1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão do Fogo & Salão das Árvores - Importante

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 8 Abr 2005.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Olá, valinoreanos!

chegamos na última reunião oficial do Salão das Árvores, e com certeza vai deixar saudades, depois de todos os momentos e ótimas discussões que passamos juntos. Não podemos deixar de esquecer a amizade que fizemos. Dizem que “tudo que é bom, acaba”, mas não o Salão das Árvores. A maioria dos freqüentadores devem se lembrar que ainda temos duas grandes partes a serem discutidas: o Akallabêth e Dos Anéis de Poder e da Terceira Era e foi decidido: cada um que se interessar em discutir esses capítulos, deverá preparar suas questões para discutir na reunião do dia marcado. Atenção: esse fim de semana não teremos reunião do Salão das Árvores, apenas do Salão do Fogo; assim há tempo suficiente para que todos leiam os capítulos.

Alguma dúvida? Postem no tópico. Agora, a grade de programação novamente:

A T E N Ç Ã O
    A partir de hoje, o horário dos encontros serão baseados no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , para que não haja problemas com fuso horário.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ae show vamos ter Akallabêth. :pula:

Esse capítulo do Salão do Fogo dessa semana é muito legal, vai dar uma ótima discussão. :mrgreen:

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Balrogs.. :tsc: xiii.. isso vai dar confusão..

Como já é praxe eu dizer: esse eu nao perco!!! :obiggraz:

4. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Oba oba! Salão bombando de novo! Vamos lá pessoal, vamos lotar a ValinorNet e discutir tudo sobre os capítulos :mrgreen:

Até!

5. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Asas de Balrog... :lol:

6. Estarei lá com certeza, e vou tentar arranjar um tempinho para reler os capítulos.

7. Dwain

Dwain Banned

Não fale isso nem de brincadeira.....vai rolar uma quarta guerra mundial.... :evil: :evil: :evil:

8. Thalion £

Thalion £ Forte

E quando houve a terceira?

9. Dwain

Dwain Banned

Estou sob juramento de não dizer nada sobre isto...ok? :disgusti:

10. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Asas de Balrog, apostp 100zão.

11. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

hehehehe... balrog tem rabo??? rsrs
    se tem asa, tem rabo!

12. Mith

Mith This server is too busy!

Wow, você se superou hein, Denethor. :lol:

13. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

U-au. Eu nunca tinha ouvido uma explicação tão boa. "Se tem asa, tem rabo" e presumo que o mesmo valha pra "se tem rabo, tem asa", não?

14. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Sorry por não estar participando galera...
    Mas meus fds estão tão ocupados quanto os dias de semana. :(
    Eu até pensei em participar do ultimo, porém, eu vou estar num evento muito importante (Skol Beats :dance: ), então.....

15. Dwain

Dwain Banned

Hum...temos que fazer algo para estimular estes salões...cada vez vem menos pessoas...não podemos deixa-lo assim...entremos todos...é tão bom discutir de forma saudavel tais assuntos....e outra coisa a Pontualidade está sendo esquecida entre os usuarios e isso é uma pena.. :(

16. Tilion

Tilion Administrador

Vamos lá, pessoal! O Salão começou há meia hora e tem pouquíssima gente. Vamos continuar o de ontem, já que quase não teve ninguém.

Perderam o interesse nas discussões? :|

17. Dwain

Dwain Banned

Vamos.....precisamos de todos.... :D

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bem apareceu pouca gente e nem teve discussão. :|

Espero que semana que vem o pessoal apareça, já que vai ser um capítulo bem legal. :)

19. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Ué, não entendi...Houve Salão no último domingo? :o?:

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não teve nada marcado, mas apareceu algumas pessoas.

Compartilhar