• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

ai ai, mas confuaõ, acho que circulo mágio contra o mal poderia ser posto na torre, mas precisamente na escada para evitar que el desça por lá, e ainda tem a casa que temos que proteger.

EDIT: conferi e ele viu os personagens da Ainu, do dain, o meu, do nycolai do thalon e do elfo de valfenda.

ou seja ele vio todo mundo looool kkkkkkkkkkkkkkkk, ja conferi. Mas isso não importa tres podem ficar com os sacerdotes no subsolo e nós ja estamos preparando a armadilha com os tres que ficarem no salão principal.
 
Última edição:
O Elfo ficou do lado de fora da casa, pelo menos seu personagem não foi visto. Os outros eu ACHO que foram, mas ele não.
EDIT: King, acho que talvez o proteger fortalezas dê para cobrir parte da torre, afinal a áre que protege é bem grande. O pergaminho nós usamos o de Proteção contra a Morte, eu conjuro o Truque da Corda. A Druida pode ficar em Forma de Árvore, escondida.
 
Última edição:
Penso em conjurar Invocar Criaturas IV; posso invocar uma Cobra Enorme Abissal de dificuldade 4 ou 1d3 Ursos Negros Celestiais de dificuldade 3... Ou alguma outra coisa, se tiverem a idéia. Magias de ataque direto revelariam minha posição, então creio que esta seja a única plausível. Qual sua opinião?
 
Certo então eu pensei em dar uma olhada no que fosse mas fiquei meio assim de ser uma cilada então vou ficar lá mesmo.
 
Ei, vcs duas(personagnes) usem o pergaminho de proteção contra a morte nos sacerdotes! e façam algo para achamra aatenção dos outros!
 
Última edição:
Como eu uso o pergaminho???
Para chamar atenção dos outros é impossivel estamos no andar inferior sem janelas, eu só conseguiria falar com alguém se saisse de lá e fosse até o outro andar superior!
 
OFF
Gente, nao achei a magia Proteger Fortaleza, agora q percebi...rsrsrsrs... alguém sabe o nome correspondente em inglês, ou se ela está em algum suplemento específico?
Ou digam o efeito dela.
OFF
 
Esta magia está no Livro do Jogador, é uma magia de Mago/Feiticeiro do 6º Círculo, e muito grande para descrever de imediato... Mas, se for necessário, avise que eu edito o post...
 
Você se desloca no mínimo 3m, no máximo o dobro do deslocamenbto, em linha RETA, sem qualquer obstrução, e DEPOIS de estar no espaço mais próximo possível para atacar o oponente, faz um ataque com +2 para ataque e -2 para CA; lanças causam o dobro do dano quando numa Investida montada.

EDIT: Lyvio a flecha causa 2d4 no impacto. então por 1 turno a cada 3 níveis (no seu caso 1 porque só contam níveis de feiticeiro) causa mais 2d4. Ou seja, 2d4 agora mais 2d4 no próximo turno. E só.
 
Última edição:
Você se desloca no mínimo 3m, no máximo o dobro do deslocamenbto, em linha RETA, sem qualquer obstrução, e DEPOIS de estar no espaço mais próximo possível para atacar o oponente, faz um ataque com +2 para ataque e -2 para CA; lanças causam o dobro do dano quando numa Investida montada.

EDIT: Lyvio a flecha causa 2d4 no impacto. então por 1 turno a cada 3 níveis (no seu caso 1 porque só contam níveis de feiticeiro) causa mais 2d4. Ou seja, 2d4 agora mais 2d4 no próximo turno. E só.

É por nivel de conjurador e Discipulo de dragão não deixa de ser conjurador, ele aprende magia, ta lá no livro do mestre. uma a cada nivel, logo não deixa de ser conjurador.

e s fosse assim, mais uma magia inutil, 4d4, dano mizeravel para um personagem de nivel 10, mais um slt de magia estargado..., porque eu nunca entendo como vocês entendem?
 
Última edição:
Lyvio, Discípulo do Dragão não dá níveis de conjurador, como dito no Livro do Mestre. Preste Atenção ao Arquimago, Hierofante, Taumaturgista, Teurgista, Trapaceiro e Cavaleiro Arcanos e outros: "+1 nível de classe existente". Já Arqueiro Arcano e Discípulo do Dragão não têem isso. Exatamente por esse motivo, um Discípulo do Dragão é considerado uma classe fraca, e Arqueiros geralmente só pegam um nível de mago, porque a classe não é uma boa conjuradora.Bom, no NWN2 (Neverwinter Nights 2 - jogo para PC baseado em D&D) tem um talento chamado Practised Spellcaster. Ele faz o seguinte:

"Requisitos: 4 graduações de Identificar Magia, capacidade de conjurar magias
Efeitos: Seu nível de conjurador aumenta em 4, até no máximo seu nível de personagem"

Assim, seu Personagem não ganharia mais magias ou CD de resistência, mas dano e outras variáveis seriam calculadas como se fosse do nível 9 de feiticeiro. Veja se o King deixa você trocar um dos seus talentos por esse, já que você quer melhorar sua conjuração.

EDIT: Lyvio é assim mesmo... Eu jogo D&D faz uns dois anos, inclusive várias vezes como mestre, e ainda me considero um péssimo jogador e interpretador de regras. Em especial porque nunca mestrei uma campanha que tenha vingado.
 
Última edição:
Eu não queria melhorar o nivel de conjurador, apenas pensava que as magias funcionariam e tals, por isso a maioria das minha magias é mais de transmutação e tals, ai por essa confusão eu pus magias que aumentam conforme nivel , pensando que era nivel, mas no caso é nivel de conjurador. vou mudar minha ação. editar tudo., e deixa essa magia como um dlot a menos mesmo u.u, nem vou usar essas magias fracas mesmo...agora eu poderia falar com o king pra substituir a magia flecha ácida por força de touro se não tiver problemas, acho que ninguém que ta jogando vai chiar, ate por que se eu soubesse eu não butava ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo