1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão das Árvores - O Silmarillion: "De Maeglin"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 20 Nov 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Salve, tolkiendili!
    Chuva, ficar dentro de casa...e você sem fazer nada? Venha discutir conosco mais uma capítulo de O Silmarillion com o Grupo de Discussão do Silmarillion. Confira abaixo os dados da reunião:

OBS: percebam que o horário mudou de 18h às 21h para 19h às 21h

2. Saudações!

A não ser que aconteça alguma coisa grave, eu vou.
    Mith, agradeço muito por ter mudado o horário. Confesso que três horas de discussão tão intensa no domingo acaba me abalando um pouco na seegunda :)
    E, bem... o De Maeglin é um dos meus capítulos preferidos, dentre todos. Tenho certeza de que vai ser ótimo!

Estou com saudades! Beijos melkorianos prá vocês todos!

3. Mith

Mith This server is too busy!

Aha, já estava ficando preocupado de você não ter aparecido, Lu! :kiss:
    Te espero lá!

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

Nossa, agora ainda puseram uma hora mais tarde.... Sabem como é, aos Domingos nunca estou muito disponível. No entanto esforcar-me-ei para conseguir participar pelo menos na primeira hora.

5. WaneArwen

WaneArwen Usuário

ah! já passou......

Compartilhar