• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles RPGmaker

Isso eu sei, eu peguei uns 100 chipsets diferentes. Só que a maior parte deles é inútil, tem um aqui que só tem telhados, outro que só tem umas plantas, e 40 que estão com metade do espaço em branco. Ainda se desse pra misturar chipsets seria legal, mas tem que escolher só um. E ficar mexendo neles com o charamaker é desumano. :tsc:
 
É verdade...Um recurso que seria muito útil no RPGmaker é poder misturar os chipsets. Outro ponto negativo é ter que editar os chipsets na hora de coloca-los no programa.
 
Não só tem como já saiu em CD em uma revista, junto com centenas de itens do RTP, entre characters, ChipSets, Musicas e um monte de outras coisas. :wink:
 
eh esse site eh massa !
axo q uns dos melhoress q tem !!

eu puxei meu rpgmaker nele masi vou ter q puxar dinovo pq minha versaum eh pior q a q tem la

Eu uso poucos chips ... n curto usar muitos diferentes pro jogo naum perder sua cara !

HJ vou puxar o outro rpgmaker

:grinlove:


BYE

CYA
 
E ai pessoal :D
Eu uso o maker a um bom tempo
atualemente meu projeto é o jogo do Senhor dos Aneis e a Sociedade do Anel.
Se alguem quizer ver o jogo tem um topico sobre ele aqui em valinor está na area de jogos tolkenianos e o nome do topico é " um jogo em desenvolvimento".
Visitem por favor e vejam o jogo :)
Flw[/url]
 
Emurod disse:
E ai pessoal :D
Eu uso o maker a um bom tempo
atualemente meu projeto é o jogo do Senhor dos Aneis e a Sociedade do Anel.
Se alguem quizer ver o jogo tem um topico sobre ele aqui em valinor está na area de jogos tolkenianos e o nome do topico é " um jogo em desenvolvimento".
Visitem por favor e vejam o jogo :)
Flw[/url]


Haja paciencia, é mto cansativo fazer. Ja tentei, mas desisti.

Bem se vc conseguir depois me manda que adorarei joga-lo


Bom pra quem nao tem ou ta com problemas, lançou o rpgmaker nas bancas. O cd é da TopGames....... Quem quiser é so pagar 11,90.
 
Estou desenterrando esse tópico pra avisar que saiu uma nova versão do RPG Maker, O RPG Maker XP, uns 25mb +-. O sistema é o mesmo do antigo, mas os gráficos estão bem melhores, o que significa que você precisa ter pelo menos 800mhz e 128mb em seu computador.
E só tenho uma dúvida ha muito tempo: como eu faço para que um evento ocorra apenas uma vez? Os que eu faço sempre se repetem quando a condição é realizada novamente :?
 
Bota pra acionar um switch no final. Aí vc faz outra página no evento, dizendo que quando aquele switch estiver acionado não acontece nada.


(eu curti esse PRGMaker XP, mas meu comp só tem 650mhz, será que roda?)
 
o que eu kero saber eh, dos chipsets, tem que usar soh 1 por mapa como nos outros?

quais modificações foram implantadaS?
 
#Ryu disse:
o que eu kero saber eh, dos chipsets, tem que usar soh 1 por mapa como nos outros?

quais modificações foram implantadaS?


Bom se vc usar mais de um chipset por um mapa criado irá dar pane. Por isso vc so pode usar um chipset por mapa.
 
Agora eu tenho uma pergunta. Como eu faço pra mudar a animação de combate?

Qual sua versão do RPGMAKER??? Se for o 2000 eh soh ir lá na pagina Battle Animation e editar....mas precisa ter uma base de como fazer....

Eu adoro RPG Maker.....curto mto fazer jogos c/ ele, mas eu tenho uma falha: Tda vez q eu começo um jogo meu, vou jogar otro jogo pra ter base e acabo me interessando em fazer otro jogo....
O único jogo q eu terminei foi um do Dragon Ball, eu lembro de quando os personagens atacavam, eles desciam na tela e davam uns poder e tal....

Como minhas provas acabaram, agora eu e a Eli Nerwen vamô fazê um jogo baseado em SdA, ainda sem nome.....Qdo terminar eu acho um jeito de hospedar e posto o link pra download....
 
Dark Zephir disse:
Pelo que eu saiba, você tem que mexer no animation do database.



Eu fiz isso, so q ele ficou cortado ao meio, qndo resolvi voltar para a animação anterior ela tb estava cortada.


Fikei puto e biquei o rpg maker e instalei de novo.


Versão nova 2003 (1.07)

Comprei por 11 reias nas bancas :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo