• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

S.d.A em desenho, já assistiu?

Eu nunca assisti, e do jeito que a galera fala parece ser horrível.



Estive assistindo às cenas, e concordo que é fraco com relação aos desenhos atuais, e esquisito também, mas eu não poderia exigir tanto de um filme que foi feito em 1900 e antigamente. As cenas me fazem lembrar um pouco daquela coisa meio He-man e Caverna do Dragão, principalmente a trilha.



É compreensível por quê: ela já assistiu o filme dirigido pelo PJ. Além do que também até as crianças estão em outro nível de crítica para desenhos. Disney's e afins estão aí para provar isso. Desenhos como esse O Senhor dos Anéis se tornam o Ó. :lol:

Ainda bem não é? :lol:
 
Última edição:
então...
acho que é bem antiga essa "small production" e beeeeem rampeira mesmo...
uma vez vi disponível na blockbuster, faz um tempão! acho que na época em que eu esperava pela sociedade do anel ser lançada em dvd...
mas e aí?
gostou?



Ai, não gostei não!!!
tive que assisti-lo em duas vezes...parei no meio pq deu sono,
fui ver o fim dois dias depois.......
 
Há..eu assisti^^
é meio estranho...mas deu pra dar umas boas rizadas em algumas partes...rsrsrsrsrs
tem algumas coisas que são bem diferentes do filme...
mas uma coisa , o Bill...morreu???..Oo...pq parece...hora que o Sam fala"-Pobre Bill"...
também achei esquisito acabar pela metade...mas eu gostei..^__^
 
Há..eu assisti^^
é meio estranho...mas deu pra dar umas boas rizadas em algumas partes...rsrsrsrsrs
tem algumas coisas que são bem diferentes do filme...
mas uma coisa , o Bill...morreu???..Oo...pq parece...hora que o Sam fala"-Pobre Bill"...
também achei esquisito acabar pela metade...mas eu gostei..^__^


é pobre Bill...também fiquei com essa dúvida!:think:
Fazer o que né?
 
Já vi uns trechos no youtube!
E também tem um desenho baseado no livro "O hobbit",se não me engano.
Mas são fraquinhos....vou dar uma procurada..
:)
 
kika lorien disse:
Foi por pouco... O ano é 78...
Olha mesmo que para crianças, o desenho é bem chato!
Fiz o teste com minha priminha e ela disse:- Ai Kika, que desenho chato! Isso não é do anel......Eu quero ver o Frodo de verdade.:disgusti:
Ou seja, até as crianças preferem o filme. As crianças de hoje em dia já sabem o que é bom!!!

É você tem razão... Me pergunto se crianças de hoje tem a mesma infância de antes. Foi-se o tempo em que crianças brincava na rua sem medo, em que meninas de 15 anos brincavam de bonecas, onde drogas, cigarros e bebidas não eram tão presentes na adolecência... Foi-se o tempo.

Sua priminha, deve saber mexer em um celular tão bem quanto eu, já deve saber mexer na internet, e eu que só aprendi com 19 anos, deve ter visto desenhos computadorizado etc etc etc

(to chato hoje, né?)
 
Última edição:
É você tem razão... Me pergunto se crianças de hoje tem a mesma infância de antes. Foi-se o tempo em que crianças brincava na rua sem medo, em que meninas de 15 anos brincavam de bonecas, onde drogas, cigarros e bebidas não eram tão presentes na adolecência... Foi-se o tempo.

Sua priminha, deve saber mexer em um celular tão bem quanto eu, já deve saber mexer na internet, e eu que só aprendi com 19 anos, deve ter visto desenhos computadorizado etc etc etc

(to chato hoje, né?)



olha ela mexe em qualquer celular!!!:hihihi:adora um pc, e assiste desenhos computadorizados.
mas eu tbm concordo que o mundo hj é cheio dessas porcarias,cigarros bebidas...
aprendi a mexer na net bem velhinha jah:oops:

(ñ tah chato ñ!!!:lol:)
 
Um amigo me passou. Eu gostei, sei que pra época não tinham muitos recursos pra realizarem algo decente, no que tange efeitos visuais. O único problema, já comentado pela galera aí, é que ele acaba de forma abrupta, logo após a batalha de helm's deep, sem ao menos chegar a pelennor, ou mesmo mostrar o Um sendo sendo destruído. O que percebi e achei interessante é que a trilogia do Peter Jackson teve um roteiro muito parecido com o desse desenho, quase os mesmos recortes, inclusive a introdução.
 
Eu achei o desenho bem tosco. Não é pra crianças, não! Discordo! Porque a gente tem mania de achar que tudo que é animação é pra criança? E a censura é 12 anos, inclusive.
Estou com esse desenho aqui em casa, aluguei nesse finds. Por curiosidade. Mas achei fraco. Não digo a questão da produção, porque é de 1978 e a tecnologia não era a mesma de hoje, mas é que a adaptação é ruim mesmo. Enfim... a animação não faz juz à grandeza da obra.
 
bem, tenho a mesma opiniao de todos q comentaram aki neste post e tbm achei fraco, mais falando em decada de 70, akillo era a tecnologia da animaçao né !!!
 
Última edição:
Eu acredito que o fórum tem regras explícitas contra esse tipo de coisa amrod, acho melhor editar o post ou apagá-lo.
 
Assim, não deve ter uma boa qualidae, mas aquilo era colorido devia ser um estouro de bom, mas prefiro o filme.
P.S.: Vi no Submarino.com, e capa é horrivel, tem Gandalf em desenho.:blah:
 
Assim, não deve ter uma boa qualidae, mas aquilo era colorido devia ser um estouro de bom, mas prefiro o filme.
P.S.: Vi no Submarino.com, e capa é horrivel, tem Gandalf em desenho.:blah:


A, convenhamos que a capa é muito boa em comparação ao filme. :lol:

Eu possuo ela aqui em VHS e pelo menos da capa eu ainda gosto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo