1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

S.d.A em desenho, já assistiu?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Excluído016, 9 Ago 2008.

1. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Eu comprei um vhs do S.d.A em desenho, uma produção da Warner, e achei muito vago... A história fica sem fim.
    alguém aí já assistiu?

Última edição: 5 Set 2008
  2. Deriel

Deriel Administrador

Eu tinha o DVD do desenho, mas não se se por sorte ou azar ele simplesmente sumiu, fiquei só com a caixinha. Duvido que alguém roubaria esse filmes :think:

De qualquer modo, coincidentemente, eu acabei de produzir um artigo sobre esse filme, que deve ir ao ar segunda-feira :g: Então, paciência que logo tem montes de informação chegando

3. cpm22

cpm22 Visitante

nossa eu nunca vi e nem ouvir falar ke existia o s.d.a em desenho
    mas seria enterresante ver hehe :lol:

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu tenho uma vaga lembrança da capa que eu vi na locadora quando era pequeno e queria locar mas acabei levando outro.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Se for o mesmo que estou pensando já assisti sim, infelizmente, rs. Achei tão ruim que parei de ver no meio, não aguentei chegar até o final :???:
    Aquele do "O Hobbit" também é ruim, os elfos e os orcs estão horrivelmente caracterizados.

6. Eu nunca vi, é uma pena!

7. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Já li/vi que o filme tem uma reputação péssima.
    Mas nunca vi. E tenho curiosidade de conferir!

8. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Tem esse desenho eu qesqueci o ano de sua produção mas é ótimo para crianças, não se pode exigir muito de desenhos antigos, na minha opinião esse desenho ta bem legal, eu gostei.

Esse desenho é uma raridade pode ter certeza disso, infelizmente a lengenda dele não ta sicronizado (ah... a palavra certa é essa? Eu tenho preguiça de procurar a lengenda) mas não precisa ser bonzão em inglês para enteder.

Arquivos Anexados:

9. zannah

zannah The Red

Já assisti e achei fraquinho.
    A animação é meio tosca e, sinceramente, nem me interessei em comprá-lo pra ter na minha coleção de DVDs.

10. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Sequer já tinha ouvido falar que houvesse o SdA em desenho. Pelo que li, parece que não perdi muita coisa. A Warner ou a empresa que detêm os direitos do SdA poderiam refazer o filme em desenho.

Para falar a verdade, creio que o Silma ficaria até mais interessante em desenho. Acho que seria uma forma interessante de trabalhar o livro, já que um filme sobre o livro seria complicado de fazer devido a sua história "fragmentada". Em desenho, cada capítulo do livro poderia ser trabalhado de forma independente. Creio que ficaria interessante.

11. Cynthia Bombadil

Cynthia Bombadil EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe

Nunca assistir o desenho, mas eu acho que deve ser esquisito...
    Para mim SdA é um filme e não combina com desenhos...

12. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Ah zannah, acho que você esta exigindo muito de um desenha antigo, por favor minha linda, é para crianças mesmo. Gente da sua idade e da minha vai achar o desenho tosco mesmo, temos que analisar o ano da sua produção, que se não me engano, esse desenho foi feito em 1977, querer comparar é bem "desleal":lol::joinha:

Meu corrigam o ano se eu estiver errado, por favore.

Última edição: 11 Ago 2008
  13. Excluído016

[/quote]temos que analisar o ano da sua produção, que se não me engano, esse desenho foi feito em 1977, querer comparar é bem "desleal":lol::joinha:

Meu corrigam o ano se eu estiver errado, por favore.[/quote]

Foi por pouco... O ano é 78...
    Olha mesmo que para crianças, o desenho é bem chato!
    Fiz o teste com minha priminha e ela disse:- Ai Kika, que desenho chato! Isso não é do anel......Eu quero ver o Frodo de verdade.:disgusti:
    Ou seja, até as crianças preferem o filme. As crianças de hoje em dia já sabem o que é bom!!!

14. Deriel

Deriel Administrador

Vocês devem ter passado batido, mas fiz pra Valinor um artigão sobre o filme, incluindo três vídeos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dá pra ter uma idéia bem legal de como é o filme.

15. Excluído016

Uia! é mesmo!!!!:obiggraz:

16. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

Eu assisti todo e gostei muito, uma boa animação pro estilo da época é claro.Gostei bastante.^^

17. Tuor

Tuor Usuário

Eu nunca assisti, e do jeito que a galera fala parece ser horrível.

Estive assistindo às cenas, e concordo que é fraco com relação aos desenhos atuais, e esquisito também, mas eu não poderia exigir tanto de um filme que foi feito em 1900 e antigamente. As cenas me fazem lembrar um pouco daquela coisa meio He-man e Caverna do Dragão, principalmente a trilha.

É compreensível por quê: ela já assistiu o filme dirigido pelo PJ. Além do que também até as crianças estão em outro nível de crítica para desenhos. Disney's e afins estão aí para provar isso. Desenhos como esse O Senhor dos Anéis se tornam o Ó. :lol:

18. Deriel

Deriel Administrador

O filme é mais novo do que eu :disgusti:

Última edição: 15 Ago 2008
  19. Tuor

Tuor Usuário

Então você está bem velho, hein?! Brincadeira. :dente:

20. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

então...
    acho que é bem antiga essa "small production" e beeeeem rampeira mesmo...
    uma vez vi disponível na blockbuster, faz um tempão! acho que na época em que eu esperava pela sociedade do anel ser lançada em dvd...
    mas e aí?
    gostou?

Compartilhar