Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deriel disse:Uahauahauahau... indiferatemente chamar os Noldor exilados de "bravos e sábios" foi muito cômico. Fala sério 8)
Deriel disse:Finrod era um cara legal, mas não tinha comando. E por mais que me doa dizer, Fingolfin era burro sim.
Deriel disse:Uahauahauahau... indiferatemente chamar os Noldor exilados de "bravos e sábios" foi muito cômico. Fala sério 8)
Deriel disse:Finrod era um cara legal, mas não tinha comando. E por mais que me doa dizer, Fingolfin era burro sim.
Glaurung disse:Não vejo problemas nisso. Quais foram os elfos corajosos e bravos?
Os vanyar-se-escondendo-nas-barras-das-calças-do manwe?
Os teleri-não-saio-de-aqualonde-nem-a-pau?
Os sindar-não-me-atrevo-a-sair-de-doriath-senão-apanho?
Não, foram os Noldor exilados mesmo os únicos exemplos de coragem e determinação que podemos ver no povo élfico.
Deriel disse:Vejam, não me parece que sair metendo a bica na porta e xingando todo mundo seja um exemplo de sabedoria. Eu não consigo enxergar (nunca consegui) algum bom exemplo da atitude dos Noldor exilados.
Se vocês acham que sair chutando a porta falando besteira e depois voltar com o rabinho entre as pernas pedindo perdão é a atitude mais inteligente, sábia, corajosa e ativa, bom, só lamento![]()
Bechara disse:E ponto final.
Bechara disse:Vc disse "Coragem X Tolice" , mas vc sabe a diferença entre "Tolice x Honra" ?
Bechara disse:ao ver seu povo ser massacrado nas Nirnaeth , manteve a honra e também morreu.. Mas ainda sim provou mais uma vez sua coragem, e NAO tolice, ao desafiar Morgoth e fazê-lo sentir medo, além de decepar-lhe o pé