidade de participar ou só de dar uma bisbilhotada.
    Foi bem na época de iníco das aulas e eu não tive tempo de entrar na Valinor. :cry:

Mirk

Compartilhar