• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles RPGmaker

Tinha sim, mas era identico à versão 95 do do PC, ou seja, não é uma boa compra :wink: .
 
Sim, sim, só que não tinha a unica coisa boa do PC, que é costumizar os graficos dos personagens e cenarios da maneira que quiser, voce tinha que utilizar o padrão...
 
Ate que eu mexo bem no rpg mk,uso a 1 ano...um dia resolvi baixar tudo oque achei pela frente de chipset,charaset,musicas,etc... tenho muito conteudo,poderia montar o jogo que quisesse :) fiz um bem grande..chamei de grand isla (é aquela historia padrão,sabe,o heroi sai da cidade natal,vai ate o outro lado do mundo,mata o monstro mal,quando volta pra casa a cidade ta destruida..) e Arena,um épico que os personagens começam no lvl 50 e lutam contra uns monstros bem fortes.Pelo menos quem ja viu meus jogos diz que são muito bons :obiggraz:
 
Ate que eu mexo bem no rpg mk,uso a 1 ano...um dia resolvi baixar tudo oque achei pela frente de chipset,charaset,musicas,etc... tenho muito conteudo,poderia montar o jogo que quisesse fiz um bem grande..chamei de grand isla (é aquela historia padrão,sabe,o heroi sai da cidade natal,vai ate o outro lado do mundo,mata o monstro mal,quando volta pra casa a cidade ta destruida..) e Arena,um épico que os personagens começam no lvl 50 e lutam contra uns monstros bem fortes.Pelo menos quem ja viu meus jogos diz que são muito bons

Queria jogar seu games...vê se arranja um site pra hospeda
 
Bom, precisava mesmo é da parte gráfica do rpg maker.

Charsets e afins, imagens de monstros, essas coisas.

Todo material do RPG maker 2003 será bem vindo
 
AEW GALERA!!!

To tentando fazer um RPG do SDA no RPG maker 2k3.
Se alguem puder me ajudar (qlqer coisa) fala cumigo ae.

crei q dentro de algum tempo jah to mandando um demo pra vcs.
 
Hum... uma versão do sociedade do anel? Gostei da idéia. Talvez eu tente fazer isso.

O que ferra é que os chipsets são MUITO limitados. Eu parei de fazer o último jogo por causa disso, dá a impressão de que todos os lugares que eu faço são o mesmo, mas com umas alteraçõezinhas. É fuego essa limitação do RPGmaker.
 
Eu tenho num CD um porre de Chipsets,charsets e jogos q dá pra extrair as coisas....eu tinha um jogo q eu peguei uns chipsets do SdA (tinha o Gandalf e o Legolas).

Se o meu pc chegar a ser consertado, eu posso tentar fazer tb...mas já to até vendo o trabalho (principalmente pra mim q gosto das coisas bem feitas).
 
AEW GALERA!!!

To tentando fazer um RPG do SDA no RPG maker 2k3.
Se alguem puder me ajudar (qlqer coisa) fala cumigo ae.

Olha Orpheu, eu tenho um porre de charsets, inclusive uns do SdA, eu vou tentar hospedar no meu site, o problema q são mtos.....deve tê uns 1000 e poko charsets......
Se eu fosse você não fazia no Rm2k3 (AS ANIMAÇÕES SÃO MTO LIMITADAS!!!), eu fiz um jogo no RM2k e mudei as animações de ataque editando os charsets...
 
Legolas Greenleaf disse:
O que ferra é que os chipsets são MUITO limitados. Eu parei de fazer o último jogo por causa disso, dá a impressão de que todos os lugares que eu faço são o mesmo, mas com umas alteraçõezinhas. É fuego essa limitação do RPGmaker.
Você pode adicionar mais chipsets ao RPGmaker. Tem muitos sites que disponibilizam eles. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo