• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

S.d.A em desenho, já assistiu?

de uma certa maneira é errado dizer que é ruim .péssimo e tal , gente é 197e bolinhas , querem o que ....kkk, é ruim mas ao menos mostra que ja esta vivo desde então !!
estou errado ?
 
Eu acho que está =] Tem muita, muita coisa da década de 1970 ou antes que tem muita qualidade. Ser de 1970 não é desculpa pra baixa qualidade não
 
Quer ver? Ué, eu tenho o VHS em casa!:lol:
Pode ser a melhor tecnologia em animação disponível em 70 e lá vai pedrada...Masi dá um baita sono vê-lo hoje em dia!
 
Eu nunca assistir, mas ja ouvi muito dele e vi trechos. Embora digam que nao presta, eu gostaria muito de ver o desenho...
 
Eu já assisti e, realmente, não há final no filme. Quer dizer, ficou tudo meio estranho. Mas, sinceramente, eu não achei o desenho ruim não. Não foi lá aquelas coisas, mas até que foi legalzinho. Assistiria novamente se tivesse oportunidade....
 
Não sei exatamente do qual falam, mas gostei de uns episódios que vi no youtube (Acho que dá versão de 70), só achei que o Aragorn ficou parecendo um índio Norte Americano e os orcs, guerreiros africanos, mas enfim, detalhes bestas, do desenho como um todo, pelo pouco que vi, gostei sim.

EDIT: Vi o post do Deriel, é essa mesmo de 78.
 
Última edição:
Assisti ao desenho há bastante tempo, antes de lançarem A Sociedade do Anel nos cinemas. Mas mal me lembro dele.
Estou assistindo aos trechos publicados no Valinortube. Bem, não é lá aquelas coisas :roll:, mas estou bem curiosa para assisti-lo! :D

http://www.valinor.com.br/option,com_hwdvideoshare/task,viewcategory/Itemid,662/cat_id,14/
Aqui para quem quiser conferir.

achei que o Aragorn ficou parecendo um índio Norte Americano e os orcs, guerreiros africanos, mas enfim, detalhes bestas, do desenho como um todo, pelo pouco que vi, gostei sim.

É verdade, Belfalas.
E, nossa, tive medo daqueles orcs! :blah:
Outro detalhe é que a caracterização do Bobby em A Carverna do Dragão é praticamente igual ao do Gimli neste desenho.
 
Já assisti também na Valinortube, quase todo, mas não me agrada tanto, achei que falta muita coisa nele.

Também para quem já assistiu o filme a visão fica parcial.
 
Foi por pouco... O ano é 78...
Olha mesmo que para crianças, o desenho é bem chato!
Fiz o teste com minha priminha e ela disse:- Ai Kika, que desenho chato! Isso não é do anel......Eu quero ver o Frodo de verdade.:disgusti:
Ou seja, até as crianças preferem o filme. As crianças de hoje em dia já sabem o que é bom!!!

Bom, eu não gosto de comparar as crianças de hoje com as... dos anos 70, diversão naquela época não era jogar vídeo game, falar com o amigo no celular, nomorar com 10 anos de idade etc, etc.

Mostrar um filme desse para um criança de "hoje" é certeza que achará o desenho uma merda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo