1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Salão de Fogo & Salão das Árvores

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Proview, 26 Fev 2005.

1. Proview

Proview Go

Olá, valinoreanos!

Continuamos com nossos salões semanais. Depois de tantas alegrias com novas publicações de material de Tolkien no Brasil, que tal aproveitarmos o entusiasmo e darmos um lida no Senhor dos Anéis e Silmarillion para termos as ótimas discussões de sempre :mrgreen:

Salão do Fogo
    Salão das Árvores

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estarei lá!!!
    O de hoje não é certeza, mas amanhã estarei sim :mrgreen:

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Pra variar, só vou poder comparecer no Salão das Árvores. Não é 100% de certeza, mas vou tentar. :D

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vou tah esperando em Feanor :mrgreen:

Quem nao aparece mais é o Mith 8O

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ok :)

Verdade. O velhinho anda ocupado... ou vai ver tá com érnia, ou algo assim! :lol:

6. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Hahahaha, ok ok, tentarei comparecer ao salão das árvores. Até lá! :wink:

100+ 8-)

7. Elrond|Meio-Elfo

Elrond|Meio-Elfo Usuário

Quais sao as novas obras? hehehe to por fora.. nem sei se posso pergunta aki, se n pode msm desculpem.. nao se repetira..

Inteh.. se puderem responder! o/

8. Proview

Proview Go

9. Pippin

Pippin Hobbit

Como se faz para entrar na ValinorNet pelo mirc?

10. Tilion

Tilion Administrador

/server irc.valinor.com.br 7777

/j valinor e /j dagorlad

11. Ph*

Ph* Usuário

ja exite um mithrandir aqui, intao voh ter que mudar meu nick :(, poxa sempre me chamei mith mas nao tem problema eu mudo, nao voh poder participar de nenhum, participaria desse de hoje mas meu irmao precisa usar o pc :(

12. Ph*

Ph* Usuário

prnto mudei

13. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Pois é, não pude participar ;/ infelizmente. Espero que tenha sido bom! Tentarei presenciar a próxima! :wink:

100+ 8-)

Compartilhar