Baraz turg
Usuário
até q com rpg maker 2000 dah para para fazer uns jogos dah hora e em 3º pessoa, por exemplo " Saint Seiya Desetsu", mas para isso vc precisa fazer as imagens e ter curso dee prgramação para ter lógica de programação
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na verdade ele já está em desenvolvimento à tempo...Sai em julho desse ano, em japonês. Outro detalhe: ele não é uma verção do RPG Maker "baixa quem quer"...ele foi desenvolvido pra ser comercializado.L¡nk disse:Pô... beleza... espero que lançe até o fim do ano, mas acho que vai ser meio difícil...![]()
Eu dúvido que saia, o máximo que de sair sem ser japonês é ingles. Mas com certeza eu vou comprar!Baraz turg disse:esse com cetesa eu vou comprar, de ve ser muito bom mesmo para mexer, sera q sai em portugues? Vamos tcer para q saia!
L¡nk disse:Pois é.... ficou no mesmo estilo que os outros: 2000 e 2003...![]()
Vai depender bastante do preço..acima de 30 eu não compro.E já desisiti de comprar esse RPGMaker XP aí...
Ele é chamado de RPGmaker 3D ou 5, mas só tem pra PS2.Se não me engano tem um RPG Maker que faz jogos 3D, mas só foi lançado pra PS2 esse, e se não me engano também tem pra pc...