1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão das Árvores - Silmarillion: capítulos XIV e XV

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 13 Nov 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Salve, tolkiendili!
    E mais uma vez, com um imenso prazer que venho anunciar aqui mais uma reunião do nosso aconchegante Salão das Árvores. Feriado de 15 de Novembro e você sem fazer nada em casa? Então venha participar da reunião deste Domingo! Confira os dados:

OBS: não se esqueçam de visitar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tópico para que possamos decidir a hora definitiva dos encontros, ok?

2. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Puxa, em 15 de novembro também vai fazer um ano do primeiro Salão do Fogo e um ano que eu estou no Fórum Valinor :D

3. Mith

Mith This server is too busy!

Vamos fazer a nossa festinha depois da reunião então, Ima! :P
    Salão de Fogo...bons tempos!

4. Bagrong

Bagrong RaG

Eu Não sei se eu vou poder ir...e se for não vou poder ficar muito....saco

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bem... como já é de praxe, eu vou ir. :mrgreen:
    Mas, (como também é praxe) talvez eu chegue um pouco atrasado. Mas estarei lá sim!

Então, hoje, além de jogos teremos uma comemoração em Ima? :D

6. Idril

Idril Usuário

Vou aparecer também, quero ver como que é o Salão das Árvores . :dente:

Compartilhar