1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão de Fogo & Salão das Árvores

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Proview, 23 Mar 2005.

1. Proview

Proview Go

Olá, valinoreanos!

se alguém percebeu, o Salão das Árvores chega no seu "último capítulo", pois temos dois ainda pela frente bem grandes e que pedem um atenção maior da nossa parte, certo? Então,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e dê sua opinião para decidirmos o que fazer com eles. :wink:

E mais um aviso: esse final de semana, como será Páscoa, não teremos reunião nem do Salão das Árvores e nem do Salão do Fogo. Voltamos na próxima semana.

Salão do Fogo

Salão das Árvores

A T E N Ç Ã O
    A partir de hoje, o horário dos encontros serão baseados no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , para que não haja problemas.

2. Dwain

Dwain Banned

Pode contar comigo Pro....estarei nas duas reuniões. :D :D

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só que não esse final de semana. :)

Ahh agora temos duas semanas pra ler o capítulo e elaborar boas perguntas, vamos lá pessoal. :mrgreen:

4. Mith

Mith This server is too busy!

Isso, eu vou fazer uma das minhas perguntas infames. :lol:

5. Dwain

Dwain Banned

Oh que pena...esperar....para ter a outra reunião
    :evil:

6. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Essa sala da arvore não perco jamais! esse capitulo pra mim é um dos melhores e um dos que eu mais fantazio! to dentro!

7. Ay-chan

Ay-chan Usuário

Gente, eu nunca freqüentei muito esta parte e é a primeira vez que eu entro neste tópico...well, eu to boiando :oops:
    Mas mesmo assim eu sou curiosa e vou dar um jeito de aparecer nas reuniões XD
    Mesmo assim...eu li aquele Guia Rápido e lá dizia: "Quando a página estiver carregando, uma janela irá aparecer pedindo para que você instale um programa*.". Não apareceu NADA pra mim ¬¬ e eu também não consegui entrar no chat =(

8. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Pra entrar nos salões tem que ta a sala dagorlad aberta. Quando chega perto do horário do salão a sala é aberta e você entra direto se for pelo site da valinor. :mrgreen:

9. Mith

Opa, calma gente. Pode ser que o seu computador tenha problemas para que essa janela abra corretamente aí.

A ValinorNet é 24 Horas. :mrgreen: Todas as salas sempre estão abertas a qualquer hora, não apenas na hora do Salão. Ay Asakura, se tiver mais dúvidas, me mande uma
    . :wink:

10. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Eu nunca consegui entrar fora do horário do Salão :mrgreen:

Ay Asakura, veja se não tem nenhum anti pop-up instalado no seu pc ou no seu provedor, pode ser por isso que não abre nenhuma janela :mrgreen:

11. Ay-chan

Ay-chan Usuário

É, tem sim. Mas quando ele bloqueia algo aparece uma mensagem de pop-up - programa bloqueado.. a questão é que abriu a página e não apareceu nada..aliás, apareceu. Uma tela azul, alguns emoticons e uma caixa de texto pequena e só isso perdido no meio da tela. Eu digitei alguma coisa e dei enter e nada aconteceu .__.

Pra ficar mais plausível..uns screens pra ver se ajuda...

Quando eu acesso. (Lembrando: Nenhuma janela, nenhum sinal de block)

Depois d'eu digitar qualquer coisa e clicar Enter.

12. Tilion

Tilion Administrador

Faz o seguinte: baixe o
    (ou um dos scripts dele) e entre por lá. É um programa muito mais prático e dinâmico.

Veja o FAQ da ValinorNet para saber como configurar o programa.

13. Gostaria de saber como entrar em um greupo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

14. Mith

Não precisa pedir permissão Marcius Viniciuis. :wink: Basta comparecer na sala #dagorlad nos dias das reuniões.

Ay Asakura,
    , o Tilião esqueceu disso. :mrgreen:

Compartilhar